Sense OF KHAOS! x TreTa

  • Iniciar tópico DeletedUser94205
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97132

Guest
Como eu disse antes, se não fosse o tempo de paz a SK debandaria ou pediria arrego...
 

DeletedUser106784

Guest
fiquei sabendo que teve sujeira nisso ai em ... trairagem desse lado norte e mato , vamos aguardar os novos desfechos do mundo , uma pena quando a snoob ia entrar na guerra eles debandam .
on topic : parabéns a treta provou que é um pilar no mundo e forte concorrente a ir pra final .
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Antes de sair jogando coisas no ftw, é sempre bom ouvir todos os lados para se chegar a uma conclusao e saber o q de fato rolou, cada um fala o que quer mesmo. ;)

Pra mim trairagem foi o que rolou muito antes, mas não vejo o por que de expor aqui :rolleyes:
 

DeletedUser106548

Guest
Todos sabem q a TreTa não tem nada a ver com essas trairagens ai da SK, e q se aconteceu foi por causa da falta de organização da SK, de fazer a fusão no desespero e passar a liderança pra nego q nem sabe oq fazer direito, muitos ja sabiam q a SK iria cair, tanto q os próprios lideres Minato e Ugha saiu do BR de fininho bem antes kkkkkk particularmente essa guerra foi bem facil
 

DeletedUser78339

Guest
Já sabíamos qual era os desfecho disso.
Vi altas acusações contra minha pessoa, algumas até ofensas e todas passadas, pelo que vi foi jogadores que jogaram comigo desmentindo todas e ninguém sustentando as acusações do minato.

Fizeram uma declaração de guerra super prepotente, começaram apanhando e terminaram apanhando.
Líder fugiu para o próximo br como sempre faz.


Nunca fui de ficar de mimimi no ftw nem trocando acusações, sou muito antigo nesse jogo e quem me conhece sabe, nunca precisei provar nada para ninguém.

Os líderes de todas as tribos desse br me conhecem e nunca faltei com respeito nem trai nenhuma tribo.
Igual a máfia, aonde éramos inimigos, fizermos uma pausa na guerra, mas nos respeitamos .
e quando voltar nossa guerra será uma guerra limpa e sem mimimi.
zoações no ftw faz parte, isso que motiva alguns e também ajuda a distrair, agora ofensas diretamente á pessoa é anti-jogo.

A sk tem bons membros, mas não tinha bons líderes.
Recrutamos alguns, pois nesse período de jogo temos muitas perdas e precisamos renovar a tribo.

Foi uma boa guerra, mas curta.
Parabéns a todos da treta.
 

gorjaoo

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
kkkkk agora que venha outra guerra pq veio no ftw so pra ver as guerras kkkkk .que venha a proxima kkk
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Voltei nessa aba (M78), vendo como esta o mundo... e vi o "Grande" minato, que outrora quando ainda existia a no-sense e madara, dizia nunca ter falhado como líder em outros mundos..., cair mais uma vez... Só mostra o quanto meus informadores estavam certos.
Nunca me canso de rir com o TW :D
Parabéns Chuck, e Treta em geral... minha torcida segue em vocês! ;)


Abraço brybry (Bryoso), ganha esse mundo aew por mim filhaooo! :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo