Saudades do Tribal :)

  • Iniciar tópico DeletedUser31736
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31736

Guest
Boas Malta.


Como vão? Tudo bem? Há quase 1 ano que não entrava no jogo...Engraçado ver como estão as coisas...
Entrei e tive saudades de liderar 1 tribo, de lutar com os amigos...Bons tempos...

A minha conta existe, mas há muito muito tempo que dei a conta (apesar de saber eu a pass) e dei-a a alguem que cuidou bem dela!

Não sei se alguma vez irei regressar...Um dia, quem sabe..

Um cumprimento especial a todos os meus antigos companheiros da UA, e a todos os oponentes! Sempre me dei bem com todos, as guerras que tinha eram unicamente no jogo...Sempre boa educação, princípios e dignidade.


Um abraço a todos e que vença a UA!
 

DeletedUser

Guest
Boas, amigo, sinta-se a vontade, estamos lá ainda, grande abraço.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Ainda me lembro do teu nick, quase 3-4 anos e ainda me lembro eheh
Eu é como tu, já não jogo o mundo 1 faz quase um ano que não acesso a minha conta (pelo que sei foi MDF eliminado por inatividade)
Este mundo nunca mais acaba ;)

Abraço
 

DeletedUser31736

Guest
Oh caro Marcelo, grande amigo e grande jogador!


Um abraço a todos os meus amigos do jogo, em especial aos seguintes:
- Berzebu (melhor jogador que conheci até hoje! Grande guerreiro, grande lutador, grande carácter, sempre disposto a ajudar)
- Barbaazul (O melhor administrador de sempre da UA)
- Marcelo Almeida dos Reis - O melhor estratega do jogo, sem dúvida! Grande jogador
- Guasha - Amigo Benfiquista de sempre
- Ruaibs - Viciadão
- Prometeu - Cara super legal, óptimo jogador!
- Psycho Killer - Outro grande administrador
- Tullyo - Excelente jogador, super viciado
- Lorde Morpheus - Um enorme jogador
- Ronaldo.obig - Companheiro do k64
- PAULO DI FILIPPO - Grande lutador!
- Crystina - Grande mulher!
- Todos os jogadores da UA.

Desejo a todos um óptimo jogo! E não se esqueçam que isto é apenas 1 jogo, sejam felizes!

Até sempre, quem sabe se não será até 1 dia destes!

Abraços
 

DeletedUser

Guest
tivemos todos a ideia de vir ver o forum ao mesmo tempo? '-'

que passa por aqui? abraços...
 

DeletedUser

Guest
Salve o grande Portista!

Se estás com saudade, por que não matas a maldita? Jogues tranquilamente, conquistando "ali", depois "lá". Estamos todos assim... :)
 

DeletedUser

Guest
Portista saiste do jogo e eu não consegue nenhuma aldeia sua nas nossas batalhas particulares, mas sabe que sempre mantemos o respeito um com o outro independente de tudo,bons tempos aquele meu amigo, obrigado pela lembrança, abraço.

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Oh caro Marcelo, grande amigo e grande jogador!


Um abraço a todos os meus amigos do jogo, em especial aos seguintes:
- Berzebu (melhor jogador que conheci até hoje! Grande guerreiro, grande lutador, grande carácter, sempre disposto a ajudar)
- Barbaazul (O melhor administrador de sempre da UA)
- Marcelo Almeida dos Reis - O melhor estratega do jogo, sem dúvida! Grande jogador
- Guasha - Amigo Benfiquista de sempre
- Ruaibs - Viciadão
- Prometeu - Cara super legal, óptimo jogador!
- Psycho Killer - Outro grande administrador
- Tullyo - Excelente jogador, super viciado
- Lorde Morpheus - Um enorme jogador
- Ronaldo.obig - Companheiro do k64
- PAULO DI FILIPPO - Grande lutador!
- Crystina - Grande mulher!
- Todos os jogadores da UA.

Desejo a todos um óptimo jogo! E não se esqueçam que isto é apenas 1 jogo, sejam felizes!

Até sempre, quem sabe se não será até 1 dia destes!



Abraços

Eu não tou na tua lista :eek: :(:O
 

DeletedUser

Guest
muito legal isso, eu queria ter estado no mundo 1
mas quando lançaram e ainda não conhecia o jogo.
um amigo me chamou, mas só fui entrar no mundo 7.
achei que o jogo nõ vingaria, quebrei a cara e larguei a concorrencia e vim pra cá.

ps: se alguem tiver uma conta ai e jogo!
só entrar em contato comigo por mensagem privada!

vlw
 

DeletedUser

Guest
muito legal isso, eu queria ter estado no mundo 1
mas quando lançaram e ainda não conhecia o jogo.
um amigo me chamou, mas só fui entrar no mundo 7.
achei que o jogo nõ vingaria, quebrei a cara e larguei a concorrencia e vim pra cá.

ps: se alguem tiver uma conta ai e jogo!
só entrar em contato comigo por mensagem privada!

vlw


LOOL???????????

Conta da UT só se for :D
 

DeletedUser

Guest
LOOL???????????

Conta da UT só se for :D

Pelo avatar dele, deveria se juntar ao marcelo, pra quem é das antigas lembra do brasão do marcelo :D ahah :*

lol pq amigo?
tem muitas pessoas que fazem isso, estão com muitas contas em mdf e passam para alguem!


Será muito dificil você conseguir uma conta ou sei lá, do jeito que as coisas andam nesse mundo não sei demais nada... Pois eles só doam contas para quem eles já tem contato a algum tempo, pois se todos que entrassem aqui pedissem conta, acho que até teria conta pra todos, mas o que seria de conta fake para ter spy não tava escrito. Apesar que spy nessa altura do jogo seria inutil, pois o que tava valendo mais agora é vontade de jogar.
 

DeletedUser

Guest
Pelo avatar dele, deveria se juntar ao marcelo, pra quem é das antigas lembra do brasão do marcelo :D ahah :*




Será muito dificil você conseguir uma conta ou sei lá, do jeito que as coisas andam nesse mundo não sei demais nada... Pois eles só doam contas para quem eles já tem contato a algum tempo, pois se todos que entrassem aqui pedissem conta, acho que até teria conta pra todos, mas o que seria de conta fake para ter spy não tava escrito. Apesar que spy nessa altura do jogo seria inutil, pois o que tava valendo mais agora é vontade de jogar.

Sou de uma opinião bem diferente da tua. :D

Agora que se juntaram as Alianças (pelo menos a UA), as tribos estão mais protegidas quanto à espionagem inimiga, e um novo espião pode ajudar em muita sobre os alvos da UA, etc....

Nunca devemos subestimar um bom espião e uma boa informação. :D
 

DeletedUser

Guest
é mais a minha intnção não seria espionar!!!
e sim fazer parte do mundo mais antigo, mas esse post não foi um pedido, mas
caso alguem queira se desatolar em conta!!!
podem pedir meu msn, tel para poder ver minh indole!
 

DeletedUser

Guest
O tópico já esteve aberto bastante tempo, qualquer outro assunto ou conversa, podem tratar via MP, mensagem no perfil, MSN, Skype, etc...
Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo