Será o fim da CVS

  • Iniciar tópico DeletedUser38001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rucas08

Guest
Evoluindo Lex?
Estao a atacar a MITO e pedem PNA?
A coisa parece nao estar a correr bem para o vosso lado nao.
Lex mas deixa eu te falar uma coisa , como tu a muita gente que comete esse erro ou seja e so ver o perfil da UNA e vem que nos somos da familia TDE , logo implica que sejamos tambem da MITO.
 

DeletedUser

Guest
Rucas pedimos um PNA com a UNA para termos mais tranquilidade em relação a UNA
nos Ks que fazemos fronteira o nosso PNA e somente para se preocupar somente com a MITO
nos aqui tentamos o PNA com a MITO no inicio do ano para atacarmos somente a TDE
mas quando o batman voutou cancelou o PNA então desde então nao temos mais PNA
e não sei de ninguem daqui pedindo PNA para a MITO para a UNA sim mas a
MITO não havera PNA
 

DeletedUser

Guest
eu vendo ferramentas

o que vc esta querendo falar com isso?

ele quer dizer com isso , que vc já comprou uma pá , e como eu sou solidaria com sua atitude , desde já te ofereço meus esforços para confeccionar uma linda lapide , para ti e para o resto de tua familia tribal ...
captou ?
ou devo ser mais simples ?:D:D:
 

DeletedUser

Guest
ele quer dizer com isso , que vc já comprou uma pá , e como eu sou solidaria com sua atitude , desde já te ofereço meus esforços para confeccionar uma linda lapide , para ti e para o resto de tua familia tribal ...
captou ?
ou devo ser mais simples ?:D:D:

então toda cvs deve temer a vc ,?
tentou se refugiar lá e não consgeuiu , agora quer dar uma de
grande coisa só porque tá tentando arrumar uma vaguinha na NT?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
A ADV nada mais eh que a CVS com nome diferente, ou seja, ta a mesma :p de sempre =)


Essa historia de CVS pedir PNA eh realmente veridica, inclusive, o jogador JPwars tbm pediu convite pra TDE, se quiserem posto a conversa aqui.


CVS
ADV
xHA
HK
Saci Perere
Shreek
Scooby Doo
....

Sao tudo farinha do mesmo saco, vao tudo vira pó! :rolleyes:
 

rucas08

Guest
"Sera o fimda CVS" ???

Eu me pergunto :O!

Alguma vez iniciou a CVS :O!
 

DeletedUser20157

Guest
A CVS teve um inicio bom, quando começou, logo no inicio da União entre GSN e HG, eles iniciaram até bem, depois a inatividade dos membros pesou mais e ta ai o resultado hoje
 

DeletedUser20157

Guest
Como eu ja tinha dito a CVS teve um inicio bom até, depois foi minguando e hoje nada mais é que um conjunto de tribos com a mesma tag, cada uma com um pensamento diferente, uma família desorganizada, mas ainda tem grandes jogadores la. Ex: Nefertite37 e Crystina
 

DeletedUser

Guest
Como eu ja tinha dito a CVS teve um inicio bom até, depois foi minguando e hoje nada mais é que um conjunto de tribos com a mesma tag, cada uma com um pensamento diferente, uma família desorganizada, mas ainda tem grandes jogadores la. Ex: Nefertite37 e Crystina

diablo , queira desculpar-me se discordo , porém citar nefertite37 como uma das melhores jogadoras de cvs ,, não enaltece em nada a tribo.
tenho uns 300 relatorios que comprovam a inexperiencia completa da jogadora , pra começar divide as tropas de uma mesma aldeia nos ataques ,matei nobres dela às duzias ,isso antes de eu começar a receber apoios da MITO , onde havia acabado de entrar . se ela é uma das melhores , então passou da hora dessa tribo acabar ...
 

DeletedUser

Guest
Tu e mesmo um comedia rapaz.
A tribinho???
Entao e tu andas a pedir para vir para ca e nunca seras aceite.
Se e uma tribinho queres o que refugio?
E de peos como tu que o tribal nao precisa

eu pedi para ir pra tua tribinho??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai menti pra outro rapá
toma vergonha seu noob
agora quero ver se és alguma coisa de verdade
coloca aqui algum diálogo meu pedindo a quem quer que seja
pra ir pra tua tribinho podre
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo