Será nova guerra!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser80016
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu ja me retratei por mp pela minha falha, nos servers que joguei mulheres eram lendas.


Mas vivendo e aprendendo.


Porém eu volto a perguntar, o que faltou para o povo se unir contra os monstros da sw?
 

DeletedUser70787

Guest
A unica mulher que eu acho que foi uma lenga dou a Lady do mundo 20!

Acho que foi por causa da queda a [SHOW] !
 

Daniel Tora

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Eu ja me retratei por mp pela minha falha, nos servers que joguei mulheres eram lendas.


Mas vivendo e aprendendo.


Porém eu volto a perguntar, o que faltou para o povo se unir contra os monstros da sw?

Faltou UNIAO e CORAGEM amigo... So isso.
Mas o TW e igual sinuca... SO ACABA QND A ULTIMA BOLA CAI.

VAMOS FAZENDO O NOSSO TRABALHO!
 

DeletedUser

Guest
Vários foram os fatores que contribuíram pro crescimento da S.W.

Não conheço a maioria de vcs que postam agora, nem conehço a históra de outros front´s de guerra, mas a guerra contra S.W. foi o inferno pra SHOW, os fronts que tinham verdadeiras guerra de faca com a S.W. eram o 46, 47 e 48, perdiamos uma aldeia e noblavamos outra, chegou a um ponto onde ambos os lados atacavam e noblavam aldeias com 100 bárbaros, pq era o maximo de tropas que dava tempo de fazer... tive altas disputas com kuroy e adrpat assim... o problema é que muitos em zona segura não apoiavam, nem defensiva nem ofensivamente e havia muitas contas em MDF por parta da SHOW... perdi muitas aldeias... mas tbm tirei algumas deles... mas e em um front onde o (antes) inimigo ataca em conjunto bem organizado, não tem como 4 ou 5 segurarem... quando o grande

E após mais uma bela demonstração de falta de atitude dos lideres, onde tive o desprazer de ler que não iriam atacar pra perder tropas, ou que NINGUEM do front pedia ajuda, e de ver a passividade do conselho da SHOW (da qual fiz parte) diante de tais palavras... me juntei aqueles que assim como eu se indignaram, e já reconhecendo a força da S.W., paramos de atacar, passando um tempo apenas nos defendendo. A S.W. por sua vez, reconhecendo o valor desses poucos SHOW´s que lutaram até o final, acabaram por acertar um PNA com esses jogadores que compunham uma das ELITES da SHOW, porém nenhum de nós aceitou entrar para S.W.

kuroy, adrpat, senhordabatalha, robertojp, bloodmage... grandes inimigos que me faziam levantar de madrugada pra snipar nobre (nem sempre com sucesso...) conversei com cada um deles durante e depois da guerra, e sempre foram MP educadas (confesso que por essa tbm não esperava... hauhauhahua) e sempre recusei ir a S.W.... pois depois de tanta batalha seria estranho te-los ao meu lado, e tbm pq nada melhor que guerrear contra grandes players...

Pensei que esse PNA fosse apenas para dar tempo de refazermos nossas forças e voltar a luta contra a S.W. e sempre disse isso a eles, que esperava em breve retomar nossas batalhas, mas durante esse PNA, onde as conversas se intensificaram e esses mesmos "inimigos" se mostraram mais valiosos que muitos farms/moitas da SHOW...

Porém novamente as voltas do M30 surpreenderam a muitos, após a "parada" dos que estavam se lascando no front... a SHOW caiu... sendo dividida em várias tribos...

Obviamente esse é apenas um resumo dos fatos, nesse meio tempo, bons players pararam de jogar, causando lamentação até mesmo entre os inimigos, assim como outros surgiram e outros que esperávamos partir para o front, fugiram dele... lideranças discutiam entre si, e demonstravam claras tendencias de favorecimento ou depreciação a determinados players... a ausência nos fóruns... palavras apenas ditas ao vento... enfim, a SHOW não perdeu pra S.W., perdeu pro seu próprio ego.

E hoje eu digo, querem derrotar a S.W.????

Boa sorte a vocês, estamos aguardando a guerra. E fazendo algumas ;D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo