Segredos (Tutorial)

  • Iniciar tópico Rei Gilgamesh
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Está ai o que eu sei, com a medida que os segredos forem sendo descobertos eu vou atualizando, tá bem superficial, mas é toda a informação que consegui.



Explicação dos Segredos

Básico
Você construiu as suas tropas, noblou seus inimigos, se juntou a uma tribo poderosa e são o terror de jogadores menores em todos os lugares. O que fazer a seguir? Em um horário definido no jogo, os chamados "Segredos do Poder" serão exibidos em aldeias bárbaras por todo o mapa. Estes segredos são invenções e descobertas que levarão seu mundo para uma nova era. E eles são os principais objetivos do jogo: Uma tribo que consegue manter um conjunto completo de Segredos por um determinado período de tempo vai ser a força dominante nesta nova era e, portanto, ganhar o jogo.


Controlando um Segredo
Você ganha o controle de um segredo quando você conquistar a aldeia que está atualmente armazenado (indicado por um ícone de bandeira especial no mapa principal) ou o segredo é movido em uma de suas aldeias. Contrariamente às tropas, um segredo só pode mover um pequeno número de campos de uma vez. Depois de ter sido movido, o Segredo precisa descansar na aldeia para uma quantidade de tempo prolongado, mais uma vez isso é configurável. Depois de dar uma ordem de movimento para um Segredo, ela vai deixar o seu controle - você não pode cancelar o movimento ou recuperá-lo (a menos que ele é movido de volta para você), então seja cuidadoso quem você confiar a ele.


Espalhando segredos
Depois de um tempo, os segredos começam a se espalhar em torno de uma tribo que mantê-los. Você receberá atualizações periódicas informando quando e onde, possivelmente, o Segredo vai se espalhar. O recém chegado "cópia" do Segredo é tão bom como o Segredo original. Eventualmente, os segredos vão se espalhar mais e mais, tornando-o cada vez mais difícil manter as mãos de seus oponentes gananciosos deles. Eventualmente, será hora de fazer um ataque a qualquer aldeias segurando Segredos sua tribo que ainda não existe controle.


Vencer o jogo
Para ganhar o jogo, vencer o mundo, uma tribo deve possuir um conjunto completo de segredos. Ou seja, você não tem que conter todos os segredos do mapa, apenas, pelo menos, uma instância de cada segredo nomeado.Depois de uma tribo adquiriu o controle de um conjunto completo, um cronômetro de contagem regressiva começará a vitória. Se uma tribo mantém o controle de todo um conjunto para o período de contagem regressiva, ele vai ganhar o jogo. Se uma tribo tem mais de uma cópia de um segredo, é suficiente para que a tribo para manter o controle de uma instância desse segredo para manter a integridade de todo o conjunto e, assim, vencer.

Depois de uma tribo ganhou, o mundo irá automaticamente para as configurações de paz e acabará por ser fechado.

LISTA DE SEGREDOS:

  • Cartografia
  • Impressão
  • Pólvora
  • Anatomia
  • Relógio mecânico
  • Republicanismo clássico
  • Forte Estrela
  • Frações decimais
  • Dupla entrada de Escrituração
  • Mosquetes Matchlock
  • Visualização de impressão
  • Astronomia
Velocidade de locomoção: entre 13 e 18 minutos por campo
Distância em campos que o segredo pode percorrer: Muito pouco, mais ainda não se sabe ao certo
Tempo de discanso: 7 dias (168 horas)
Prazo até a movimentação obrigatória do segredo: 24h a 48h após o tempo de descanso
Punição por não movimentar o segredo: Perda do Segredo

Os segredos caem apenas em lugares aonde há disputa territorial ou seja, aonde há guerra.

IMAGEM DA ALDEIA COM O SEGREDO:

vdpj12.png



SEGREDO VISTO NO MAPA:

segredo.PNG


Caso vcs saibam de algo mais ou eu tenha errado algo, postem ai para que eu atualize o tutorial.
:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quanto ao mover é 7 dias também e temos um limite de visualizações de tropas diarias...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hum, entendi o seu segredo, o meu não é assim, vou fazer uns ataques e tentar descobrir o que faz.

O seu segredo também é 7 dias ficando parado na aldeia? O.O
 

DeletedUser

Guest
Algumas informações que achamos.

os segredos tem de serem trocados de 24 a 48 horas de aldeia ou senão serão perdidos.

Caem apenas em lugares aonde há competição pelo K ou seja aonde há guerra, e mais ele cairá no front entre as tribo dominantes, no caso de ter mais de um por K é que há mais de duas tribos na disputa e todos caíram aleatoriamente.


Os 3 segredos que apareceram até agora foi em lugares com disputas pelo território.
 

DeletedUser

Guest
Algumas informações que achamos.

os segredos tem de serem trocados de 24 a 48 horas de aldeia ou senão serão perdidos.

Caem apenas em lugares aonde há competição pelo K ou seja aonde há guerra, e mais ele cairá no front entre as tribo dominantes, no caso de ter mais de um por K é que há mais de duas tribos na disputa e todos caíram aleatoriamente.


Os 3 segredos que apareceram até agora foi em lugares com disputas pelo território.

As duas informações de baixo eu li no fórum gringo

a primeira informação me confundiu, tem que mover de 24 a 48 horas, mas é após os 7 dias que o segredo fica parado na aldeia? porque aqui não tem como mover antes do cronômetro encerrar.
 

DeletedUser

Guest
E em relação a velocidade do segredo? o hirako disse que ai demorou uma hora e meia pra andar uns 4 campos, aqui ele se moveu rápido, movi 2.2 campos em 30 minutos.
 

DeletedUser

Guest
E em relação a velocidade do segredo? o hirako disse que ai demorou uma hora e meia pra andar uns 4 campos, aqui ele se moveu rápido, movi 2.2 campos em 30 minutos.

Nao olhei o tempo que demorou.. mais eu acho que ele tem a velocidade de barbaros.
 

DeletedUser

Guest
O quarto segredo apareceu, acho que a TWL pega:

Segredos não conquistados (1)

Dupla entrada de Escrituração - Aldeia-bonus (707|599) K57
 

DeletedUser

Guest
sinceramente,prefiro noblar o mundo todo do q essas frescuras de segredo ^o) KK
 

DeletedUser

Guest
Uma duvida, eu noblei um segredo.
No momento em que eu noblei eu já passo mover ele pra uma aldeia qualquer minha?

Distância em campos que o segredo pode percorrer: Muito pouco, mais ainda não se sabe ao certo

Quanto é esse muito pouco?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma duvida, eu noblei um segredo.
No momento em que eu noblei eu já passo mover ele pra uma aldeia qualquer minha?

Sim, porem ele se move por uma pequena quantia de campos. entao tem que ter aldeias muito proximas ou mover para alguem da tribo que tenha aldeias proximas.
 

DeletedUser40039

Guest
Segredos

Exelente tuto mas ainda fica a duvida o segredo em si tem algum segredo mesmo ou e um nome dado a ele sem nenhum significado
pois o que tem neste segredo demais ???
 

DeletedUser

Guest
Espero que esse tutorial do suporte lançe logo, quero traçar uma rota melhor para ir levando meu segredo até o meio da tribo.
 

DeletedUser

Guest
Uma duvida um cara noblo o segredo e moveu ele, mais ainda não chego na aldeia desejada e eu noblei a aldeias de origem eu que fico com o segredo e o movimento se cancela ? e eu fico com ele ou continua a movimentação ?
 
Topo