SEAL v BIKE + TWL + -Clw?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GAIA39

Membro Ativo
Pontuação de reações
7
"O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie,em inglês strategy, em alemão strategie, em italiano strategia, em espanhol estrategia..."


Segue o Baile!!

Avante


Mesmo traindo a PNA já com OP montada, não noblaram nada da CLW: a única aldeia que noblaram na OP foi renoblada logo em seguida. Saldo de ZERO aldeias pra Panic.

Em contrapartida, na OP da CLW em cima da Panic, os Clowns já levaram mais de 12 aldeias… Tinha que mudar o nome de Panic para Todo mundo em Pânico.

Como bem citado: Segue o baile, porque a OS PALHAÇOS ESTÃO FAZENDO O CIRCO PEGAR FOGO.

Parem de falar sobre a guerrinha de voces, por favor.

Esse fórum é único e exclusivo para ver a TWL apanhando pra SEAL, abraços.


Foi mal, mas é que no tópico da guerra da Panic os caras sumiram.

Apanharam tanto que ficaram sem rumo, e aí eles vem comentar aqui no tópico da Seal.
 

Dufi@

Membro
Pontuação de reações
15
Agora que eu to pensando aqui uma coisa... A TWL acabou sem ter feito NENHUMA OP na SEAL...

Apanharam y Apanharam

Lideres incompetentes que agora sacrificarão metade da TWL pra CLW noblar rsrsrsrs

Sorte dos que conseguiram enxergar antes e azar dos que ficaram

Segue o baile, segue a guerra.

-1 tribo fraca no game
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
728
Agora que eu to pensando aqui uma coisa... A TWL acabou sem ter feito NENHUMA OP na SEAL...

Apanharam y Apanharam

Lideres incompetentes que agora sacrificarão metade da TWL pra CLW noblar rsrsrsrs

Sorte dos que conseguiram enxergar antes e azar dos que ficaram

Segue o baile, segue a guerra.

-1 tribo fraca no game
enxergaram ou traíram? kkkkkkk deixa de conversa de fracassado.

logo logo to me mandando daqui do continente 45,
 

Dufi@

Membro
Pontuação de reações
15
enxergaram ou traíram? kkkkkkk deixa de conversa de fracassado.

logo logo to me mandando daqui do continente 45,
Quem ta traindo sao os lideres da twl q tao fazendo fusão para sobreviverem, sabendo que mais da metade da TWL vai ser noblada pela propria CLW
 

Dufi@

Membro
Pontuação de reações
15
Acho que incomodou vcs essa fusão em
Sim, estamos incomodados da gente só ter noblado 26 aldeias de vocês desde ontem. A SEAL é assim, nunca estamos satisfeitos...

Aceitou os moitas, mas cuidado que aqui não é TWL nem PANIC não.

Boa sorte rsrs
 

-Coringa.

Membro Notável
Pontuação de reações
39
1664532508885.png1664532521125.png ME RECUSO A LUTARUMA GUERRA COM ESSA DECLARAÇÃO , SEEU SOUBESSE QUE VCS ERA TÃO SEM CRIATIVIDADE EU MESMO TINHA DECLARADO KKKK, AGORA FAZ FAVOR ADD A OUTRA SEAL AI

ATT (MESTRE DOS DESASTRES)
 

Dufi@

Membro
Pontuação de reações
15
Se vocês recrutam moitas a culpa não é nossa... Mas já que voces recrutaram, vocês acham justo abandonar, expulsar e noblar essas pessoas que acreditaram em voces?

Vem pra cima
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Ver anexo 22842Ver anexo 22843 ME RECUSO A LUTARUMA GUERRA COM ESSA DECLARAÇÃO , SEEU SOUBESSE QUE VCS ERA TÃO SEM CRIATIVIDADE EU MESMO TINHA DECLARADO KKKK, AGORA FAZ FAVOR ADD A OUTRA SEAL AI

ATT (MESTRE DOS DESASTRES)
Nao precisamos criatividade... voces sao acostumados a inventar histórias e iludir as pessoas... que quando falam os podres de voces, nao tem nem como se defender neh kkkkk.

Tu passou a ser o líder mais sem carater do BR coringa... simplesmente traindo na cara dura os proprios membros da tribo.

Eu no teu lugar teria vergonha ate de aparecer aqui, depois do que tu fez com semsintonia e fxhalls...

Qual sera o próximo a ser traido?!?!

Seall tribo de advogados de moitas kkkk
Se for preciso, seremos os advogados dos caras traidos por voces sim...

Quem é mal carater e traira, tem que ser julgado mesmo... e se for preciso a gente punir... vai ser a gente mesmo que vai levar a punição ate voce...

E sem mimimi beleza?!?!

Só vem pra cima galo!!!
 

snakeph

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
Fico com dó sinceramente dos player da CLW com uma liderança pífia dessa .
Sem contar o jmtddtmj , só sabe ficar mandando mensagem no jogo e não solta 1 Machado , apenas nobla os próprios player da CLW,
Podem vim , vamos mostrar a vocês como é um trabalho em equipe aliás já estamos noblando .
 

Dufi@

Membro
Pontuação de reações
15
Fico com dó sinceramente dos player da CLW com uma liderança pífia dessa .
Sem contar o jmtddtmj , só sabe ficar mandando mensagem no jogo e não solta 1 Machado , apenas nobla os próprios player da CLW,
Podem vim , vamos mostrar a vocês como é um trabalho em equipe aliás já estamos noblando .
Já estamos noblando sem OP, é isso mesmo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo