Saqueando aldeias abandonadas

DeletedUser

Guest
Sou novo no jogo, e gostaria de saber quantos lanceiros seriam necessarios para saquear os recursos de uma aldeia abandonada, e quanto de cada recurso eu devo ganhar, pois estou na duvida entre fazer um exercito para saquearaldeias abandonadas ou investir apenas em bosque/mina/argila.

FLW
 

DeletedUser

Guest
use a procura...
+ vo da uma dik q td mundo sabe:
no começo, saque com no minimo 10 lanceros, menos q isso tds morrem, dpois, faça o estabulo e saque com a CL(cavalaria leve), pois ela eh a unidad q + carrega recursos!
obs: invista nos 2, saque e produção!

c esqci d algo ou estou errado me corrijam!
 

DeletedUser

Guest
no inicio é sempre bom investir nas minas de recurso, mas vc pode saquear recursos de aldeias abandonadas, ñ existe n° exato de tropas p mandar saquear, qto mais tropas vc mandar mais recursos vc vai saquear, mas isso tbm depende da qtidade de recursos q vc pode saquear da aldeia atacada
 

DeletedUser

Guest
mas se eu mandar 20 lanceiros em uma tribo de pontuaçao 60 (abandonada) eu vou saquear bastante? e vou perder alguma unidade?
pq se nao nao vale a pena... se saquear pouco e melhgor fazer recurso ms ne?
 

DeletedUser

Guest
mas se eu mandar 20 lanceiros em uma tribo de pontuaçao 60 (abandonada) eu vou saquear bastante? e vou perder alguma unidade?
pq se nao nao vale a pena... se saquear pouco e melhgor fazer recurso ms ne?
depende, se a ladeia tiver muralha vc vai perder alguns soldados e/ou todos:D, vai no quartel e clica emcima da unidade q vc vai mandar atacar q vc vê a capacidade de carga, ai é só vc soma p ver a qtidade de recurso q vc vai saquear, mas como eu disse, depende da qtidade q vc pode saquear dakela aldeia, pq o escoderijo guarda um pouco de recurso q ñ pode ser saqueado.
 

DeletedUser

Guest
blz
mas creio que uma aldeia de pontuaçao 50 nao tenha muralha :p

edited: e tp, e mto caro fazer uns 20 lanceiros..