SCRIPT NT FAKE

  • Iniciar tópico DeletedUser100499
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100499

Guest
afinal, aquele script de enviar nt fake é permitido ou não? Porque já mandei ticket ao suporte e eles falaram que era permitido. E aqui no fórum, não tem mais analista.

Por gentileza me informem. aguardo...
 

DeletedUser100499

Guest
Proibido.
Executa mais de 1 clique por vez.

Os scripts permitidos estão aqui no fórum, e aqui https://forum.tribalwars.net/index.php?forums/scripts-independent-tools.61/&prefix_id=1.

É do suporte? acho q nao. Aí não tem 1 porcento dos scripts usados, e a quase todos lá não funcionam, se fosse usar os que estão lá nem jogando eu tava.

por gentileza alguém do suporte responde aí.. Porque o sombra pra fechar o topico ele aparece, agr pra responder...
 

Minato-Sama

Guest
É do suporte? acho q nao. Aí não tem 1 porcento dos scripts usados, e a quase todos lá não funcionam, se fosse usar os que estão lá nem jogando eu tava.

por gentileza alguém do suporte responde aí.. Porque o sombra pra fechar o topico ele aparece, agr pra responder...

Não, não sou do suporte...
Mas se ai não tem nem 1% dos scripts que são usados, é pq os outros 99% não são autorizados.

https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/ferramentas-e-scripts.333704/

Como pode ver, todos os servidores do tribal, vão usar os scripts do .net e quando o @apid3 fez esse tópico, ele fazia parte do suporte.

A regra é clara, um script não pode executar mais de uma ação por clique (com exceção dos renomeadores). Esse script de fake, executa 4 ou 5 ações por clique, e não é renomeador. Um script também não pode abrir multiplas abas automaticamente, e de certo modo, esse script de nt fake não abre multiplas abas, mas divide a aba atual em 4 ou 5, o que é basicamente o mesmo.... https://forum.tribalwars.net/index.php?threads/script-approval-process.218843/

Mas de qualquer forma, pelo que parece ao suporte brasileiro não vai mais cuidar dos scripts, então eu sugiro que vc crie uma conta no fórum do net, e pergunte lá.

Vai que seja autorizado, né?
 

DeletedUser108061

Guest
É do suporte? acho q nao. Aí não tem 1 porcento dos scripts usados, e a quase todos lá não funcionam, se fosse usar os que estão lá nem jogando eu tava.

por gentileza alguém do suporte responde aí.. Porque o sombra pra fechar o topico ele aparece, agr pra responder...

Realmente Colega você falo tudo. Ta certissimo..

Suporte Br, Quer Sacanear Conosco kkkkkkkkk, colocar logo servidor .net pra disponibilizar scripts pra nós ou pra aprovar scripts nossos kkk ate piada isso.. Servidor .net tem analista nem pra cuidar dos scripts da comunidade deles, condiras pro serven br.

Enfim isso de que innogames está centralizando fornecimento e aprovação de scripts no servidor.net, não existe. vai por mim, pois to no ramo a anos kkk

Não existe
1° não tem analista no .net pra ficar vendo script de varios scripter de 27 comunidades de tribalwars analisar isso tudo e aprovar.
2° innogames nunca contratou alguem pra isso, e nem vai contratar, quem faz isso faz de boa vontade, e geralmente, dificilmente quer ficar prestando serviço gratuito eternamente sem ganhos com isso.
3° Script de tribalwars funciona normalmente em qualquer servidor pois e tudo a mesma coisa, ao não ser por um fato, que na minha opnião e bem importante. o (IDIOMA), um script em ingles pra nós brasileiros ate que da pra usar. mas imagina um script com avissos, ou que emite alguma mensagem algum alerta em algum momento da sua execução em ingles,. para os jogadores do servidor https://www.tribalwars.ae do qual o idioma e Árabe > Servidor esse que tudo invertido kkk
ou do servidor https://www.tribalwars.asia idioma tailandês, ou varios outras comunidades ou servidores com diversos idiomas.

Enfim imagina servidor .net tendo que aprovar diversos scripts em diversos idiomas, e tendo que armazenar isso no banco de dados deles, e tendo que fornecer links de todos esses scripts.

Enfim isso de servidor .net sendo servidor principal de scripts, sem remunerar profisionais pra isso. nenhum volutario iria fazer isso.

