Crítica Script Do Servidor .Net, Podem Ser Maliciosos

  • Iniciar tópico DeletedUser108061
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108061

Guest
Olá Senhores

Não Sou de visitar forum de jogo, em anos de jogo, não devo ter criado nem siquer uns 5 topicos no forum, mas esse ano eu to num pique animação total kkk.


(Script Do Servidor .Net, Podem Ser Maliciosos )

↓ Porque disso?? na minha opnião um script de maior sucesso do servidor .net foi o ↓

Approved script ntoombs19's FA Filter

https://forum.tribalwars.net/index.php?threads/ntoombs19s-fa-filter.266604/page-14

Agora lhes pergunto o link original desse post funciona???? do jeito que ta não.

Disso olhe nesse mesmo topico existe 14 pagina, com comentarios etc. e tambem com outros varios links, alguns funcionais, outros já não funcionais mais.

100% em armazenamento privado, ou seja de players, (DESCONHECIDOS)

Que podem facilmente trocar o codigo de um simples otimizador de saques e classificado de saques que é o caso do Fa Filter, e por um codigo de algum bot, ou script ilegal.

I si o sistema do tribalwars indentificar utilização de script ilegal, sendo que nossa comunidade ta utilizando script do servidor . net, scripts esses na aba aprovados, do qual nunca vemos nenhum moderador, muito menos um analista, pra passar um link seguro.

Si eu levar Ban por causa de script, e dizer que não usei nenhum script ilegal, e dizer que usei apenas script aprovado no .net

Algum suporte vai acreditar em mim??? kkk (Acho que nunca) alias, vão nem dar bola. vão mandar mp automatica. e pronto.

Enfim Suporte Br, veja bem a arapuca que vocês tão nos empurando.
Parem com isso, de ficar jogando essa responsabilidade do nosso servidor pras costas do servidor .net

Ate os topicos de 2010 sobre script do forum br,. e mil veses melhor e mais organizado, e com links seguros, se for comparar com os script mais recentes do servidor .net

se for pra jogar essa responsabilidade pras contas de algum servidor estrangeiro, que seja o .de > Alemão, pois lá sim tem estrutura pra isso. lá script de 10 anos atrás ate hoje ta entacto.

Enfim, apenas uma critica.
 

DeletedUser107869

Guest
Tem que colocar um analista de script , aqui na comunidade temos ótimos analistas como paçoquita, vlktw e etc. Só falta investir neles
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Todos os scripts podem vir a causar algum problema de uma forma ou de outra. Não teremos mais nenhum analista de scripts pro servidor BR. No momento, os scripts aprovados pro BR são os mesmos do NET.

Usar script não é um direito do usuário, e de nenhuma forma é dever da InnoGames ter que oferecer e manter scripts.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo