Scrat F. vs #saw+FEAR+BEJUSS

  • Iniciar tópico DeletedUser53199
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser53199

Guest
Bem como todos sabem e ja devem ter cansado de ler o outro topico na qual alguns se gabam que jogavam sozinhos... E bla bla.

Agora vamos expor a verdade real dos FATOS.

A #saw nunca esteve sozinha contra a familia Scrat, compartilhava forun com Bejuss e com a FEAR.

Se quiserem posto o prints do fórum, mas acredito que algum moderador poderia apagar.

Então como ja cansei de pedir e a solução dada pelo moderador do fórum foi abrir um novo tópico com o nome que quero estou fazendo.


Aproveitando o ensejo desejo a todos uma boa guerra.

Em breve posto as estatistas!
abraços.
 

DeletedUser

Guest
Para de ser ridiculo!
Nós ñ ajudamos a FEAR e Bejuss,nem em apoio nem em ataques coord.
Nem eles nos ajudaram,se eles declararam guerra a vocês problema é deles e se nós declaramos guerra a vocês problema nosso!
 

DeletedUser

Guest
KKKKK, Risos, No dia em que provares que a aliança feita é em fruto para destruir a SCRAT, sério, não posto mais aqui !

Como ja foi dito não a coordenações de ataques e nem defesas entre membros da FEAR e SAW, ja a SCRAT anda a fazer bastante aliadas né KKKKK ! Agora sim eu ri !
 

DeletedUser53199

Guest
cara ja provei, se quiser posto os prints novamente
tenho até uma nova mensagem agora do lord runa
enfim as regras do forum me impedem de mostrar a verdade.


Espero que sejam homens suficientes para aceitar as alianças e os foruns compartilhados que teem!

abraço a todos e bom jogo.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Bem como todos sabem e ja devem ter cansado de ler o outro topico na qual alguns se gabam que jogavam sozinhos... E bla bla.

Agora vamos expor a verdade real dos FATOS.

A #saw nunca esteve sozinha contra a familia Scrat, compartilhava forun com Bejuss e com a FEAR.

Se quiserem posto o prints do fórum, mas acredito que algum moderador poderia apagar.

Então como ja cansei de pedir e a solução dada pelo moderador do fórum foi abrir um novo tópico com o nome que quero estou fazendo.


Aproveitando o ensejo desejo a todos uma boa guerra.

Em breve posto as estatistas!
abraços.

Este teu desespero em querer fazer alguém acreditar que andamos coordenando comandos contra a SCRAT é tão grande que revela o quão imaturo tu é.

A Saw tem fórum compartilhado com mais 2 tribos, vai dizer que somos aliados tbm? -.-

No dia que fazermos alguma aliança, não terei vergonha alguma em falar que coordenamos ataques juntos.

E tu, quero a tua conta, assim deixo-a parada para nunca mais ter que ver esse nick postando absurdos no forum...
 

DeletedUser

Guest
cara ja provei, se quiser posto os prints novamente
tenho até uma nova mensagem agora do lord runa
enfim as regras do forum me impedem de mostrar a verdade.


Espero que sejam homens suficientes para aceitar as alianças e os foruns compartilhados que teem!

abraço a todos e bom jogo.



Como ja disse antes, ALIANÇA TEMOS, nada que empeça de fazermos aliança não somos tão ignorantes a pontos de não usarmos a diplomacia, já apoiar e atacar juntos é outra coisa seria praticamente uma FAMÍLIA e disso vocês entendem e MUITO, se tem como provar que a aliança é benefica e que tem apoios e ataques indo juntos lhe pago 400 pp minha conta ftw e do jogo, e você me dê sua conta do ftw apenas ? :)
 

DeletedUser53199

Guest
Este teu desespero em querer fazer alguém acreditar que andamos coordenando comandos contra a SCRAT é tão grande que revela o quão imaturo tu é.

A Saw tem fórum compartilhado com mais 2 tribos, vai dizer que somos aliados tbm? -.-

No dia que fazermos alguma aliança, não terei vergonha alguma em falar que coordenamos ataques juntos.

Ianke desespeiro fala sério vcs que se gabam de os imortais e precisaram se aliar a mais 2 tribos... Fala sério....

Eu vi o print eu tenho o print quer mais o que um cigarro, uma cerveja, larga de ser omisso e se assuma.
 

DeletedUser

Guest
cara ja provei, se quiser posto os prints novamente
tenho até uma nova mensagem agora do lord runa
enfim as regras do forum me impedem de mostrar a verdade.


Espero que sejam homens suficientes para aceitar as alianças e os foruns compartilhados que teem!

abraço a todos e bom jogo.

rsrs'
Oq há de errado em compartilhar fórum com outras tribos?
Ou só vocês podem?
E se você fosse um líder inteligente ñ ficaria falando q tem novas mp's e etc...
Agr o Runa já sabe q tem Mp's vazando,pronto, é só dar um fim nisso!
 

DeletedUser

Guest
kk, as pessoas não tem mais desculpas a dar e inventam outras e outras...
 

DeletedUser54372

Guest
A FEAR tem uma política Anti-famílias, tribos que acham que vão conquistar o mundo recrutando, iludindo novatos e usando-os para retirar tropas e expulsa-los quando bem entender não tem minha consideração. Existe uma relação com a SAW sim a tempos, pelo fato de conduzirem o jogo de forma semelhante a nossa, deste modo por termos muitos inimigos no K44, famílias grandes sendo alvos mais apropriados firmamos um PNA e por este motivo compartilhamos uma aba entre as tribos com a intenção de descontrair e trocar informações e idéias. Se Donviny diz ter visto o fórum ele mesmo sabe que não houve coordenados e apoios mutuos entre nós, mais mesmo se tivesse não vejo por que escondermos ou ter vergonha por isso, pois não são nem 50 players contra mais de 200, trata-se não de uma aliança, mais de um Pacto de não agressão, minha palavra e a do ianke de não nos atacarmos por um determinado período.

A tribo Bejuss atualmente não faz mais parte desse Pacto.
A declaração da guerra é por motivos estratégicos da FEAR e não pelo nosso acordo.

Enquanto a falar com você, não falei nada além de aceitar a tua oferta de paz e ficar apenas em guerra com apenas uma tribo, como fair play que eu constumo jogar, mais parece que não merece tal tratamento de nossa parte.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser46782

Guest
O topico ira permanecer.

Cada um cria os topicos das guerras que querem(se nao for repitido nao tera problemas)..O nome do topico nao sera alterado,so caso o criador do mesmo peça.O topico nao sera fechado pois se trata de uma guerra,e mensagens que nao sejam sobre a guerra serao apagados.
 

DeletedUser

Guest
Nossa que legal, é criado tópicos desnecessários, sobre um tópico que já existe e é colocado o nome de uma tribo que nem se quer está nesta guerra . Farei o mesmo e irei criar tópicos de guerras inexistentes e espero que não seja apagado .
 

DeletedUser

Guest
O topico ira permanecer.

Cada um cria os topicos das guerras que querem(se nao for repitido nao tera problemas)..O nome do topico nao sera alterado,so caso o criador do mesmo peça.O topico nao sera fechado pois se trata de uma guerra,e mensagens que nao sejam sobre a guerra serao apagados.

O tópico é repitido.
 

DeletedUser53199

Guest
A FEAR tem uma política Anti-famílias, tribos que acham que vão conquistar o mundo recrutando, iludindo novatos e usando-os para retirar tropas e expulsa-los quando bem entender não tem minha consideração. Existe uma relação com a SAW sim a tempos, pelo fato de conduzirem o jogo de forma semelhante a nossa, deste modo por termos muitos inimigos no K44, famílias grandes sendo alvos mais apropriados firmamos um PNA e por este motivo compartilhamos uma aba entre as tribos com a intenção de descontrair e trocar informações e idéias. Se Donviny diz ter visto o fórum ele mesmo sabe que não houve coordenados e apoios mutuos entre nós, mais mesmo se tivesse não vejo por que escondermos ou ter vergonha por isso, pois não são nem 50 players contra mais de 200, trata-se não de uma aliança, mais de um Pacto de não agressão, minha palavra e a do ianke de não nos atacarmos por um determinado período.

A tribo Bejuss atualmente não faz mais parte desse Pacto.
A declaração da guerra é por motivos estratégicos da FEAR e não pelo nosso acordo.

Enquanto a falar com você, não falei nada além de aceitar a tua oferta de paz e ficar apenas em guerra com apenas uma tribo, como fair play que eu constumo jogar, mais parece que não merece tal tratamento de nossa parte.


Vamos por partes

1) Fair play:

De fato houve sim o fair play e é em busca dele que abri o tópico caro Lord Runa.

Sobre a Oferta de Paz, creio que por falta de conhecimento do novo sistema in game de declaração de guerra, vc tenha declarado guerra contra as 3 tribos da Familia Scrat.

No entanto conforme lhe expliquei por mp não é preciso, bastava somente uma, que as demais seriam convidadas por mim a declarada por vós. E ainda continua.


guerradeclarada.jpg



2) Falsas Verdades:

A FEAR tem uma política Anti-famílias, tribos que acham que vão conquistar o mundo recrutando, iludindo novatos e usando-os para retirar tropas e expulsa-los quando bem entender não tem minha consideração.

