Saída

DeletedUser

Guest
Bom pessoal, por motivos pessoais estou tendo de sair do tribalwars, apesar de poder entrar no fórum de vez em quando eu não posso mais jogar em nenhum mundo, nem administrar a CN. (foi mal pessoal =/)

Boa sorte a todos, vou estar acompanhando o decorrer da guerra pelo fórum^^

*removi a minha assinatura por causa disso


Boa sorte e uma boa guerra a todas as famílias, tanto GD e SG quanto a CN e MK (acho que a MK é uma família né? '-')

Eduardo B
 

DeletedUser

Guest
Vai com deus eespero que seus problema se resolvam.


Vc foi um otimo jogador.^o)
 

DeletedUser

Guest
boa sorte edu.

pra CN nao desejo nada de bom. sao o q tem de pior no tw: noobs e mass recruit. nenhuma tribo deles tem 120 membros e eles tem uma "familia" kkkkkkkkkkkkkkk e a CN² axo q eh academia da CN kkkkkkkkkkkkkkkk

nunca vi uma tribo q nao tah lotada ter academia kkkkkkkkkkkkkk

bando de noobs kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Valeu pessoal :D

pra CN nao desejo nada de bom. sao o q tem de pior no tw: noobs e mass recruit. nenhuma tribo deles tem 120 membros e eles tem uma "familia" kkkkkkkkkkkkkkk e a CN² axo q eh academia da CN kkkkkkkkkkkkkkkk

nunca vi uma tribo q nao tah lotada ter academia kkkkkkkkkkkkkk

bando de noobs kkkkkkkkkkkkkkk


É, esse problema da CN eu coloquei em curso para resolver, vou deixar com o Luís para ele terminar os planos da CN que eu fiz
risinho) (se conseguir =x) mas vai ser difícil pois os menbros eram muito espalhados e tinha muitos noobs (eu tava ensinando um grupo deles a jogar direito, agora estão melhores apesar de serem um pouco noobs =P) teve até um que ficou zangado porque disse que tava atacando jogadores da própria tribo e saiu xingando todo mundo (já mandei outros menbros noblarem ele claro, agora ele tá sem aldeia nenhuma xD)

Mas ainda têm um belo trabalho pela frente se quiserem sobreviver '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser74078

Guest
bem cara vai com deus!
achu que o futuro da CN é o fim dela!
desculpa dizer isso, mas é isso que dá!
eles estão muito longe um do outro!
isso naum dá certo!
foi isso que deu o fim da TROIA( que naume ra uma tribo tão mass recruit como a CN!)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte cara, sabe que ainda sou seu fã.

Que todos os problemas se resolvam, tudo de bom manolo.

Eu sei que você ainda volta pro M28, então nem dou adeus. risinho)
 
Topo