Crítica Segundos da nova atualização

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
90
Bom sei que não é só aqui, porq vários me falaram que tem sofrido o mesmo problema..


Depois dessa atualização, tem momentos que o jogo pula os segundos
ex:

4,5, 7,8,10 ....
as vez ele chega a cortar 2a3 segundos.


E no tw voces sabem como importante cada segundo né.


Então, espero que isso seja resolvido!
 
Última edição:

DeletedUser96426

Guest
Otima critica cara, ^~^
Mas isso isso é normal apos atualizações.
 

DeletedUser

Guest
Nussa :eek:, eu só reparei nisso agora, antigamente isso não acontecia, pelo menos não aqui. Além de pular os segundos, aqui meio que o segundos para por um tempo e continua na mesma sequência normalmente. Se isso continuar vai atrapalhar a galera todinha.
 

DeletedUser38853

Guest
Já faz uma semana mais ou menos que tá assim, assim fica dificil fazer um snipe ou coordenadar um ataque, tem hora q trava o tempo e upa 2,3 segundos, para snipar ms fica dificil, perdi snipe por causa disso, seria BOM O SOMBRA dar uma explicação e se estão trabalhando para resolver isso
 

DeletedUser

Guest
fiz um coordenado com mais de 3 mil ataques no mesmo segundo e ja deu diferença em varios ataques , sem contar que os nts o full esta saindo no lugar errado novamente pelo Opera .

pelo amor de deus proxima vez que fizer uma atualização faça em uma segunda-feira e nunca vespera de feriado , sera que ninguem pensou que muita gente usa justamente os feriados prolongados pra fazer op.

pqp chateado demais com isso. fazia tempo que eu nao fazia um coordenado de mesmo segundo e ai o povo me solta uma atualizaçao catrupe dessa ai :mad::mad:
 

DeletedUser46782

Guest
Isso ta chato mesmo. Anda atrapalhando.

Tenho que fazer calculos para ver a hora que tenho que mandar, e ficar de olho no relogio do PC. Ai fica dificil.
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
90
Para quem não reparou, fique por 1m vendo o tempo no servidor que provavelmente vão perceber isso.


Gostaria de uma resposta do suporte, pois isso tem que ser corrigido o mais rápido possível !
 

DeletedUser95840

Guest
Estou fazendo uma OP, meus nobres estão saindo no meio dos fulls por conta dessas falhas de segundos, tenho que estar sempre refazendo o planeamento, administradores, por favor, corrijam o mais rápido possível!
 

DeletedUser

Guest
Estou fazendo uma OP, meus nobres estão saindo no meio dos fulls por conta dessas falhas de segundos, tenho que estar sempre refazendo o planeamento, administradores, por favor, corrijam o mais rápido possível!


o mesmo acontecendo aqui comigo e ainda por cima o nt do opera nao sai certo por nada
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
90
o mesmo acontecendo aqui comigo e ainda por cima o nt do opera nao sai certo por nada

Isso do nt é fácil de corrigir
faça um teste:

eu abro várias paginas entre os nobres para garantir que vão na ordem..


1 nobre | pagina qualquer | pagina qualquer | 2 nobre | ... | ... | 3 nobre | ... | .... | 4 nobre

nunca me deu problema assim
 

DeletedUser

Guest
Isso do nt é fácil de corrigir
faça um teste:

eu abro várias paginas entre os nobres para garantir que vão na ordem..


1 nobre | pagina qualquer | pagina qualquer | 2 nobre | ... | ... | 3 nobre | ... | .... | 4 nobre

nunca me deu problema assim


boa dica mas ai fica o ataque com tempo maior né?
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
90
boa dica mas ai fica o ataque com tempo maior né?

não, fica igual
só cuide para que o "t" ( que a maioria programa para mandar nt) passe por todas as abas, só segurar o "t" que ele manda em todas
manda no menor tempo igual
 

DeletedUser94833

Guest
Antes da actualização eu tinha um delay de 1 segundo quando mandava ataque.

Depois da actualização o delay não é fixo, às vezes é de 3 segundos outras de 5 --`

Nem consegui snipar um nt com 2 segundos de diferença, que vergonha... :(
 
Topo