Saida por motivos de doença

  • Iniciar tópico DeletedUser66792
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser66792

Guest
Amigos infelizmente terei que retornar ao hospital e nao terei como continuar no jogo, minha conta sera apagada mas mandarei todos os meus fulls em aldeias inimigas, minhas aldeias ficarao vazias de tropas

cheguei em casa agora com muita incerteza e tambem ao mesmo tempo com fe de que irei ganhar de uma vez pro todas essa disputa pela minha vida

tenho a certeza de que o grande arquiteto iluminara o meu caminho para que eu atravesse o tunel e saia de forma vitoriosa em sua outra porta

a todos o meu abraço, o meu carinho e a minha amizade

em especial agradeco as amizades do sharinganz, andreitnt, slayker33, crueldevil, spektarvolk, esses amigos que no comeco , no meio, e no fim estavam e sempre estiveram ao meu lado apesar de tudo o que aconteceu

aos amigos mantenham contatos

meu email particular e : cmonteirorodrigues@globo.com

meu skype : cmonteirorodrigues

obrigado de coracao a todos que me apoiaram e me dedicaram carinho nessas horas

obrigado amigos

ate breve em outro mundo e em novas guerras

Claudio - Paquiderme

Obs.: as pessoas que usam o recurso de multicontas e de traiçoes e ilaçoes contra outros jogadores, voces nao sao nada, voces sao o ponto negativo do jogo, eu poderia e voces sabem disso fazer uma centena de denuncias mas nunca o fiz porque eu jogo o meu jogo, fico na minha, mas atentem pra uma coisa, uma hora a casa cai, uma hora voces serao pegos

ate um dia

Claudio - Paquiderme
 

CleanthoG

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Eu desejo a você uma melhora muito rápida, espero que um dia possa voltar a jogar e que irá superar mais uma batalha. Muito boa sorte e fique com Deus.
 

DeletedUser74619

Guest
lhe desejo tudo de bom cara

q vença está batalha da vida

força e fé

abraços
 

DeletedUser81887

Guest
lhe desejo sorte nesta batalha pela vida amigo, volte rapido ^^

boa sorte
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte aê parçeiro

quer vença mais um batalha ...

estamos com vocêe
 

DeletedUser72625

Guest
Desejo melhoras man, que vc possa retornar o mais rapido possivel!!
ao menos pra dizer que esta tudo bem contigo.


Sem duvidas uma grande perda para o TW!!!


Em relação ao comentário do Lucas nada a declarar, só acho que deveriamos separar as coisas, isso é um jogo apenas, duelamos in game, xingamos, guerreamos e fazemos amizades!

Nada que se passa aqui dentro deve-se levar pra fora...comparo aqui como o futebol, que dentro do campo os players se matam pelo time, valendo tudo...provocações e tec... fora dos gramados é totalmente diferente!!

Engana-se quem acha que eu levo pra fora do jogo a raiva que eu tenho pela franga da FIM, isso pra mim seria idiotice desejar mal de alguem que sequer conheço aqui fora!!!

Galera rancor não leva a nada!!!

Paqui boa sorte man!
 

DeletedUser

Guest
Desejo melhoras man, que vc possa retornar o mais rapido possivel!!
ao menos pra dizer que esta tudo bem contigo.


Sem duvidas uma grande perda para o TW!!!


Em relação ao comentário do Lucas nada a declarar, só acho que deveriamos separar as coisas, isso é um jogo apenas, duelamos in game, xingamos, guerreamos e fazemos amizades!

Nada que se passa aqui dentro deve-se levar pra fora...comparo aqui como o futebol, que dentro do campo os players se matam pelo time, valendo tudo...provocações e tec... fora dos gramados é totalmente diferente!!

Engana-se quem acha que eu levo pra fora do jogo a raiva que eu tenho pela franga da FIM, isso pra mim seria idiotice desejar mal de alguem que sequer conheço aqui fora!!!

Galera rancor não leva a nada!!!

Paqui boa sorte man!


Faço das minhas as palavras do Ricardo, misturar jogo com vida real, é bem tua cara mesmo Lucas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo