Say My Name - SayMY -----> BR70/71 (Chamando Paranoia/Platoon pra porrada)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
hqdefault.jpg



71

LOCALIZAÇÃO

K44 ( já que Platoon correu e a Paranoobs não divulgou localização)


Ser noblado/catapultado pelos noobs de quaisquer mades toscas e as mass-recruits (plancs recrutou você e mais 295 inimigos/aliados) de sempre que quiserem ir. Prometemos fazenda < 20 e minas 30


Na base da CAPIPOCOME - CABOU A PI A PORRADA COME Inimigos ----> Todos os pontos que não tiverem colorido de amarelo ,branco ou azul-escuro


Qualquer um que entrar no sudeste e pedir convite tá aceito. Dou prioridade para aqueles que não foram aceito em nenhum outro projeto, ou eh mulher, ou quer soh zuar, ou quer tribo para se esconder dos spikes

LISTA DE MEMBROS

Código:
"]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102114

Guest
comecei no 67 convosco na MyPo <3

estou na Paranoia para o próximo mundo vai ser bacano encontrar-vos lá :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como a Platoon correu e não sei onde a Paranóiados vai, nossa localização será sudeste já q n foi anunciada nenhuma outra tribo boa que vale a pena, e convido todas tribos e jogadores que queiram um pouco de emoção a irem para lá.

Quanto a Platoon que vão ao próximo br,se eu estiver com tempo quando abrir mundo, vamos caçá-los no próximo não se preocupem bjs

Vamos ao br71
 

DeletedUser

Guest
Rs... não seei porq. Mais voce tem pike a personalidade
do Connor McGrecor.

Da-hora!
Não sou platoon, maaaas, qm sabe a gente não se esbarra!
 

DeletedUser92040

Guest
Como a Platoon correu e não sei onde a Paranóiados vai, nossa localização será sudeste já q n foi anunciada nenhuma outra tribo boa que vale a pena, e convido todas tribos e jogadores que queiram um pouco de emoção a irem para lá.

Quanto a Platoon que vão ao próximo br,se eu estiver com tempo quando abrir mundo, vamos caçá-los no próximo não se preocupem bjs

Vamos ao br71
Quanta agressividade rapaiz kkkk , rlx que uma hora nos encontraremos *-* kk
 

DeletedUser

Guest
Linda iniciativa, só espero que seja real a promessa de um belo espetáculo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo