Script falso em speed

DeletedUser

Guest
O V1ng4d0r me atacou, eu tentei atacar ele e disse que num pode atacar com mesma conecção e agora oq eu faço?
 

DeletedUser47440

Guest
Significa que o vingador sabe a sua senha.O que você pode fazer,são tropas de defesa como espadachins e catapultas.
 

DeletedUser

Guest
Coitados de voçes , o vingador fazendo batota ? Ele é dos melhores e mais honestos jogadores do br .
 

DeletedUser47440

Guest
Power?

Ele pode ser um dos melhores jogadores do tribalwars,mas o vingador pode ser bom porque faz a chamada "batota".:p

E eu não sou coitado,coitado é aquele que está sendo atacado pelo o vingador e não pode atacar de volta.:D
 

DeletedUser25324

Guest
talvez seja o outro vingador


tem o v1ng4d0r e o - vingador -

o 1º eh o q joga bem o outro nao'-'(SEM OFENSAS)
 

DeletedUser

Guest
O V1ng4d0r me atacou, eu tentei atacar ele e disse que num pode atacar com mesma conecção e agora oq eu faço?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...cara ri muito di vc viu.......mas ae..nao vo poder falar desse script....SEGREDOS...kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Power?

Ele pode ser um dos melhores jogadores do tribalwars,mas o vingador pode ser bom porque faz a chamada "batota".:p

E eu não sou coitado,coitado é aquele que está sendo atacado pelo o vingador e não pode atacar de volta.:D
ele me atacou uma vez só, quando tava comessando, e se me atacar agora consigo conter e atacar ele ainda
 

DeletedUser

Guest
Power?

Ele pode ser um dos melhores jogadores do tribalwars,mas o vingador pode ser bom porque faz a chamada "batota".:p

E eu não sou coitado,coitado é aquele que está sendo atacado pelo o vingador e não pode atacar de volta.:D

cara..como vc pode dizer q uso batota...tem provas???
 

DeletedUser

Guest
Ñ dê atenção a eles cara, e isso que ele queres, sujar seu nome
Sei que vc nao rouba coisa nenhuma e muito honesto e amigo
So é chatin de vez em quando de nao falar comigo no msn
 

DeletedUser13411

Guest
Ñ dê atenção a eles cara, e isso que ele queres, sujar seu nome
Sei que vc nao rouba coisa nenhuma e muito honesto e amigo
So é chatin de vez em quando de nao falar comigo no msn

Ou será que não....?kkkkkkkkkkkkZuera o Vingador deve ser honesto, deve nao, é!
 

outcentergames

Guest
kkkkkkkkkk
Cara louco.

Penssava que ele tinha descobrido um script massa kkkkk

!
 
Topo