Sacanagem..

  • Iniciar tópico Huyana Capac
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Aff, Cassianno, agora só vai ter speeds longos? ou melhor, não terá speed de curta duração? Não entendo por que, até os lucros são melhores pra vocês quando são de curta duração e tem mais...

Se o problema é tempo Cassianno (Não estou gozando de você) , é muito fácil, dedica 20 minutos só do seu dia, e lança uns 10 speeds, 6 curtos, 4 longos

P.S: Os curtos demoram menos (Jura? :eek:), e os longos mais, por isso um pouco amais aos curtos para balancear isso :D


#163 Round Speed
Começo: segunda, 02-11-2009 18:00
Fim: terça, 03-11-2009 00:00


#162 Round Speed
Começo: segunda, 02-11-2009 08:00
Fim: segunda, 02-11-2009 14:00


#161 Round Speed
Começo: sábado, 31-10-2009 12:00
Fim: domingo, 01-11-2009 20:00


#160 Round Speed
Começo: sexta, 30-10-2009 13:00
Fim: sábado, 31-10-2009 01:00
 

DeletedUser25324

Guest
concordo cara...achei q hj ia ter uns 5 speeds...mas acabo aparecendo 2--'
 

DeletedUser34184

Guest
LOL.

Mesmo nao concordando com SPEED's longos ... O cass tenta variar para agradar o maior numero de pessoas possiveis ;)
 

DeletedUser

Guest
mas ainda axo que tem um espço de tempo muito grande entre o 162 e o 163, mas tá bom, se possivel cassiano mude para as 15 hrs ao invés das 18
 

weslley51

Guest
Tbm não gosto de Speeds longos mas como o Bomba disse ele procura variar pra agradar a todos, pessoal temos que entender o lado dele tbm não é reclamar sempre que não tiver do jeito que vc gosta,tanto que se todos viessem criar um topico a cada Speed que eles não concordam o forum estaria cheio pois gosto é igual a dente ( pra não falar outra coisa e ser banido xD ) cada 1 tem o seu.
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente, muito pelo contrário, quanto a isso nunca reclamei... :rolleyes:

A questão é que, estamos, na maioria querendo speeds curtos e sem contar que já tem uns 4 dias que temos speeds longos, porém com alta velocidade... :D

Sinceramente, preferia como estava indo

2 curtos no dia, no final do dia um longo, apesar de preferir jogar speeds na madrugada pois a NET é mais rapida, eu achava muito bom esse "metódo" :(
 

DeletedUser25324

Guest
eu vo partir para os speeds de portugal...vai ter 1 bom lah..rsrsrs
 

weslley51

Guest
Concordo plenamente, muito pelo contrário, quanto a isso nunca reclamei... :rolleyes:

A questão é que, estamos, na maioria querendo speeds curtos e sem contar que já tem uns 4 dias que temos speeds longos, porém com alta velocidade... :D

Sinceramente, preferia como estava indo

2 curtos no dia, no final do dia um longo, apesar de preferir jogar speeds na madrugada pois a NET é mais rapida, eu achava muito bom esse "metódo" :(


Huashuasha não gosto de jogar de madrugada :D
Mas como vc disse seria melhor assim 1 longo de madruga e de dia manda uns curtos ^^
 
Última edição:

DeletedUser7490

Guest
o cassianno tem de agradar a todos, so ajudam se nao reclamarem
 

DeletedUser

Guest
Estes speed estao legais gente
Um monte de gente pediria speed de velo 300 ou 400 de 4 a 5 horas e quando aparece um de 1 hora a mais do que o pedido todo mundo reclama
 

DeletedUser25324

Guest
pra mim tem q ser n3...velo 300~400...duraçao: 2 horas ou +...maximo 10 horas
 

DeletedUser

Guest
eu sei que o cass tem que agradar a todos, mas faz 4 dias que não tem speeds curtos
 
Topo