Por fim, nunca daria certo. enfim além do que innogames da carta branca aos Gerente de Comunidade para manejar seu servidor como bem intende.

fato disso e scripts de grasemonkey, violent monkey e grasemonkey do serven DE, serem liberados a décadas, antes mesmo de exister serven br, isso claro (deis que sejam aprovados pela equipe deles) e em diversos outros servidores nunca foram.

Alem do que diversos outros servidores tem analistas de script.

Por Fim, em relação ao script NT fake colega realmente não é aprovado em nenhum servidor pelos motivos citados ae pelo colega minato-sama - multiplas abas, e multiplos envio de comandos e focalização no comando (troop_confirm_go) do qual e proibido qualquer interação automatizada com os comandos de apoiar ou atacar.

Ao Colega minato-sama, obrigado por sempre ser prestativo, realmente respondeu sabiamente a pergunta.

e Ao colega que fez a pergunta. e demonstrou sua indignação , essa tambem e minha indgnição.

E ao Suporte reforço o ticket que eu já havia aberto a umas semanas atrás, não ter profisional para exercer o cargo, realmente fica ruim de cuidar desse tipo de assunto, sem ter um volutario de confiança pra cuidar disso,. mas enfim jogar isso nas costas do servidor .net não e a solução. só serve pra deixar a comunidade br indignada, e possivelmente prejudicar o proprio jogador.

Exemplo: de uns 27 script aprovados. 18 são da data entre 2009 a 2013, de lá pra cá os links originais já foram apagados, ou perdidos, e disso outros players da propria comunidade de lá, que tem conhecimento, vai lá e ajeita os script e fornece um link atualizado.

enfim esse link fornecido por um players, em um topico de um script aprovado, pode facilmente ser modificado todo conteudo, e um simples contador de tropas,. pode virar um boot poderoso.

Mas disso, quem não tem essas malicias e conhecimentos, e vão a outro forum em outro idioma procurar conteudo do tipo, acabam ficando a merce de serem prejudicados, pelo fato de nem siquer intender o que está escrito no topico ou nas conversas do topico.

Por Fim. Minha Solução:
Todos Script Que estão na aba Quebrado, ou Absoleto, deixam em aberto os topicos. que aos poucos nós mesmo da comunidade br, iremos ir trazendo os links atualizaodos. e assim alguem de confiança na moderação podem armazenalos, em local onde não será possivel alteração.

Acredito que temos uma comunidade com muito conhecimento, e com muita sabedoria,. temos capacidade ter confecionar conteudos tão bons conto do servidor . net ou ate melhores.

Enfim, essa minha opnião, não concordem e nem discordem, apenas respeitem. por favor não apaguem esse topico,. e ser forem responder algo não enviem mensagens automaticas como nos tickerts.
 

Minato-Sama

Guest
Mas disso, quem não tem essas malicias e conhecimentos, e vão a outro forum em outro idioma procurar conteudo do tipo, acabam ficando a merce de serem prejudicados, pelo fato de nem siquer intender o que está escrito no topico ou nas conversas do topico.

Por Fim. Minha Solução:
Todos Script Que estão na aba Quebrado, ou Absoleto, deixam em aberto os topicos. que aos poucos nós mesmo da comunidade br, iremos ir trazendo os links atualizaodos. e assim alguem de confiança na moderação podem armazenalos, em local onde não será possivel alteração.

Acredito que temos uma comunidade com muito conhecimento, e com muita sabedoria,. temos capacidade ter confecionar conteudos tão bons conto do servidor . net ou ate melhores.

Eu não sei modificar scripts, mas muitas vezes acontece de eu não entender exatamente para que serve o script e nem como se usa...
E as vezes o Google Tradutor também não ajuda.

Nesse link dos scripts aprovados do .net, tem um tópico ("All Approved Scripts") cheio de scripts, mas acontece que lá existem scripts que foram proibidos aqui, e talvez tenham sido proibidos lá também, o script de recrutamento em massa por um exemplo, é proibido aqui, mas está no tópico de aprovados lá... só que os posts no tópico em questão, são de 2011, e a ultima edição em um dos posts foi em maio de 2014... Então está muito desatualizado...

Também tem o problema do balanceador de recursos não estar com o prefixo de script aprovado, mas ele está no tópico All Approved Scripts e ai, ele é aprovado, ou não? Em um lugar diz que não é, e no outro diz que é...

Quanto a arrumar os scritps quebrados e obsoletos, qualquer um com conhecimento, pode fazer isso e abrir um novo tópico com o script... o problema, é que geralmente quem sabe arrumar, não arruma, ou manda apenas para os amigos.

Mas eu também acho que transferir pro .net essa questão dos scritps, não é a melhor solução não...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo