Sugestão Saber quando o Coplay está online

  • Iniciar tópico DeletedUser95409
  • Data de início

DeletedUser92423

Guest
Muito massa, ninguém fica dando deslog em ninguém.. é muito paia está escrevendo um textão no fórum e sua conta ser deslogada..
 

DeletedUser

Guest
tentando achar uma maracutaia que poderia vir disso kkkk

Parece ser muito boa mesmo a sugestão,mas agora que dei uma pensada tem o risco:estimularia o jogo em coplay,inclusive com coplays que você não possui muito contato(onde mora o maior perigo)

mas querem uma dica?eu por exemplo não logo mais pela pág principal.Ou logo pelo histórico ou pelo tw stats-visualização de perfil.Deste jeito você minimiza bastante os kicks,o risco é apenas deixar a acc muito tempo parada kkkkk,mas como não to sprintando tá beleza.


irmaozinho do céu oque que tu falou? respire e le novamente umas 10 vezes que não tem logica nenhuma.

quanto ao acreano pedindo parametro e tal é bem simples , basta combinar com os cops a hora que sair fazer o simples favor de fechar a aba né. Não custa nada e a bolinha ficaria verde apenas quando alguem estiver online. Se o cop for preguiçoso e não fizer isso derruba ele umas 50 vezes que ele aprende
 

DeletedUser101207

Guest
Sugestao boa,mas a staff...

a questão é que hoje as pessoas que fazem coplay procuram manter um bom nível de contato por skype,zap entre outras coisas para inclusive evitar o kick.Se implementarem isso,os coplays possuem menor necessidade de se entrosarem,o que torna mais fácil ato como roubo de pps e senhas...explicando melhor,

Claro que não faria diferença tratando-se de coplays que se conheçam a muito tempo,

Achei a ideia genial mais isso que esse cara falou tem sentido...
Quem joga de cop costuma usar wpp skype e outras coisas pra evitar kiks
O que acaba tornando a relaçao dos 2 mais intima e virando mais amigos,
Evitando roubo.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Achei a ideia genial mais isso que esse cara falou tem sentido...
Quem joga de cop costuma usar wpp skype e outras coisas pra evitar kiks
O que acaba tornando a relaçao dos 2 mais intima e virando mais amigos,
Evitando roubo.

sim a ideia ia facilitar muito a vida de quem joga de coplay,e seria facinho de implementar.Mas tem este porém...e o sombra deve ver por este lado,mesmo que aumente 1 por cento os casos de roubos de contas e pps não deveriam implementar isso.

Engraçado é nego que não entende o que eu digo e até diz que eu tenho problema cognitivo.
 

DeletedUser21821

Guest
JÁ ESTOU AVISANDO. SE IMPLEMENTAREM VOU COMEÇAR A ROUBAR ALTAS CONTAS!!!
kkkkk pessoal viaja muito.

Eu particularmente acho um saco ter que ficar perguntando ao meu amigo toda hora se posso ou não entrar na conta.
Se for pra jogar de cop eu vou ter intimidade e confiança de qualquer jeito, isso só traria benefícios pra mim.
 

DeletedUser57908

Guest
Bando de cegos

meu vcs devem ser cegos qnt a parte de a adm do game estar preocupados se vc vai ou nao ter prejuizo por colocar cop na sua acc, eles nao estao nem ai, se estivessem eles puniriam que rouba pp's de acc's, temos um caso bem recente que aconteceu no m65, oq eles nao quere ao encorajar o cop eh simples, qnt mais cop num mundo, menos acc, qnt menos acc menos pp's sendo gastos ao mesmo tempo e assim o lucro da inno vai lah embaixo. PQ VCS ACHAM QUE ELES NAO GOSTAM DE FUSAO DE ACC????

entao qnd vcs verem o sombra falando que eles nao querem "encorajar" o cop, tenham isso em mente:

NAO EH PRA PROTEJER VCS!!!!

E SIM PRA ELES NAO PERDEREM OS LUCROS DELES!!!!
 
Topo