Segredos do Poder Tribal Wars

DeletedUser

Guest

http://youtu.be/z5h7gVdEHZ8

Básico

Você construiu as suas tropas, noblou seus inimigos, se juntou a uma tribo poderosa e são o terror de jogadores menores em todos os lugares. O que fazer a seguir? Em um horário definido no jogo, os chamados:

"Segredos do
Poder" serão exibidos em aldeias bárbaras por todo o mapa. Estes segredos são invenções e descobertas que levarão seu mundo para uma nova era. E eles são os principais objetivos do jogo: Uma tribo que consegue manter um conjunto completo de Segredos por um determinado período de tempo vai ser a força dominante nesta nova era e, portanto, ganhar o jogo.

No servidor Brasileiro os mundos com segredos atualmente são o mundo 38, 39, 40, 42, e mundo 43.

Existem duas cores de bandeiras de um segredo a bandeira cor "âmbar", que é a cor quando o segredo surge em um determinado continente, esses segredos são de propriedade do tribal, ou seja, não foram conquistados.

A bandeira "azul", são segredos conquistados, que não são mais da propriedade do tribal. Um jogador (tribo) o conquistou e tem o poder deste segredo(s).

Na lista de classificação, você encontrará o item "Segredos" é uma lista de Segredos capturados anteriormente e perdidos.


89787650.jpg

[FONT=&quot]
Aldeias que contêm um Segredo estão no mapa grande[/FONT].

89921526.jpg


[FONT=&quot]No Mini-Map[/FONT]a

24679180.jpg


[FONT=&quot]E no mapa do Mundo[/FONT]...


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
96380592.jpg


Controlando um Segredo

Você ganha o controle de um segredo quando você conquistar a aldeia que está atualmente armazenado (indicado por um ícone de bandeira especial no mapa principal) ou o segredo é movido em uma de suas aldeias.

Contrariamente às tropas, um segredo só pode mover um pequeno número de campos de uma vez. Depois de ter sido movido, o Segredo precisa descansar na aldeia por uma quantidade de tempo prolongado, mais uma vez isso é configurável.

Não é obrigatória a mudança do segredo de aldeia. Você pode ficar com ele na mesma aldeia quanto tempo quiser, só é obrigatório esperar os 7 dias para movê-lo após ter acabado de fazer isso.

Depois de dar uma ordem de movimento para um Segredo, ele vai deixar o seu controle - você não pode cancelar o movimento ou recuperá-lo (a menos que ele seja movido de volta para você), então seja cuidadoso para quem você confiar o segredo(s).

Só se perde os segredos se a aldeia onde o segredo está for conquistada.



[FONT=&amp]Se não movimentar o segredo. eu perco o segredo pro inimigo? [/FONT]

Não!

[FONT=&quot]
Além disso, você pode encontrar informações, se assim o segredo esta em uma Aldeia nos seguintes locais:[/FONT]


Informações da Aldeia:

65161122.jpg


[FONT=&quot]Visão geral da Aldeia:[/FONT]

21550659.jpg


[FONT=&quot]Na produção combinada:[/FONT][FONT=&quot]

40848618.jpg

[/FONT]
[FONT=&quot]
[/FONT]
Espalhando segredos

Depois de um tempo, os segredos começam a se espalhar em torno do mapa.

Você receberá atualizações periódicas informando quando e onde, possivelmente, o Segredo vai se espalhar.


O recém chegado "cópia" do Segredo é tão bom como o Segredo original. Eventualmente, os segredos vão se espalhar mais e mais, tornando-se cada vez mais difícil mantê-los em seu poder, e seguro dos seus oponentes gananciosos deles.

Eventualmente, será hora de fazer um ataque a qualquer aldeias segurando Segredos que sua tribo ainda não têm controle.

Você precisará ter jogadores (Tribo) de sua confiança pra movimentar os segredos. Devera manter a aldeia com defesa onde eles estiverem, e para onde forem movimentados.

Para ter um segredo você deverá conquistar a aldeia onde ele estiver, quer seja de propriedade do tribal (bárbaras). Ou de um inimigo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
[FONT=&quot]Praça de reunião:

66415121.jpg


[/FONT]
Vencer o jogo

Para ganhar o jogo, e vencer o mundo, uma tribo deve possuir um conjunto completo de segredos. Ou seja, você não tem que conter todos os segredos do mapa, apenas, pelo menos, uma instância de cada segredo nomeado.

Depois de uma tribo adquiriu o controle de um conjunto completo, um cronômetro de contagem regressiva começará a vitória. Se uma tribo mantém o controle de todo um conjunto para o período de contagem regressiva, a tribo vai ganhar o jogo. Se uma tribo tem mais de uma cópia de um segredo, é suficiente para que a tribo possa manter o controle de uma instância desse segredo para manter a integridade de todo o conjunto e, assim, vencer.

Ou seja: A tribo com um conjunto de 12 segredos, por 48 horas vence.

Depois que uma tribo venceu, o mundo irá automaticamente para as configurações de paz e acabará por ser fechado.

Obs: O que temos dá uma boa noção, à medida que forem sendo mais esclarecidos os segredos será compartilhado com todos. Tentamos fazer o melhor para este servidor, com paciência as coisas vão tendo seu objetivo e funções divulgadas.


Segredos:


Cartografia
Impressão
Pólvora
Anatomia
Relógio mecânico
Republicanismo clássico
Forte Estrela
Frações decimais
Dupla entrada de Escrituração
Mosquetes Matchlock
Visualização de impressão
Astronomia


Portanto peço perdão, se existe algum equívoco cometido.
[FONT=&quot]
[/FONT]
[FONT=&quot]
[/FONT]
 
Editado por um moderador:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Muito bom o tutorial, continue assim ^^
Você é um bom membro de equipa ^^

Consegui ver agora varias coisas que não conhecia sobre os segredos, parabéns :)
 

sanizen

Guest
Fez um conteúdo digno de wiki efedepe, parabéns!
O pessoal dos novos mundos tinha muita dúvida sobre os Segredos e deu para esclarecer bem, obrigada :)
 

DeletedUser

Guest
Gostei!

Muito bom esse tutorial...
Eu tinha algumas dúvidas sobre esse assunto justamente, estava procurando.
Valeu a pena ter colocado aqui.

Obrigada :p
 

DeletedUser81729

Guest
Muito bom bem explicado em pequenas partes ótima escrita parabéns.
 

DeletedUser82574

Guest
Vissssh... Eu mesmo Juro, nao sabia De algumas coisas. (Podia perder segredo. kkkk)

Agr sei, Vlw. Muito bom Tutorial
 

DeletedUser70609

Guest
Segredos

efedepe esses Segredos são para quais Mundos :confused:

tem no classico risinho)
 

DeletedUser

Guest
Nunca joguei em um mundo com segredo como funciona essa movimentação do segredo? O que devo fazer se tiver um segredo em mãos??

Há e o mais importante, se eu sei de uma aldeia onde tem um segredo como faço para consegui-lo? Simplismente ataco?
 

DeletedUser

Guest
As respostas estão na primeira página deste tópico.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
e os segredos ajudao em alguma coisa ou so serve pr ganhar o mundo?




acho q a intenção de criarem esses segredos é pr q teja uma maior uniao entre as tribos e maior confiança


obs: bo tuto ;)
 

DeletedUser

Guest
Os segredos não dão nenhum bônus por sua conquista, no caso como as armas encontradas e equipadas no paladino, ou no ataque ou defesa das tropas.

Conquistar os segredos e permanecer com o numero, e o tempo determinado em seu poder, é a condição de vitória de um mundo com os segredos do poder.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Efedepe seu tutorial ficou otimo.

Sou acostumado a mundos antigos e nem sabia como funcionava esses 12 Segredos, graças ao seu tutorial já sei como funciona nós novos mundos. :)
 

DeletedUser

Guest
Actuamente tou jogando no m42 br e lá tem segredos, nunca tinha jogado, então tenho algumas dúvidas, os 12 segredos que nós temos de ter têm de ser diferentes certo, não podemos ter 12 segredos mas alguns iguais


M42: Maickon Rodrigues (Top29)
 

DeletedUser

Guest
Explicação muito boa.
Tava em duvida em algumas coisas,mas depois que vi a explicação
ja nao as tenho mais. ^^
 
Topo