Saquer e Derrotar!

  • Iniciar tópico DeletedUser16220
  • Data de início

DeletedUser16220

Guest
Senhores,

Por favor realizei um ataque hoje com 5 Exploradores 3 Barbaros e 3 Espadachins, meu objetivo era Saquear tudo e derrotar a Aldeia e não consegui nenhum objetivo.

O Atacante no caso eu consegui vencer mas roubei apenas 25 de madeira 25 de Ferro e 25 argila.

Minha Pergunta é como faço para ser mais Destrutivo e atingir o meu objetivo? Eu não quero a aldeia apenas derrota-la é possivel?

Obrigado
 

DeletedUser16064

Guest
Se vc quiser saquear mais recursos terá que mandar mais tropas, quanto mais tropas vc mandar menos tropas vão morrer e mais recursos serão saqueados, suas tropas morrem por causa da muralha da aldeia,mesmo que ela não tenha tropas, para destruí-la ataque com aríetes, feitos na oficina, por isso que você não saqueia a quantidade esperada, ou seja, suas unidades morrem por causa da muralha, quanto mais tropas vc mandar mais será saqueado.
 

DeletedUser16220

Guest
continuando

Sim. O Problema e que acredito que a pessoa abandonou o jogo não tem muralha não tem nada apenas os itens para saquear. Não perdi nenhum soldado no ataque.
 

DeletedUser

Guest
Para poder saquear mais voce tem que mandar mais unidades quanto mais unidades maior e o saque e se vc deseja tomar a aldeia para vc para isso vc teria que ter [ferreiro] nivel: 20 [edificio principal] nivel: 20 [mercado] nivel: 10 e cunhar 1 moeda de ouro o que te daria direito de criar um nobre cada moeda de ouro custa: 28 mil de madeira/ 30 mil de argila e 25 mil de ferro depois disso vc tera que formar um nobre que custa: 40.000 de madeira/50.000 de argila
eisen.png
50.000 de ferro e depois mandar esta unidade que demora cerca de 1h e 30 min para se formar jonto com outra no ataque a aldeia desejada.

Espero ter esclarecido as sua duvidas.
 
Topo