saida do tw 26

DeletedUser

Guest
poucos devem me conhcer então serei breve , agradeço a todos com so que pude conviver , aos amigos que fiz mesmo virtuais, irmão espero que este mundo de muita alegreias a todos como me deu , nas vitoria nas derrotas sempre aprendi algo positivo , aqui todos queremos ganhar mais apenas uma ganha eu fui derotado por outros fatores , que não as guerras mais ainda espero voltar pois este jogo tem a capacidsade de encurta a distancia e espero ainda voltar mais se não ser, boa guerra todos , torço pela SM , pois fiel aos meus amigos
 

DeletedUser58834

Guest
Vai na fé.
Nunca tive a oportunidade de conversar com você. Mais pelo que comentou aqui no FTW e o respeito que tinham com você, era uma pessoa nobre e a nobreza ninguem tira. Em qualquer parte que for do mundo concerteza você irá se dar bem!!!

^o)
 

DeletedUser

Guest
te mandei uma Mp ontem mesmo ¬¬" Quem vai resolver agora :O

kk Enfim,vai com Deus irmão,que dê tudo certo na sua vida :)

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Vai na fé cara,
Boa sorte na sua vida..

Ah meu ver, parece ser um grande cara
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Neto, boa sorte para si e para os seus..

Porém espero que não abandone totalmente o m26, faça uma pausa mesmo ...acho que toda a gente precisa :D
 

DeletedUser

Guest
^o)
Vai com Deus manooow!!!
boa sorte na sua vida pessoal
Abc
Se der volte a jogar com a gente ai
;)

imagens-de-justiceiro.jpg
 

DeletedUser

Guest
O meu querido,você vem fazer suas dispididas quando eu estou ausente com o computador na manuntenção,bem desejo todo o sucesso do mundo a você,espero ver você onli no MSN outro dia,abraços amigo PET.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom já dei cascudo no tico, já elogiei, e ele com certeza tem meu respeito.
Quero te ver por aqui ainda meu caro, seu lugar e junto da gente
vlw por tudo cara, boa sorte na sua jornada !
éh nois ....
 
Topo