Saudades - Push!

  • Iniciar tópico Diamond weed
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20157

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Verdade parecia a foto de tua pessoa, aliás jurava que também fosse tu. Se não é, manda vir igual que eu seguro eles no front.
(Não posso dormir, viu o que acontece contigo quando dorme? Vai que ocorre o mesmo)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Verdade parecia a foto de tua pessoa, aliás jurava que também fosse tu. Se não é, manda vir igual que eu seguro eles no front.
(Não posso dormir, viu o que acontece contigo quando dorme? Vai que ocorre o mesmo)

o_O , adoro ver você aqui no FTW, mais o Konan deveria conversa mais comigo em IN-GAME tenho tanta apreço e nem fala cmg.
 

DeletedUser102692

Guest
Diz quando o Fluy te noblou no inicio do mundo?
kk

digo ódio pois vc disse "deixarem de serem otários e se acharem os fodões,um pouco de humildade cairia bem pra eles^^"

não se achamos os "fodões"
apenas temos auto confiança
afinal se não acreditar em si mesmo quem vai?
kk

Vc realmente se limitou ao pensamento de que foi apenas isso kk Enfim,não há pq estender o assunto ^o)

Acho que ele ficou muito triste na época, tadinho

Que nada jovem,não fui bem eu que fiquei triste nisso tudo,aliás hoje tiveram vários dorminhocos tristinhos,tadinhos deles :~~ Aliás ainda estão tristes mesmo depois que acordaram,fritam os neurônios pensando se perdem mais aldeias dormindo ou acordados,que intrigante isso
%27-%27.gif


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Verdade parecia a foto de tua pessoa, aliás jurava que também fosse tu. Se não é, manda vir igual que eu seguro eles no front.
(Não posso dormir, viu o que acontece contigo quando dorme? Vai que ocorre o mesmo)

Com o child não aconteceu nada pq o mesmo disse estar de férias então tá até dormindo menos,mas parece que esqueceu que quem está de férias é ele e não os demais,e os fun necessitam de seu sono de beleza,aproveita as férias bolacha n1)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser64603

Guest
Xiu fenrir, vai dormir e para de esperar eu dormir pra atacar -.-
 

DeletedUser101293

Guest
o_O , adoro ver você aqui no FTW, mais o Konan deveria conversa mais comigo em IN-GAME tenho tanta apreço e nem fala cmg.


KKK' só manda MP amigo !! Respondo todos que me mandam MP , pois to sempre ON ! Mas nem sei seu nick hha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo