Sugestão Sem apoios de aliados nem academias

  • Iniciar tópico DeletedUser106275
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106275

Guest
Olá a todos!

Venho pedir-vos para que não voltem a fazer um mundo em que os aliados e nem as academias possam enviar apoios. Isso nem faz sentido! Ok! Até posso acreditar que vocês queiram pôr o pessoal a pensar noutras estratégias, mas o pessoal de hoje em dia, não quer pensar e desistem muito facilmente. Ora, uma jogadora que joga isto há 9 anos, fica triste por não haver jogadores como antigamente. Vocês sabem que andam aqui jogadores desde o M1, no entanto todos com a mesma opinião...este jogo já foi bastante mais emocionante do que é hoje em dia.

Pensem naqueles que realmente adoram este jogo!

Grata pelo vosso tempo.

Cumprimentos
zidanne
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
eee concordo com voçê, pois todo ponto de vista e opinião e útil ao meu ver...
mas nesse caso eu discordo em tirar totalmente esse tipo de configuração
Pois acredito que os tempos mudaram, e infelismente algumas mudanças deve ser feita, i nesse caso tirar essa opção de ↓
(NÃO apoiar membros de outras tribos)
foi uma boa configuração, devido muitos players abusarem dessa opção em mundos anteriores e fazerem aliança somente em prol de apoio, ou fazer academias em prol de apoios multiplos..
players mult contas, usarem opção de apoio entre tribos, para apoiar suas proprias contas..

enfim, acredito que tem que haver realmente configurações diferentes, mudanças, mas claro sem nunca esquecer as modalidades e configurações antigas.. tem que haver alternancia sim.. para assim agradar ambos gostos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo