[script]contador de todas as tropas

  • Iniciar tópico DeletedUser53444
  • Data de início

DeletedUser53444

Guest
Alguem sabe algum script para contar todas as tropas de todas as aldeias ?
se tiverem não exitem em me ajudar
 

DeletedUser

Guest
Aqui está:

Código:
javascript:function getGameDoc() {getdoc = window.document;if(! getdoc.URL.match('game\.php')) {for(var i=0; i<window.frames.length; i++) {if(window.frames[i].document.URL.match('game\.php')) {getdoc = window.frames[i].document;}}}return getdoc;};doc = getGameDoc();units = Array(Array(0,'Lanceiro'),Array(1,'Espadachim'),Array(2,'Bárbaro'),Array(3,'Arqueiro'),Array(4,'Explorador'),Array(5,'Cavaleiro Leve'),Array(6,'Arqueiro a Cavalo'),Array(7,'Cavaleiro Pesado'),Array(8,'Aríete'),Array(9,'Catapulta'),Array(10,'Paladino'),Array(11,'Nobre'));units_count = units.length;troops = new Array(units_count);for(var i=0; i<units_count; i++)troops[i]=0;village_count = 0;var troops_datas = doc.getElementsByTagName('td');for(var j=0; j<troops_datas.length; j++) {if(troops_datas[j].firstChild.nodeValue == 'suas próprias' || troops_datas[j].firstChild.nodeValue == 'fora' || troops_datas[j].firstChild.nodeValue == 'em trânsito') {village_count += 1;td = troops_datas[j];next = td.nextSibling;for(var k=0; k<units_count; k++) {do {next = next.nextSibling;} while (next.nodeType != 1)troops[k] += parseInt(next.firstChild.nodeValue);}}}village_count = village_count / 1;if(village_count > 0) {var output = '';for(var i=0; i<units_count; i++){output += units[i][1] + ': ' + troops[i] + " (" + Math.round(troops[i]/village_count) + ")\n"}alert("Unidade - Tropas Totais - Média de Tropas\n" +"\n" +output);} else {alert('Você deve executar esse script em Visualização > Tropas > Suas próprias ou em Visualização > Tropas > Fora!');}
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
tentei tentei e não consegui usar
¬¬

Por vezes é o seu browser, se puder utilize Firefox, Chrome ou Opera..Epic e K.meleon por ter a mesma engine tb funcionam.
IE dá certos problemas com scripts

Pessoalmente tenho o script na minha barra, não é me muito útil mas agora experimento e não funciona. Mas tem funcionado,
 

DeletedUser53444

Guest
eu uso o CROME ou FIREFOX que aceitam script sem rolo
e naum ta funcionando não
 

DeletedUser55673

Guest
esse funciona:
PHP:
javascript:$.getScript('http://www.crosstrigger.com/tw/troop_counter.js');
 
Topo