#Saw vs SCRAT F. + -RP-

  • Iniciar tópico DeletedUser76949
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser76949

Guest
Já que não tem nenhum tópico falando desse assunto então eu abro este tópico.

Declaração de Guerra:

Nome da guerra: 800 vs 20

Declaração:
Tupac Amaru Shakur (Nova Iorque, 16 de junho de 1971 - Las Vegas, 13 de setembro de 1996), mais conhecido pelos seus nomes artísticos 2Pac, Makaveli ou apenas Pac, foi um rapper estadunidense, Críticos e membros da indústria fonográfica o nomeiam como o maior Rapper de todos os tempos.Vendeu até à data da sua morte cerca de 75 milhões de álbuns. Além de ser músico, Tupac também foi ator e ativista social. A maioria das suas canções trata sobre como crescer no meio da violência e da miséria nos guetos, o racismo, os problemas da sociedade e os conflitos com os outros rappers. O trabalho de Shakur é conhecido por defender a igualdade política, económica, social e racial. Antes de entrar para a carreira artística, ele era um roadie e dançarino de hip hop alternativo. Começou a fazer sucesso quando entrou para o grupo Digital Underground.
Shakur tornou-se alvo de diversas ações judiciais e sofreu outros problemas legais. No início de sua carreira, ele foi atingido por cinco tiros e assaltado no corredor de um estúdio de gravação em Nova Iorque. Após o incidente, Tupac começou a suspeitar que outras figuras da indústria do rap ficaram sabendo do acontecido e não avisaram Shakur, o que desencadeou a rivalidade entre as costas Leste e Oeste. Mais tarde, Shakur acabou sendo condenado por abuso sexual e ficou preso durante onze meses, tendo sido liberado da prisão em um recurso financiado por Suge Knight, diretor executivo da Death Row Records. Em troca da ajuda de Suge, Tupac teve de gravar três álbuns sob o selo Death Row.
Na noite de 7 de setembro de 1996, Tupac, dentro do carro de Suge, foi atingido por quatro tiros em um tiroteio, na cidade de Las Vegas. Ele faleceu seis dias depois, vítima de insuficiência respiratória e paragem cardíaca, na Universidade Médica de Nevada. Após sua morte, o jornal americano The New York Times o citou como "o maior rapper de todos os tempos".

Que vença a melhor,claro a SAW!
 

DeletedUser

Guest
para que topico?
so para tem discussao?
pq stast naum tera ainda pq, acho que ngm das tribos ainda tem nobres
 

DeletedUser76949

Guest
para que topico?
so para tem discussao?
pq stast naum tera ainda pq, acho que ngm das tribos ainda tem nobres

Não me quote menino da minha tribo, rum.

Por enquanto vamos mostrar os jogadores deles limpos postando relatórios e calar a boca de alguns,pois com 20 membros a Saw está fazendo mais do que tribos com 80 =D
 

DeletedUser

Guest
Não me quote menino da minha tribo, rum.

Por enquanto vamos mostrar os jogadores deles limpos postando relatórios e calar a boca de alguns,pois com 20 membros a Saw está fazendo mais do que tribos com 80 =D

qual seu nick?
dps posto os relatorios de limpeza
 

DeletedUser

Guest
Eu sei qual Teu nick mais nao vou Dizer em Espaço Aberto apenas por Mp para voce hehe

Nao nao somos aliados da RAID. Temos nada haver com eles.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
?Guilherme nao Entendi o Titulo
esta escrito:

Raid e F. e aliados x #Saw

Quem é esta F.??
 

DeletedUser

Guest
ta mais para que o F. ?? no nome da RAID nao tem isso
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Tópico de noob risinho)

RAID F. + Aliados correspondem á esta lista:

+CN+
+CN+²
RAID
RAID²
*AF*
|AF|


Ontem eu tinha calculado e deu aproximadamente 380 jogadores :)
 
Última edição:

DeletedUser76949

Guest
Tópico de noob risinho)

RAID F. + Aliados correspondem á esta lsita:

+CN+
+CN+²
RAID
RAID²
*AF*
|AF|


Ontem eu tinha calculado e deu aproximadamente 380 jogadores :)

Boa explicação kkk

Ps:Ainda estamos ganhando!:eek:
 

DeletedUser

Guest
Como os kras vao crescer no K44 eles tem aliança com as maiores Tribos kkk os menbros de la teram de noblar barbaras ou aldeias fraquinhas

A tribo *AF* Vai dar muito aperto a Unica que eu acho que vai Dar Trabalho.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76949

Guest
A tribo *AF* Vai dar muito aperto a Unica que eu acho que vai Dar Trabalho.

Por que você faz dois postes seguidos invés de colocar em uma só?

A tribo AF vai dar trabalho sim,mais creio que já tem uns 10 jogadores sem tropas la.:D
 

DeletedUser

Guest
Essa vai ser uma guerra bonita.

Aposto na #SAW.

E minhas boas sorte a todos.^o)
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que essa guerra foi ruim neste tempo de jogo deviam esperar todos terem mais aldeias para ficar emocionante e talz vai atrapalhar muitos mebros da SAW a Evoluir .
 

DeletedUser

Guest
A Raid vence, o líder deles é muito bom.

Eu posso ser f o d a, mas o DONVINY é simplesmente míiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitico na garrucha. Sonho em um dia conseguir ser do mesmo nível dele, mas acho que isso é impossível para um mortal como eu. Mas sonhar não custa nada né

Vamos lá Raid, acabem com a SAW, força :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo