Seleção de jogadores para a equipe brasileira de speeds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Boa tarde Comunidade,

Tendo em vista o ultimo campeonato realizado no Servidor do .net no qual fomos desclassificados pela Polônia, tivemos a decisão de continuar o Projeto da Equipe, sabendo que terá vários outros campeonatos Interservers (Mundiais).

Diante disso, queremos ter mais competitividade dentro do Servidor e também uma lista maior de Jogadores que podem jogar esses campeonatos, pois, neste tivemos uma grande confusão para conseguir 10 para jogar, diante que muitos trabalham outros estudam e alguns tem namorada também rs.

Vou deixar o link do formulário abaixo para todos preencher e conseguirmos ajudar maior quantidade de players dedicados para compor nossa equipe.
Link do Formulário > https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdGIwJEny7sNJGLI35xDg0gZRQAIK0HVgNKbSyelqAQhrHC7g/viewform

A principio teremos algumas rodadas onde esses jogadores jogaram entre si, formando se equipes e depois será selecionado os 10 melhores para compor a segunda equipe, onde jogará treinos contra o time principal e claro, todas desta equipe terão a chance de passar a principal e jogar os campeonatos.

(A quantidade de players pode mudar).

Boa Sorte a todos e bora deixar esse servidor Try Hard rs :cool:
 

Deleted User - 919532832

Guest
Não quiseram me chamar novamente, deu nisso. rs
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Boa Noite Galera, quem ainda tiver interesse no Projeto, pode entrar em contato comigo In-box no Fórum.

Att.
 

Drague

Novo Membro
Pontuação de reações
0
olha só, kkkkk. filho de Odin intocável. tentando ser util. ja se passou tanto tempo e ainda a escolha é na base da amizade e indicação do que o rank dos speeds, no final vai ser a mesma galera de sempre, aqueles que gasta seus pp durante o ano todo jogando rodadas após rodadas são deixados de lado e sempre são escolhidos para jogar no campeonato. o grupinho de sempre::: is guga, paulinho, evandro, lot, e mais 2 amigos do evandro.. o paulinho e evandro conhecidos nos servidores estrangeiros como os criadores do (user), muita coisa não mudou em.. estou bem nos servidores da polonia pois la o suporte é bem imparcial. nao sei por aqui. mais depois que o grupinho derrubou o sombra com ajuda da carlota achei que os ratos iriam fazer a festa, parabens pelo progresso amiga allura..
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
olha só, kkkkk. filho de Odin intocável. tentando ser util. ja se passou tanto tempo e ainda a escolha é na base da amizade e indicação do que o rank dos speeds, no final vai ser a mesma galera de sempre, aqueles que gasta seus pp durante o ano todo jogando rodadas após rodadas são deixados de lado e sempre são escolhidos para jogar no campeonato. o grupinho de sempre::: is guga, paulinho, evandro, lot, e mais 2 amigos do evandro.. o paulinho e evandro conhecidos nos servidores estrangeiros como os criadores do (user), muita coisa não mudou em.. estou bem nos servidores da polonia pois la o suporte é bem imparcial. nao sei por aqui. mais depois que o grupinho derrubou o sombra com ajuda da carlota achei que os ratos iriam fazer a festa, parabens pelo progresso amiga allura..

Você comentou no Tópico onde a intenção foi recrutar novos Jogadores, tanto com experiência ou sem experiência, onde ensinamos e treinamos, e hoje alguns já fazem parte da equipe. Para todos que tem interesse basta seguir o que se pede no Formulário, se o seu caso não é entrar, comentou no tópico errado.

Á uma aba para sugestões ou criticas no Fórum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo