Scripts

  • Iniciar tópico Deleted User - 8075790
  • Data de início

Deleted User - 8075790

Guest
Olá, nenhum script meu ta rodando, não sei se é problema do servidor ou do meu pc, se for do PC alguem sabe como arrumar ?


Tipo, eu clico no script e ele não roda.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Chrome, Tapia.

Veja ai se seu javascript não desabilitou por causa de algum atalho que você apertou sem querer


  1. Clique no ícone de menu na barra de ferramentas do navegador
    dgo5.png
    ;
  2. Selecione Configurações;
  3. Clique em Mostrar Configurações avançadas;
  4. Em Privacidade, clique em Configurações de conteúdo;
  5. Em Javascript, ative a opção Permitir que todos os sites executem JavaScript (recomendado).
 

Deleted User - 8075790

Guest
Ele ja tava assim e continua não funcionando
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Já testou com o Firefox?

Você pode também enviar o modo de férias para um amigo e pedir que ele teste os scripts que estão na sua barra de acesso rápido, aí fica mais fácil saber se o problema é com os scripts.
 

Deleted User - 8075790

Guest
Já testou com o Firefox?

Você pode também enviar o modo de férias para um amigo e pedir que ele teste os scripts que estão na sua barra de acesso rápido, aí fica mais fácil saber se o problema é com os scripts.

tenho cop.

Tentei com o IE e da na mesma..
 

DeletedUser64278

Guest
Aqui ta pegando normal rigola, se é no 59 que deu o erro, problema deve ser no teu pc...
 

DeletedUser89426

Guest
aqui no mundo 11 não esta rodando os scripts de coletar coodernadas e mudar o nome da cidade
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Por favor, postem os scripts com problemas na seção de scripts. :)
 

DeletedUser94802

Guest
Nossa, não tá dando pra jogar, não conseguimos identificar os ataques, e agora? Vão estragar nosso jogo mesmo?
 

DeletedUser88782

Guest
Uma vergonha!!! Atualizaram para estragar o jogo? Consertem os scripts!
 

DeletedUser88782

Guest
Abriram um tópico para isso e depois não deram mais nenhuma resposta.
 

DeletedUser93218

Guest
ficou um lixo, nada funciona, como jogar sem script?/ eu pago PPS e mereço atenção, muitos merecem uma explicação.

abraços.
 

DeletedUser

Guest
ficou um lixo, nada funciona, como jogar sem script?/ eu pago PPS e mereço atenção, muitos merecem uma explicação.

abraços.

Os scripts não são criado e mantidos pela InnoGames e sim por serviço voluntario de analistas. Alguns scripts ainda estão em estudo e outros aguardando aprovação. Tenha certeza de que estamos em processo continuo de melhorias. As atualizações melhoram diversos aspectos do jogo como aparência e códigos de programação.

Peço a compreensão da comunidade TW e fiquem cientes que toda a equipe esta empenhada para oferecer o melhor TW possível.
 
Topo