Saudades da AC

  • Iniciar tópico DeletedUser63130
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser63130

Guest
Bom vejo que a AC acabou nesse br, é lamentavel, me recordo que na epoca era uma familia organizada e unida, atualmente só jogo no br34 e sinto falta das amizades que fiz aki, e tb dos players que aki encontrei, hoje em dia esta se criando brs e mais brs e só com moitas, fazendeiros e trairas, é lamentavel tb...


Me sinto orgulhosa de um dia ter feito parte da melhor ally que passei em tds os brs q joguei...A AC ñ era apenas uma tribo e sim uma familia aprendi muito com varios de lá...SAUDADES ETERNAS

Mas é isso aí boa sorte q tds que ainda aki continuam e vamos ver quem é q domina esse br...


Carol
 

DeletedUser

Guest
nunca estive da AC, mas sei que foi uma grande tribo, caiu pela inatividade e problemas internos

a AC conseguiu, a grosso modo 50% desse mundo, mas quebrou-se ao meio...

atualmente já existem muito poucos ex-ACs que não são Bkocs...

no K55 já não deve ter nenhum jogador originário de lá, lugar que era o berço da TNT...
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Foi uma boa organização, talvez a 1º mais bem organizada no mundo 1.
Na altura foi muito bem montada, tendo 3-4 tribos bem fortes e estáveis..contava ainda com o primeiro fórum deste servidor que era praticamente idêntico ao sistema de reservas de aldeias, nunca falhava e códigos BB funcionavam todos lá.

Quando a KoC saíu começou a esmorecer, mas não por completo. Havia vários jogadores centrais que estavam MDF e muitas outras contas abandonadas..era triste, praticamente todos os dias havia um monte de aldeias abandonadas nos K55,45,44,54..

Muitos poucos sobraram, mas ainda há alguns..
A AC me ensinou muita coisa, gostei de participar lá.
 

DeletedUser

Guest
Foi uma boa organização, talvez a 1º mais bem organizada no mundo 1.
Na altura foi muito bem montada, tendo 3-4 tribos bem fortes e estáveis..contava ainda com o primeiro fórum deste servidor que era praticamente idêntico ao sistema de reservas de aldeias, nunca falhava e códigos BB funcionavam todos lá.

Quando a KoC saíu começou a esmorecer, mas não por completo. Havia vários jogadores centrais que estavam MDF e muitas outras contas abandonadas..era triste, praticamente todos os dias havia um monte de aldeias abandonadas nos K55,45,44,54..

Muitos poucos sobraram, mas ainda há alguns..
A AC me ensinou muita coisa, gostei de participar lá.

Concordo em quase td...eu nao sou mt de dar olhada wemtribos....mas essafoimtconheçioda sim!

desculpem os erros estou no trabalho se meu patrão me apamnha a farmar e isso...uiuiui
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente, tb sinto sdds da AC, rsss, daqueles debates enormes, dos meus amigos, inimigos no jogo, até do Rocha tenho sdds, tenho sdds da Ludy22, da minha mana Alessa, mas paciência, o tempo passa, o importante é manter os amigos, os mais importantes eu os mantive, como as duas acima e outras pessoas que posso citar, Anna Clara, Faiskada, Wallyson Machado, Úrsula, Ari, Marcelo entre outros.
 

DeletedUser

Guest
nunca estive da AC, mas sei que foi uma grande tribo, caiu pela inatividade e problemas internos

a AC conseguiu, a grosso modo 50% desse mundo, mas quebrou-se ao meio...

atualmente já existem muito poucos ex-ACs que não são Bkocs...

no K55 já não deve ter nenhum jogador originário de lá, lugar que era o berço da TNT...

Q Q TU TÁ FAZNEDO AKI ?
KKKKKKKKKKKK
Vai cuidar dos mapas.Zueira.
 

DeletedUser

Guest
Estive lá na AC ... parei com uns quantinhos pontos ainda :p

Amigos e amigos que lá fiz...agora Fiz um STOP no tribos ... chegava cansado do trabalho... nem dormia para jogar ... entrava cansado...sempre assim...

Parei de jogar...foi dinheiro deitado para o lixo ... por uns lados até vlw apena...pois adorei o mundo ...

No br39 vou como co-player ... e vou na DTS! ESTOU PRONTO... espero que muitos da AC estejam lá presentes!
 

DeletedUser

Guest
Lembro-me vagamente dessa tribo. Mas sempre ouvi falar muito bem dela e que podia ter sido a Nº1 do mundo 1..Dizem que não houve mais nenhuma igual. =/
 

DeletedUser

Guest
Eu ja ouvi falar, mas nao me lembro!

Mas teve outras tribos muito melhores!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo