Secret = brincando na terra dos 300

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
E ae galera

Estou de passagem pra anunciar uma novidade que pode ser proveitosa para muitos que cirandam por aqui...
Trata-se de uma OPORTUNIDADE de você sprintar legal em um outro servidor, estrangeiro, e chamar seus amigos para essa nova empreitada.
Como não sou egoísta, resolvi partilhar essa ideia com vocês e de repente podemos garantir nossa diversão aventurando na TERRA DOS 300, que tal? :]

Eu não sei detalhes da configuração do mundo, mas sei que é o MUNDO 19. Segue o link de como já está:
Clique aqui

É simples, só criarem uma conta lá, na última região (Νοτιοδυτικά), que é igual ao Sudoeste daqui, me procurarem e aguardar o restante do pessoal e a diversão estará garantida!
MEU NICK É Secret?

Não precisa ir a sério não, eu por exemplo, irei com os objetivos da tribo e o meu objetivo pessoal é melhorar meu sprinter, daí nem pensem que vamos pra fechar o mundo.

Observação: O nome da tribo que criei será Secret
Não precisa estampar na cara que somos brasileiros ou portugueses, deixa que eles verifiquem ;]

scaled.php


Objetivos da Secret:
- Preencher 40 vagas
- Estar no TOP 1 continental
- Estar no TOP 10 mundial
- Ter 10 jogadores no top20 geral
- Ter 5 jogadores no top10 geral
- Ter 1 jogador no top3 geral
- Noblar 10 gregos


Gostaram dos objetivos? ;]

Pois, vão gostar mais ainda, pois os jogadores que conseguirem o top5 mundial ganharão PP's
Posso premiar até 3 jogadores, mas vai depender de vocês! Então, tão esperando o que?

Server:

http://www.fyletikesmaxes.gr/index.php

QUEM VAI COMIGO?
 

sanizen

Guest
Tópico fechado.
Esta aba é do Mundo 41, recrutamente para a mesma, impossibilitando propaganda para recrutamento em outros servidores fora do Brasil.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo