Senha invalida

folha123

Guest
ae hoje de tarde,quando abrio o speed,eu entrei ,eu botei participar,mas deu senha invalida,eu voltei,quando eu entrei no speed,nao deu isso,eu keria saber oq q aconteceu?:)
 

DeletedUser

Guest
Eu tambem fui a primeira deu senha invalida, fui a segunda dizia que ja tinha sido ocupados os 100 primeiros lugares que dao entrada de graça, mas nao ficei contente e fui a terceira e entrei na posição 100.
E ficei em 6 lugar
 

DeletedUser34184

Guest
Sinceramente Nao sei oque Ouve.:eek:

Aconteçeu Comigo tambem E com varios Outros Players Que jogariam Comigo..

 

DeletedUser11380

Guest
Eu Nem Sei Como Consegui ,mas se nao entrasse nos 100 primeiros ,eu tinha premium :p
 

folha123

Guest
ae

sabe oq q eh?quando poe participar,ele ja cria conta no mundo,antes eu entrei no mundo 17 ,eu botei participar, e deu senha invalida,quando eu fui loga de novo ,eu ja tinha criado conta:p
 

DeletedUser34184

Guest
Hehe Entrarei tambem (Espero que naum Dê o mesmo Problema)
 

jaimesantos

Guest
Eu Não Consegui entrar por causa disso..Demorou muito isso E quando consegui entrar... jah tinham ocupado tudu... =(
 

DeletedUser

Guest
comigo foi assim eu entrei mandei participar ai apareceu

senha invalida

ai voltei pra pagina principal fui tentar entrar de novo e tava assim

em que posição deseja criar (fundar) sua nova aldeia

noroeste

nordeste

sudeste

sudoeste
 

DeletedUser

Guest
kra... isso dai ta acontecendo acho q em tds speeds pq nos 2 de ontem eu entrei da 1° vez deu isso e da 2° consegui entrar...
 

DeletedUser

Guest
a mim tb me aconteceu mas komo tenho premium n me importei... mas os ke n têm podem se keixar:D
 

DeletedUser

Guest
É um pequeno probleminha que está acontecendo em todos os servers de TW.
 

DeletedUser

Guest
é da primeira vez q aconteceu isso eu tomei um baita susto
mas agora isso é normal
 

DeletedUser27851

Guest
comigo foi a msm coisa fiquei tristão aee quando volto para pg inicial vi que tinha conseguido entrar criei a aldeia e fiquei ehh 18 no meu primeiro speed agora vou entra no de 22horas
 

DeletedUser

Guest
nos dois speeds de ontem aconteceu isso comigo mas eu entrei nos dois oO
 
Topo