Segunda Igreja e Academia por nivel

DeletedUser

Guest
Galera jogava no mundo 3 sistema muito diferente do mundo 25 quando a questão é noblagem....

Queria que vcs me ajudassem explicando detalhadamente.

Vou perguntar o que eu tenho mais dúvida:

Quantos nobres da pra fazer por aldeia e se vale a pena construir a segunda igreja e gastar 5000 de população.

Sim outra dúvida, não entendo o mapa político alguem por favor pode dar tetalhes de sua função?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser37108

Guest
com certeza vale a pena fazer a segunda igreja gaste 5k de populaçao ou mais caso upe para niveis maiores qnto ao mapa politico eu nao o uso por nao ver nd mto importante nele as vezes ate estou errado
 

DeletedUser1624

Guest
Galera jogava no mundo 3 sistema muito diferente do mundo 25 quando a questão é noblagem....

Queria que vcs me ajudassem explicando detalhadamente.

Vou perguntar o que eu tenho mais dúvida:

Quantos nobres da pra fazer por aldeia e se vale a pena construir a segunda igreja e gastar 5000 de população.

Sim outra dúvida, não entendo o mapa político alguem por favor pode dar tetalhes de sua função?

Podes fazer todos os nobres que quiseres por aldeia.
Basicamente, em vez de pagares as moedas e depois os nobres, armazenas os recursos e fazes logo o nobre.
Conta o numero de academias e os seus niveis para fazer os nobres, por exemplo:
1 academia, nivel 1= 1 nobre
2 academias, niveis 1= 2 nobres
1 academia, nivel 2= 2 nobres
2 academias, niveis 2= 4 nobres

E por aí adiante.

Quanto ao mapa político, não é lá assim muito útil na minha opinião, serve para marcar o território que tu, a tua tribo e os teus inimigos e PNAs controlam no mapa.

Quando à igreja: A igreja é um edíficio que requer muita estratégia e muito mais pensamento, porque não podes fazer igrejas em todas as aldeias, porque ficas sem espaço para as tropas e até para os edifícios. Portanto, vale sim a pena contruír as igrejas, porque te dão uma força de defesa e ataque dentro da sua região de controle que nem imaginas, mas tu é que tens de decidir em quais aldeias é que pões as igrejas ;)
 

DeletedUser34569

Guest
Galera jogava no mundo 3 sistema muito diferente do mundo 25 quando a questão é noblagem....

Queria que vcs me ajudassem explicando detalhadamente.

Vou perguntar o que eu tenho mais dúvida:

Quantos nobres da pra fazer por aldeia e se vale a pena construir a segunda igreja e gastar 5000 de população.

Sim outra dúvida, não entendo o mapa político alguem por favor pode dar tetalhes de sua função?



Os nobres são de acordo com o nivel de sua academia.

Se ela é nivel 1,você poderá fazer 1 nobre.
Se for 2,poderá fazer 2 nobres e assim até o nivel 3.

A igreja vale apena sim,mas não em todas as aldeias.
Você tem que vizualizar as aldeias no mapa e ver quaiis aldeias suas valeria mais apena fazer a Igreja.

O mapa politico é pra você ver qual área você ou sua tribo domina.
 
Topo