Sdds

  • Iniciar tópico DeletedUser65438
  • Data de início

DeletedUser65438

Guest
OU BLZ CEIS LEMBRA DE MIM?

To de férias, cabo curso, cabo escola, começa vida HAUHUAHAHUAHHAHUAHUHAUHA

E bateu aquela saudade da galera desse mundo, inclusive o pessoal que começou comigo por aqui e os que trombei ao longo do tempo que joguei... Infelizmente perdi contato com todos, to mandando desesperadamente mensagem pro pessoal que vou trombando no fórum e o que percebo é que muito deles também se afastaram do jogo, então to criando esse tópico aqui pra convoca uma galera pra troca uma ideia à toa mesmo, hora de deixar as intrigas que rolou in-game de lado (das quais já nem me recordo ahuahuahuahau).

Jão (wolgirt/jaspionX) - krl preciso trocar mta ideia ctg ahuhahuhauhauhauhauhauhuahuahuahuaha
Paçoca (Hisoka)
Xina véia (schnapi)
giopla
spaw/hecto
freuderich/arkinha
pasqueta haha
xifter
alexbadfish
eristoff
paolinhaaaaaaaa petit (obrigado por lembrar de mim in game *-*)
rolinha rulix
willbct

toda galera Cnost SMS BE IP SOA!! desculpem-me por não recordar de todos, mas são quase 2 anos afastado :/

Bom snip ao pessoal (será que ainda sei?) ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
FALA MEU MAIOR FÃ HAHAHA powww como esquecer hem? vc foi um dos que me trouxeram pra esse br... quando iremos jogar novamente? ;D
 

DeletedUser65438

Guest
FALA MEU MAIOR FÃ HAHAHA powww como esquecer hem? vc foi um dos que me trouxeram pra esse br... quando iremos jogar novamente? ;D

*-*
ANTES DE MAIS NADA, BORA AQUELA PARTIDA DE TRUCO HAHAHAHHHAA

então, to de férias, terminei os estudos, mas não sei até quando vou ter 20 horas livre, preciso virar hominho, trabalhar e pá HAUHAHUHAUHAUHAA e estudar mais, pretendo passar na EsPCEx ano que vem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
fala crys ja falei e repito , voce foi o melhor lider que a IP teve de todos e gente fina demais . Nos da SOA vamos tirar umas ferias ate junho por ai e depois entrar em algum br , poderiamos sim juntar os melhores guerreiros das duas tribos e fazer uma tribo legal . mas antes disso pessoal ta afim de descansar um pouco.

abs para voce manolo e bom 2014
 

DeletedUser

Guest
Aeww Crys, grande homem, grande líder man, tu motivava demais, mostrava presença, saudades também brother ,precisou só falar estamos ai, se for pra dar uma curtida num BR ai pra frente, até quem sabe euhehueeehue , mas nada muito sério, porém tamo ai, se for pra juntar as 2 tribos e dar aquele pau por um tempinho na galera tamo ai uhsahuassa, abraços galera, saudades de todos!!!
 

DeletedUser110021

Guest
O que mais queria saber, kkkk... Alguém tem contato do líder da SOA?
 

DeletedUser110021

Guest
Por onde anda essa criança? kkkk... Pensei que ele iria recriar a tribo em outro mundo, acho esse nome SOA bem forte.
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Ah, depois de tanta traição e treta armada ele não tem condições de ir a outro BR hahaha
 
Topo