Saqueando aldeias abandonadas

DeletedUser

Guest
Sou novo no jogo, e gostaria de saber quantos lanceiros seriam necessarios para saquear os recursos de uma aldeia abandonada, e quanto de cada recurso eu devo ganhar, pois estou na duvida entre fazer um exercito para saquearaldeias abandonadas ou investir apenas em bosque/mina/argila.

FLW
 

DeletedUser

Guest
use a procura...
+ vo da uma dik q td mundo sabe:
no começo, saque com no minimo 10 lanceros, menos q isso tds morrem, dpois, faça o estabulo e saque com a CL(cavalaria leve), pois ela eh a unidad q + carrega recursos!
obs: invista nos 2, saque e produção!

c esqci d algo ou estou errado me corrijam!
 

DeletedUser

Guest
no inicio é sempre bom investir nas minas de recurso, mas vc pode saquear recursos de aldeias abandonadas, ñ existe n° exato de tropas p mandar saquear, qto mais tropas vc mandar mais recursos vc vai saquear, mas isso tbm depende da qtidade de recursos q vc pode saquear da aldeia atacada
 

DeletedUser

Guest
mas se eu mandar 20 lanceiros em uma tribo de pontuaçao 60 (abandonada) eu vou saquear bastante? e vou perder alguma unidade?
pq se nao nao vale a pena... se saquear pouco e melhgor fazer recurso ms ne?
 

DeletedUser

Guest
mas se eu mandar 20 lanceiros em uma tribo de pontuaçao 60 (abandonada) eu vou saquear bastante? e vou perder alguma unidade?
pq se nao nao vale a pena... se saquear pouco e melhgor fazer recurso ms ne?
depende, se a ladeia tiver muralha vc vai perder alguns soldados e/ou todos:D, vai no quartel e clica emcima da unidade q vc vai mandar atacar q vc vê a capacidade de carga, ai é só vc soma p ver a qtidade de recurso q vc vai saquear, mas como eu disse, depende da qtidade q vc pode saquear dakela aldeia, pq o escoderijo guarda um pouco de recurso q ñ pode ser saqueado.
 

DeletedUser

Guest
blz
mas creio que uma aldeia de pontuaçao 50 nao tenha muralha :p

edited: e tp, e mto caro fazer uns 20 lanceiros..
vc acha que vale mais apena eu guardar grana pra fazer os 20, e fica atacando aldeia abandonada, ou ficar investindo em bosque/argila/ferro?

e outra cousa, o q sao esses "5% de bonus em alguma coisa" que tem nas aldeias abandonadas?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
blz
mas creio que uma aldeia de pontuaçao 50 nao tenha muralha :p

edited: e tp, e mto caro fazer uns 20 lanceiros..
vc acha que vale mais apena eu guardar grana pra fazer os 20, e fica atacando aldeia abandonada, ou ficar investindo em bosque/argila/ferro?

nos primeiros dias vc tem q investir nos recursos, vc pode fazer algusn soldados p saquear recursos p as contruções.

e outra cousa, o q sao esses "5% de bonus em alguma coisa" que tem nas aldeias abandonadas?

Aldeias Bônus:
As aldeias bônus tem algo especial, como produção de recursos extra, mais velocidade no recrutamento de tropas e mais espaço na Fazenda.
Estas aldeias já "nascem" com este fator especial. Estas aldeias quando abandonadas envolvem os mesmos fatores do que as aldeias abandonadas.


Os tipos de bônus das aldeias bônus:
  • Bônus de 10% na produção de madeira.
  • Bônus de 10% na produção de argila.
  • Bônus de 10% na produção de ferro.
  • Bônus de 3% na produção de recursos(todos os recursos).
  • Bônus de 10% no recrutamento do Quartel.
  • Bônus de 10% no recrutamento do Estábulo.
  • Bônus de 10% no recrutamento do Oficina.
  • Bônus de 10% na população.
Como identificar uma aldeia bônus: No mapa estas aldeias tem um amarelado ao redor de si, passando o cursorpor cima da aldeia saberá qual o tipo de bônus da aldeia.
PS: Nenhuma aldeia não bônus se transformará em bônus, estas aldeias tem bônus e local sortido, o próprio sistema de jogo a cria.
............
 

DeletedUser

Guest
mas o bonus vem se eu conquistar a aldeia, ou se eu atacar ela eu cosigo o bonus por um certo tempo?
 

DeletedUser

Guest
qnd minhas minas estivere em que nivel que e aconselhavel começar a fazer tropas ´para atacar?
 

DeletedUser

Guest
qnd minhas minas estivere em que nivel que e aconselhavel começar a fazer tropas ´para atacar?

Eu prefiro começar fazendu a estátua e começar a farmar com o paladino desde o primero dia, desenvolver depois apenas os recursos durante 3 dias depois fazer lanceiros e mandar famar junto com o paladino, mais aí vai da estratégia de cada um.

E naum tem um nível exato assim, depende também da velocidade do mundo.
 

DeletedUser

Guest
nw ha um numero exato, kda um teim sua estrategia, + eu faço qd xegam no lvl 20 +ou-
 

DeletedUser

Guest
hmm nao tenho nem ideia sobre o paladino, vo da uma pesquisada..
vlw
 
Topo