Tem certeza disso pois creio que não:


jogadorexpulso2.jpg


jogadorexpulso3.jpg



Existe uma relação com a SAW sim a tempos, pelo fato de conduzirem o jogo de forma semelhante a nossa, deste modo por termos muitos inimigos no K44, famílias grandes sendo alvos mais apropriados firmamos um PNA e por este motivo compartilhamos uma aba entre as tribos com a intenção de descontrair e trocar informações e idéias.

foruncompartilhado.jpg



O topíco não é repetido é a mais pura verdade,2 pré-mades tendo que se juntar contra a Familia SCRAT, tão com vergonha de assumir por que será heim....

È muito facil vir no FTW e falar olha somos em menor numero e bla bla...Passando uma falsa imagem de realidade.


Enfim, as inúmeras reclamações sobre o tópico creio que seja muito mais com vergonha de serem desmentidos publicamente do que qualquer outra coisa.

Abraço a todos e bom jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser53199

Guest
Lado 1:
Tribos: #Saw, FEAR, Bejuss
Lado 2:
Tribos: SCRAT, SCRAT², SCRAT³

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 51
Lado 2: 18
Diferença: 33

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 2
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 89,052
Lado 2: 28,385
Diferença: 60,667

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11,788
Lado 2: 2,913
Diferença: 8,875

chart



Se vamos virar não sei, porém nada nos impede de tentar virar...
 

DeletedUser

Guest
O filhotinho, tem até noblagens da Saw em cima da Bejuus, eles não tem diplomacia com a gente.

Se a FEAR está em guerra com vocês então que abram um tópico para esta guerra horas, se eles estivessem agindo em conjunto com nós contra vocês, estariam incluídos na mesma declaração de guerra in-game horas, não teríamos nenhuma vergonha, a FEAR é uma das melhores tribos do mundo.

O que me parece é que você tenta desviar o foco. Pode buscar articulações onde quiser, no final uma tribo continua e a outra acaba. Você é o que mais fala da SCRAT, mas in-game a única façanha que vi sua foi ficar com medo de mandar todo ataque no Ianke, e enviou apenas um fake (ou aquilo era tudo o que você tinha?:eek:), enquanto seus companheiros perdiam todo o ataque que tinham na tentativa vão de limpar nosso mascote.

A Scrat tem alguns jogadores de valor. Mas uma laranja podre estraga a cesta, e talvez tu seja a laranja podre da própria tribo Donviny.
 

DeletedUser

Guest
se eu fosse o donvyni teria vergonha de postar o stats de guerra perdida .-.



kkkkkkkkkkkkk até se juntaram com a IP.
 

DeletedUser53199

Guest
O filhotinho, tem até noblagens da Saw em cima da Bejuus, eles não tem diplomacia com a gente.

Se a FEAR está em guerra com vocês então que abram um tópico para esta guerra horas, se eles estivessem agindo em conjunto com nós contra vocês, estariam incluídos na mesma declaração de guerra in-game horas, não teríamos nenhuma vergonha, a FEAR é uma das melhores tribos do mundo.

O que me parece é que você tenta desviar o foco. Pode buscar articulações onde quiser, no final uma tribo continua e a outra acaba. Você é o que mais fala da SCRAT, mas in-game a única façanha que vi sua foi ficar com medo de mandar todo ataque no Ianke, e enviou apenas um fake (ou aquilo era tudo o que você tinha?:eek:), enquanto seus companheiros perdiam todo o ataque que tinham na tentativa vão de limpar nosso mascote.

A Scrat tem alguns jogadores de valor. Mas uma laranja podre estraga a cesta, e talvez tu seja a laranja podre da própria tribo Donviny.

diplomacia.jpg



O meu pai eternoo como esse povo mente, dia 1ª de abril só daqui alguns meses risinho)
 

DeletedUser

Guest
Vergonha ele não tem isso já é estampado na cara dele ...

quero que ele prove que está sendo enviado apoios e ataques entre as tribos e como já disse se ele provar pagarei os PP minha conta aqui no FTW e in-gamem mais irei querer a conta FTW dele caso ele não comprove, ele já se recusou a enviar a conta dele para o ianke mesmo sabendo que não temos ataques e defesas entre a FEAR e SAW .

Desviando o foco criando vários posts no FTW tentando fazer com que a SCRAT se saia bem neste modo do bom dizer do jogo sendo que lá no in-game as coisas estão um pouco diferente, vendo em vista que as coisas apertaram para eles estão a apelar pelo mais baixo estado, FTW, pena que nós da SAW já estamos acostumado a isto .




Nossa essa imagem tem algum tempo pois na diplomacia aqui já não tem isto .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo