Sensei x [A] + [BDR] + Kill

• Iniciar tópico DeletedUser104691
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95385

Guest
A estrategia dos caras agora e mandar players de 30k noblar bbs no front por conta da moral e tentar semear a discordia entre as ali segundo post seu tentando colocar pilha entre nos e nossos aliados ai vemos o nivel de vcs nao conseguem no machado começam com esse mimimi palavras nao vao ganhar a guerra face sempre disse isso.

Aceite que doe menos.

Como assim colocar seus aliados contra vocês? isso seria se eu tivesse falado alguma mentira. não precisamos apelar pra isso a guerra ta da hora
Espero que não esteja preocupado com os carinhas de 30k. Você é o matador das galaxias manow, mata eles

Ta í não tinha pensado nisspo, noblar bb, eu aqui pensando um bom local pra montar base, mais tava difícil pq não encontrava alvo bom. boa ideia noblar bb perto do matador das galaxias

Partiu noblar bb, segura a um tempinho

DeletedUser69159

Guest
Como assim colocar seus aliados contra vocês? isso seria se eu tivesse falado alguma mentira. não precisamos apelar pra isso a guerra ta da hora
Espero que não esteja preocupado com os carinhas de 30k. Você é o matador das galaxias manow, mata eles

Ta í não tinha pensado nisspo, noblar bb, eu aqui pensando um bom local pra montar base, mais tava difícil pq não encontrava alvo bom. boa ideia noblar bb perto do matador das galaxias

Partiu noblar bb, segura a um tempinho

Aguardarei ansioso por isso vc perto de mim me fara muito feliz.

muitos estavam aqui perto mas agora nao estao mais sera que com vc vai ser a msm coisa? nobla aqui pra vermos como vc se saiu em front deixo vc apoiar as aldeia primeiro pra nao ficar facil de pegar de volta igual essas q os caras mandam 5k de apoio e acham que vao segurar.

DeletedUser69159

Guest
Vo fazer parte dessa fuzão entre zaraki e itoan, as aqui de perto ja separem pra mim :cool:

0faaa4c9bed448e8aed2b9850d916e48.png

DeletedUser96140

Guest
Pra quem gosta de stats está ai o verdadeiro stats dessa semana...

Lado 1:
Tribos: Sensei, Sense1
Lado 2:
Tribos: [A], [A]²
Jogadores: Maxcimo Mc, jonas black, Sr.Rexona, Griffin Reach, AKBIDKH

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 131
Lado 2: 25
Diferença: 106

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,029,434
Lado 2: 176,784
Diferença: 852,650

chart

DeletedUser91816

Guest
O mais comigo são os players que estão sendo noblados, tentando vaga na sensei para os que ainda não começaram a ser atacados...

DeletedUser58677

Guest
Que surra e eu ainda ouvi/vi uns casos de jogadores da [A] sendo expulso com direito a ter as tropas enviadas a mais de 100 horas :/

Sensei leva essa guerra, eu ja disse antes, Nordeste é da Sensei.

face, parabéns por mesmo perdendo continuar no ftw.

DeletedUser95385

Guest
Que surra e eu ainda ouvi/vi uns casos de jogadores da [A] sendo expulso com direito a ter as tropas enviadas a mais de 100 horas :/

Sensei leva essa guerra, eu ja disse antes, Nordeste é da Sensei.

face, parabéns por mesmo perdendo continuar no ftw.

Continua de vez em quando observando esse mundo. vai ficar legal logo. Na realidade já está legal. mais vai animar muito mais em breve

DeletedUser95385

Guest

Olha que poder esmagador da Sensei. é muito top não é?!!!
me enviaram um ataque, eu corri pro forum berrar por apoio, sem ao menos dar as coordenadas nem o horário do ataque. no fim era fake, mais serviu pra mim animar a tribo

Matador das galaxias menino lindoooo. manda um bjo pro Shaka Shaka na Bushaka

Corram pras montanhasssss

DeletedUser

Guest
Todo mundo sabe que alinob vai cair mermo

fusaozinha com a IK
so n rolo pra n negativar o status kkk

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pior , praq fui falar que ia ter status em cima da IK =/// !!!

AH neem , PS : Recrutem a Alliance !!!

DeletedUser69159

Guest
Olha que poder esmagador da Sensei. é muito top não é?!!!
me enviaram um ataque, eu corri pro forum berrar por apoio, sem ao menos dar as coordenadas nem o horário do ataque. no fim era fake, mais serviu pra mim animar a tribo

Matador das galaxias menino lindoooo. manda um bjo pro Shaka Shaka na Bushaka

Corram pras montanhasssss

bem coisa de noob, ops errei é bem sua cara.

DeletedUser95385

Guest
Essa é a guerra que promete durar 2 anos? :confused:

Veja bem, não quero ofender
As vezes me pergunto se tentam se fazer de bobo aqui no FTW ou se realmente não sabem. Não acho que a liderança seja tão boba
Independente de saber ou não, nessa guerra RSP é tribo marionete.

Mas parabéns pelo elenco é um time em tanto

Acredito que esse tópico já deva ser fechado. Parabéns Sensei pela vitoria. Grande time .

Minha torcida agora logico que é pra IK

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.