Segredos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Que bom que apareceram os segredos, agora talvez tenha guerras no mundo, ou pelo menos postem elas no fórum aqui, pra acompanharmos "de perto" as guerras.

Estranho que os segredos estão caindo em locais que favorecem alguns, estranho isso, mas não faço regras, tenho apenas que cumpri-las :eek:

boa sorte a todos risinho)
 

DeletedUser82912

Guest
Pura Sacanagem só aparece em locais que favorecem alguns caras mesmo

Muita sacanagem...
 

DeletedUser85782

Guest
Sabem qual o objectivo do segredo? É para haver guerra no mundo e pelo que tou a ver está a cair no meio da Circus, BPF e Cel, para haver guerra para que vai calhar no vosso lado se vocês não o conseguem defender?
 

DeletedUser

Guest
depois da nova fusão de u96 e bpf

a bpf abrange mais de 7 continentes
é lógico pensar q grande parte dos segredos caia em seu territorio
o da circos foi recrutado...nem era de la

e quanto a nós da cel
pegamos um segredo em area de fronteira com o omzam
isso foi positivo
mas ainda não cairam segredos em nossos ks de dominio absoluto
então em breve mais segredos virão pra cá

ta ficando divertido isso
 

DeletedUser

Guest
Sabem qual o objectivo do segredo? É para haver guerra no mundo e pelo que tou a ver está a cair no meio da Circus, BPF e Cel, para haver guerra para que vai calhar no vosso lado se vocês não o conseguem defender?


Não conseguem defender ? seu amigo colerone não pode dizer o mesmo, outra, a moral ajuda muito quem está menor, então ai sim teria guerra, claro, os que se acham bomzao iam pra cima com tudo, mas não seria facil como pensam.

só foi eu reclamar sobre a localização, algumas horas depois caiu um no meio da minha tribo, estranho isso, mas faze o que, não posso fazer nada a respeito.

:cool:
 

DeletedUser75975

Guest
Que bom que apareceram os segredos, agora talvez tenha guerras no mundo, ou pelo menos postem elas no fórum aqui, pra acompanharmos "de perto" as guerras.

Estranho que os segredos estão caindo em locais que favorecem alguns, estranho isso, mas não faço regras, tenho apenas que cumpri-las :eek:

boa sorte a todos risinho)

Os segredos são manipulados pelas pessoas que os inserem no mundo. Quem pensar que são aleatórios é mt ingénuo lol Ex: No m39 nao caiu nem 1 segredos nos K's 55, 54, 65 e 44 (K's centrais) LOL

Os segredos promovem guerras? Para mim promovém diplomacia e "ajuntamentos" por interesse LOL.

Tribos não é mais 1 jogo de guerra mas sim de diplomacia ^o)
 

DeletedUser

Guest
Os segredos são manipulados pelas pessoas que os inserem no mundo. Quem pensar que são aleatórios é mt ingénuo lol Ex: No m39 nao caiu nem 1 segredos nos K's 55, 54, 65 e 44 (K's centrais) LOL

Os segredos promovem guerras? Para mim promovém diplomacia e "ajuntamentos" por interesse LOL.

Tribos não é mais 1 jogo de guerra mas sim de diplomacia ^o)

Bem isso thiago, o que ta ganhando mundos agora é diplomacia, e não guerra.

aqui mesmo no 42, já teve fusãozinha pra tenta ganha o mundo, na diplomacia claro.

:D
 

DeletedUser57359

Guest
cai um segredo do lado do outro a vez dos segredos cai perto de tribo pequena pra ter mais guerras nao ja coloka do lado dos top e ai eles conquista e nem da mais graça
 

DeletedUser49559

Guest
povo só sabe reclamar...

se hoje somos top é pq trabalhamos pra isso....

entao façam seu trabalho pra um dia chegarem onde chegamos...


ON Topic..

Falta varios segredos que irao cair em Ks dominados pela CEL ainda...

Vai fikar quase q empatado a principio o numero de sergredos BPFxCEL

a Circus recrutou o cara que pegou o Segredo, Sera q vai entrega-lo a sua Aliada CEL?
 

DeletedUser

Guest
povo só sabe reclamar...

se hoje somos top é pq trabalhamos pra isso....

entao façam seu trabalho pra um dia chegarem onde chegamos...


ON Topic..

Falta varios segredos que irao cair em Ks dominados pela CEL ainda...

Vai fikar quase q empatado a principio o numero de sergredos BPFxCEL

a Circus recrutou o cara que pegou o Segredo, Sera q vai entrega-lo a sua Aliada CEL?



não se vai ficar empatado
pois ja caiu dois segredos em 2 ks dominados por bpf
o vplacar deve ficar em uns 8 a 5 ou 6
e ai a peleia vai começar
pois pelo visto até agora só fakes no omzan
 

DeletedUser81078

Guest
Como estão os segredos no mundo ?
Quem está ganhando no total ?
 

DeletedUser

Guest
LOL :eek:

os novos caiu pra quem ? hauehuahea tenso tenso

:eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A verdade é que de momento a BPF é a maior tribo em quantidade .
E o suporte deste mundo está a promover um mundo de vitória rápida pois o pessoal mal está evoluido ainda .

Com tanto segredo a aparecer no meio da BPF , chegando aos 12 começa a contagem , e expliquem-me como é possivel o pessoal conseguir chegar dentro das linhas inimigas , seja na circus , cel ou bpf , se nem tropas existem ainda para o fazer de modo adequado !!
Que o suporte tenha juizo na cabeça , pois se isto continua assim a BPF ganhou pela sua quantidade .

Por amor de deus ... o trabalho é bonito quando se faz bem .
Agora lançar segredos a toa ... isso não .

Os segredos deviam encerrar nos K´s centrais , e abrir mais nas periferias para outras tribos terem possibilidades de partilhar uma guerra com outra tribo neste mundo .

Já agora uma dúvida ... após a conquista de uma aldeia com um segredo , como é a aldeia de origem , é obrigatório movê.lo na mesma ? Ou simplesmente pode ficar na aldeia de origem sempre ?
 

DeletedUser78789

Guest
Já agora uma dúvida ... após a conquista de uma aldeia com um segredo , como é a aldeia de origem , é obrigatório movê.lo na mesma ? Ou simplesmente pode ficar na aldeia de origem sempre ?

[FONT=&quot]Não e obrigado move-lo... Mas a parti do momento que tu move, vai ter sempre que moveres[/FONT]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo