Saudades !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ae rapaziada... Cá estou puts numa nostalgia danada....

Estava viajando pelo tw stats e vendo como a galera do mundo 7 esta, quem esta jogando em outros mundos e tal...

O que acham de marcarmos de jogar em algum mundo que está por abrir? Estou no br 44 (L.R.C) mas pela mor de deus só tem noob e aldeia de barbaros para todo lado, no br7 nao existiam aldeia de barbaros dessa forma, todos os espaços no mapa eram preenchidos...

Bom fica o tópico para discusão da idéia...

Saudações alviverdes a todos os noobs do br7!

Salve PG's :)
 

DeletedUser20597

Guest
:)

nem me fale, M45 tava tenso tb... muito barby, muito noob.. estamos esperando o 46 vamos ver
 

DeletedUser

Guest
Certamente seria muito bom mesmo, imagina uma pré da PG, ja iria vir colocando o terror :p
Porem, nenhum outro mundo jamais ira superar o M7!
 

DeletedUser

Guest
nem me fale, M45 tava tenso tb... muito barby, muito noob.. estamos esperando o 46 vamos ver


ou tatiii ta na ativa ainda :)

dexa eu te falar... no br7 eu levei qse 1 ano para pegar top 1000 (noob sou sim :)...) mas agora nessa porcaria de br44 eu ja to em 500 e com 2 nobres q tenho ja pulo pra top 40 que foi mais ou menos onde parei no br7..

pode isso???

sem falar q no br 3 com 15 milhoes d epontos se pa nao cheguei ao tp 100....
 

DeletedUser

Guest
Na minha epoca nao existia esses Sprintes malditos que so tem pontos no inicio.
Podem ver, esses TOP's de inicio nunca ficam no TOP, não conseguem jogar mais de 6 meses e nem fecham um mundo ¬¬
Antigamente se jogava sem medo, ajudando uns aos outros, jogava pela tribo, porem, hoje em dia, se joga pensando em seu top maldito :/
 

DeletedUser

Guest
aeee reativei minha conta original!!

Complicado...tava vendo os tickets aberto aki na minha conta husahusahuhusa só reclamação de multi contas do secco e reclamações sobre censurar os nomes das minhas aldeias husahsahu

boms tempos kk
 

DeletedUser

Guest
POdemos combinar jogar em um mundo futuro com os
membros do br7,iria ser bacana!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo