Sugestão Saber quando o Coplay está online

  • Iniciar tópico DeletedUser95409
  • Data de início

DeletedUser95409

Guest
Muitas contas com coplay e nunca conseguimos saber quando o cop está logado.

Na parte de login seria legal fazer igual a lista de amigos online, assim evitaria que um coplay derrubasse o outro.

Acho que seria muito útil e bem simples de fazer.

Ficaria tipo assim:
eQe5RzC.png
 

DeletedUser70492

Guest
Fácil de implementar, e muito importante. Gostei da sugestão.
 

DeletedUser

Guest
Esse menino é um gênio, que isso..

Mas, eu ainda continuaria derrubando meu cop, pra fazer uma raivinha nele, hahaha


xD
 

Deleted User - 192060

Guest
Seria muito bom, é péssimo você estar fazendo algo importante na acc, como um snip ou BT e ser derrubado bem na hora so porque seu coplayer não sabia que você estava online.

Se for implementado para o App, também seria bom.
 

DeletedUser80835

Guest
exatamente essa sugestão, nos mesmos moldes, já foi dada umas 5 vezes aqui

então já vou adiantar que eles não aplicam isso por que seria um favorecimento ao jogo com co-play, e eles não querem isso por que é perigoso e acontecem roubos de contas e pontos premium, e blá blá blá.
 

DeletedUser95409

Guest
exatamente essa sugestão, nos mesmos moldes, já foi dada umas 5 vezes aqui

então já vou adiantar que eles não aplicam isso por que seria um favorecimento ao jogo com co-play, e eles não querem isso por que é perigoso e acontecem roubos de contas e pontos premium, e blá blá blá.

Mas se vc tem a SENHA da conta, pode roubar a conta do mesmo jeito, nao importa se o kara ta online ou nao kkkkk
Isso é relativo.

Claro que saber se o COP está online seria beneficio somente pra quem tem a senha da acc (os cops)
 

Deleted User - 919532832

Guest
Há um tempo atrás sugeriram isso, mas não foi adotado :/

eu gosto da ideia e espero que adotem dessa vez
 

DeletedUser80835

Guest
Mas se vc tem a SENHA da conta, pode roubar a conta do mesmo jeito, nao importa se o kara ta online ou nao kkkkk
Isso é relativo.

Claro que saber se o COP está online seria beneficio somente pra quem tem a senha da acc (os cops)

Eu já defendi isso aqui, Bauer, mas a resposta do Sombra foi essa

Eles não querem fazer nenhuma mudança no jogo que acabe favorecendo o jogo em co-play, pelos riscos de roubo de conta/premium...
E isso favoreceria o jogo com co-play
 

DeletedUser95409

Guest
Eu já defendi isso aqui, Bauer, mas a resposta do Sombra foi essa

Eles não querem fazer nenhuma mudança no jogo que acabe favorecendo o jogo em co-play, pelos riscos de roubo de conta/premium...
E isso favoreceria o jogo com co-play

Entendiii
Mas acho q não iria acrescentar tanto assim não. Quem joga de Cop vai continuar jogando de cop, com ou sem esse beneficio. E quem joga solo tbm não vai mudar somente por causa disso.


Masssss.....vamos ver né
uma hora eles podem aceitar a sugestão né.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
tentando achar uma maracutaia que poderia vir disso kkkk

Parece ser muito boa mesmo a sugestão,mas agora que dei uma pensada tem o risco:estimularia o jogo em coplay,inclusive com coplays que você não possui muito contato(onde mora o maior perigo)

mas querem uma dica?eu por exemplo não logo mais pela pág principal.Ou logo pelo histórico ou pelo tw stats-visualização de perfil.Deste jeito você minimiza bastante os kicks,o risco é apenas deixar a acc muito tempo parada kkkkk,mas como não to sprintando tá beleza.
 
Última edição:

DeletedUser95409

Guest
tentando achar uma maracutaia que poderia vir disso kkkk

Parece ser muito boa mesmo a sugestão,mas agora que dei uma pensada tem o risco:estimularia o jogo em coplay,inclusive com coplays que você não possui muito contato(onde mora o maior perigo)

mas querem uma dica?eu por exemplo não logo mais pela pág principal.Ou logo pelo histórico ou pelo tw stats-visualização de perfil.Deste jeito você minimiza bastante os kicks,o risco é apenas deixar a acc muito tempo parada kkkkk,mas como não to sprintando tá beleza.

nao entendi qual risco?
li umas 3 vezes e nao consegui entender direito o que ta dizendo.
 

DeletedUser95081

Guest
Tem aquela parada do ultimo ip logado e tal..só da pra saber qnd foi logado e não se ta logado..


Ótima sugestão,a tua é top,bem melhor
 

DeletedUser

Guest
Então, é uma ótima ideia Bauer e também bem fácil de ser implementado.

Mas duvido muito que essa sugestão saia daqui do servidor brasileiro e passe para o servidor alemão...

Você sabe como é o pessoal da inno do brasil né.
 

DeletedUser79170

Guest
E qual vai ser o parâmetro? Não li isso no tópico.


O que vai ter de ser feito pra saber se está logado? Um clique na conta nos ultimos X segundos? Por que se for pra ser falho igual o de amigos, que só do cara deixar a página do jogo aberta ele mostra que está online(bolinha verde)

Parece ser muito boa mesmo a sugestão,mas agora que dei uma pensada tem o risco:estimularia o jogo em coplay,inclusive com coplays que você não possui muito contato(onde mora o maior perigo)

oi?
o que uma bolinha ao lado faria pra estimular o uso em co-play,acarretando possiveis roubas de contas('onde mora o maior perigo')???
isso é só uma coisa pra por exemplo quando um cara for logar na conta ve que tem alguem online e nao loga, supondo um cara que tem cop e joga pelo celular e tem outro cop q tá la no pc, ou até mesmo no cel e pra um nao kikar o outro tem essa função.
 

DeletedUser

Guest
Não precisa ser um bom observador,mas voltando a jogar desde o mundo 26.Percebi que as mudanças do TW fizeram o jogo ficar cada vez mais voltado para o estilo dos sprinter.Os endurecer estão sumindo do jogo,cada mudança tem seus pros e contras,essa mudança não vai diminuir quase nada o desiquilíbrio na evolução de quem joga com co,comparando com os endurecer que não gostam de dividir conta em sua maioria.
Espero não ter errado muito,pois de fato ainda estão me atualizando.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
a questão é que hoje as pessoas que fazem coplay procuram manter um bom nível de contato por skype,zap entre outras coisas para inclusive evitar o kick.Se implementarem isso,os coplays possuem menor necessidade de se entrosarem,o que torna mais fácil ato como roubo de pps e senhas...explicando melhor,

Claro que não faria diferença tratando-se de coplays que se conheçam a muito tempo,
 
Última edição:

DeletedUser95409

Guest
Vcs viajam demais, na boa

Uma bolinha verde ao lado do mundo iria incentivar o uso de coplay? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma bolinha verde iria incentivar o roubo de contas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma bolinha verde iria incentivar o roubo de pps? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Só rindo muito dos comentários inteligentes.


A Bolinha verde seria apenas para evitar kick desnecessário. Não incentiva nada!
 

DeletedUser

Guest
Mais fácil o sombra jogar capoeira com nós do que ser repassado ao servidor alemão.

Mas em relação a sugestão, é muita boa.

Só não entendi a parte de incentivar o roubo de contas .-.
 
Topo