SEAL v BIKE + TWL + -Clw?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Coringa.

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Desespero bateu, criaram até um grupo para convida meus players , allooo Seal recruta eu
 

-Coringa.

Membro Notável
Pontuação de reações
39
A gente ja te respondeu la no inicio que a gente nao recruta traira... nao fica insistindo que fica feio pro circo ai kkk
Coringa é traidor blá blá blá coringa é tirano blá blá blá

Fala outra que essa não funcionou kkk
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Coringa é traidor blá blá blá coringa é tirano blá blá blá

Fala outra que essa não funcionou kkk
O que eu tenho provas é só sobre isso...
Quando eu descobrir mais coisas, eu volto aqui pra jogar a merda no ventilador kkkk
 

Skywalker

Membro Notável
Pontuação de reações
42
O que eu tenho provas é só sobre isso...
Quando eu descobrir mais coisas, eu volto aqui pra jogar a merda no ventilador kkkk
Eu tenho, e posso afirmar cada enganação que ele fez embasada em provas. Tirando meia dúzia de aldeias do Cowboy a CLW após uma OP já, pegou apenas 1 aldeia da SEAL e perdeu umas 10 ou 15 já sem op feita ainda. kkkkkk
Tá pegando fogo no circo dos palhaços, e segue o baile, debandaram mais uma tribo, daqui a pouco começa o Canibalismo na principal kkkkk
 

-Coringa.

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Outro falador kkk as estatísticas de vcs é renobre , oque vcs noblaram ? Kkkk vcs tão mais no cio do que na Seal
Eu tenho, e posso afirmar cada enganação que ele fez embasada em provas. Tirando meia dúzia de aldeias do Cowboy a CLW após uma OP já, pegou apenas 1 aldeia da SEAL e perdeu umas 10 ou 15 já sem op feita ainda. kkkkkk
Tá pegando fogo no circo dos palhaços, e segue o baile, debandaram mais uma tribo, daqui a pouco começa o Canibalismo na principal kkkkk
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Outro falador kkk as estatísticas de vcs é renobre , oque vcs noblaram ? Kkkk vcs tão mais no cio do que na Seal
as aldeias do fxhalls e rosa nao contam entao??? kkkk
sem falar que o fxhalls vcs expulsaram né... e foram antes da declaração da guerra... entao nos estamos bem na frente se for contar as noblagens q nao contabilizou na guerra kkkk.

Tu sabe disso né coringuinha... pensei que tu fosse mais versátil... afinal no jogo de baralho tu é bem mais útil e importante HAHAHAHA
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
A gente ja te respondeu la no inicio que a gente nao recruta traira... nao fica insistindo que fica feio pro circo ai kkk
Comentario contraditório de alguém q todo br cria a templário e troca de lado com os melhores pra inimiga largando nego pra trás
 

-Coringa.

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Que jogo feio da seal em haha , pagou uma fortuna em uma conta de 300k aqui achando que a gente não tava sabendo kkk conta expulsa .Jajá vem os chorões falar que somos canibais
 

1g9n9r6

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
Que jogo feio da seal em haha , pagou uma fortuna em uma conta de 300k aqui achando que a gente não tava sabendo kkk conta expulsa .Jajá vem os chorões falar

Que jogo feio da seal em haha , pagou uma fortuna em uma conta de 300k aqui achando que a gente não tava sabendo kkk conta expulsa .Jajá vem os chorões falar que somos canibais
Como a conta de 220k que vcs expulsaram pra 4fun noblar??? Seja sincero vc não segura nem uma pinga kkkk estamos noblando vcs ja aqui no nosso k seus caras ja desistiram de defender kkkk
 

Gudan Guerreiro

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Pergunta pro Malta.
Aquele desonesto firmou o PNA e depois disse que não tinha nada. O esperou a gente retirar os apoios do front com a seal pra começar a atacar.

De qualquer forma, a paulada em vocês será insana. 3 semanas pra vocês debandarem
Vai ser quando essa paulada

Opa, 3 semanas né?

Vc até acertou isso, só errou qual tribo que debanda kakakakakakakakakkakakakaka

Esse @GAIA39 e brabo mesmo.

Janta o seals ai fiote.
Não tanto assim pelo jeito kakakakakaka

Convida eu tbm
Quer vir? kkk

Ou vai entregar a conta pra 4fun?
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
fico tentando imaginar a cara de palhaço desses caras da clw ao saber que compraram briga de uma tribo em que na 1 op desestruturaram ela todinha e realizaram varias noblagens tribo essa twl , e no periodo de 1 semana fizeram fusão com a mesma , fizeram todo seu elenco do sul enviar full e NT a dias de distancia só para comprar briga no front dessa tribo, eliminaram 70% do seu elenco somente em noblagens internas e expulsões e beneficiando a tribo em questão com noblagens em players que ja era da clw , esqueceram do front com seal na lateral esquerda ao sul, levaram diversas OP bem sucedidas , oque ganhou com isso foi um belo pé no traseiro kkk
 

Skywalker

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Estou acompanhando o br e vejo nos stats CLW so noblando membros e perdendo aldeias. Perde 1 e noblam mais 2 dos membros, agora a pergunta que não quer calar, se o Coringa, GAIA e mais uns ali perderem aldeias serão kikados como os demais? Ou a Staff está isenta ?
 

-Coringa.

Membro Notável
Pontuação de reações
39
fico tentando imaginar a cara de palhaço desses caras da clw ao saber que compraram briga de uma tribo em que na 1 op desestruturaram ela todinha e realizaram varias noblagens tribo essa twl , e no periodo de 1 semana fizeram fusão com a mesma , fizeram todo seu elenco do sul enviar full e NT a dias de distancia só para comprar briga no front dessa tribo, eliminaram 70% do seu elenco somente em noblagens internas e expulsões e beneficiando a tribo em questão com noblagens em players que ja era da clw , esqueceram do front com seal na lateral esquerda ao sul, levaram diversas OP bem sucedidas , oque ganhou com isso foi um belo pé no traseiro kkk
Concordo

Estou acompanhando o br e vejo nos stats CLW so noblando membros e perdendo aldeias. Perde 1 e noblam mais 2 dos membros, agora a pergunta que não quer calar, se o Coringa, GAIA e mais uns ali perderem aldeias serão kikados como os demais? Ou a Staff está isenta ?
Todos aqui que pegamos aldeias , são jogadores que doaram ou a gente deveria deixar virar BARBARAS?
 

Skywalker

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Coringa, Coringa, só observar nos stats, duvido que todos os ex-membros que noblaram e estão noblando, foram de doações, não minta que é feio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo