S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11685

Guest
so pra deixar registrado, por muitas vezes conversei sobre a lideranca com o Tsunami, hoje conhecido em algumas rodas como Marolinha, e confesso que nunca ele me inspirou confianca como lider e eu quando procurei alerta-lo sobre os problemas que enxergava na tribo ele em outras palavras dizia estar fazendo o que podia e o que ele podia me parecia pouco.

por varias vezes ofereci minha experiencia mas ele entendia que a lideranca que ele exercia era suficiente e que as coisas estavam sob controle, me calei mas continuei meu jogo porem vigilante.

minhas conclusoes futuras foram:

- Marolinha ainda eh newbie, joga blindado e adora comer sozinho da propria carne, noblou mais hero do que inimigos basta ver o stats dele.

-nao soube escolher o corpo de lideranca da tribo, prova disso eh a death queen eater, outra decepcao como suposta player e lider.

-nao eliminou os moitas da tribo pois esperava se tornar top 1 no futuro comendo-os tambem.

finalmente preciso dizer que me senti muito mais feliz e aliviado livrando-me da lideranca desse Marolinha que adora noblar inativos.

agora adversarios, to solto, entao segura a bronca ou corre pro colo da mamae
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
so pra deixar registrado, por muitas vezes conversei sobre a lideranca com o Tsunami, hoje conhecido em algumas rodas como Marolinha, e confesso que nunca ele me inspirou confianca como lider e eu quando procurei alerta-lo sobre os problemas que enxergava na tribo ele em outras palavras dizia estar fazendo o que podia e o que ele podia me parecia pouco.

por varias vezes ofereci minha experiencia mas ele entendia que a lideranca que ele exercia era suficiente e que as coisas estavam sob controle, me calei mas continuei meu jogo porem vigilante.

minhas conclusoes futuras foram:

- Marolinha ainda eh newbie, joga blindado e adora comer sozinho da propria carne, noblou mais hero do que inimigos basta ver o stats dele.

-nao soube escolher o corpo de lideranca da tribo, prova disso eh a death queen eater, outra decepcao como suposta player e lider.

-nao eliminou os moitas da tribo pois esperava se tornar top 1 no futuro comendo-os tambem.

finalmente preciso dizer que me senti muito mais feliz e aliviado livrando-me da lideranca desse Marolinha que adora noblar inativos.

agora adversarios, to solto, entao segura a bronca ou corre pro colo da mamae

Voce é um monstro que estava preso em uma jaula, sobre uma liderança individualista e egoísta.

Não preciso falar nada, basta ver stats de Ferkvosk, aceitou o convite de mudança, aceitou sair da jaula, isolado no meio do vermelho, ele noblou TODOS em sua volta, cresceu um absurdo, e cuidado top 1, que esse kara está indo buscar o TOPO.

Parabéns, es um grande jogador só a hero que não enxergava e não deixou vc crescer e tbm não levou para o front.
 

DeletedUser107869

Guest
Ta izi e continua izi kkkkk.


Lado 1:
Tribos: ex-BAG, ex-PÃO
Lado 2:
Tribos: S[H]OG, SHOWG, $$$

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,020
Lado 2: 1,641
Diferença: 621

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 32
Lado 2: 612
Diferença: 580

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 9,975,719
Lado 2: 15,863,899
Diferença: 5,888,180

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 292,716
Lado 2: 5,969,038
Diferença: 5,676,322

chart


 

DeletedUser108260

Guest
Parabéns aos vencedores, Lutei até o fim pra correr atrás do prejuízo, acredito que esse é o momento de reconhecer que vocês jogaram muito e desejar sucesso aos amigos, aos animigos(amigos que viraram "inimigos") e aos " inimigos", não só no jogo mais na vida também.
Até um próximo Br a todos.
Abraços
Att Tryfeld
 

DeletedUser89426

Guest
Lado 1:
Jogadores: manda.full.cone
Lado 2:
Tribos: ex-PÃO, PEixe, BLUSH
Jogadores: -HarryPotter-, miguelzthg

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 148
Lado 2: 22
Diferença: 126

chart


Queria agradecer o @- Super Mario por ter me acolhido e pela paciência, o @Mentelouca por ter me aceitado na tribo, o @F.Evangelista. por ter me ensinado a snipar e @kayosã por ter me ensinado algumas dicas de jogo
 

DeletedUser107869

Guest
Final de guerra...

S[H]OG WINNER !!

PARABÉNS A TODOS GUERREIROS, 87 É NOSSO.

#MODERAÇÃO PODE FECHAR !
 

DeletedUser7398

Guest
Acabou, rs
Parabéns aos vencedores!!

Fora as safadezas vou terminar no jogo e na luta, Tentaram mas .não me tiraram.. esse é meu gozo pessoal, rs
Com poucas aldeias fiz mais que muitos top ae desse mundo, basta ver stasts..Lutei o 72 pela Hero e ganhamos. Arrependo disso. Lutei e fui traído.nesse 87.
Fui o culpado por acreditar. Mas continuo sendo o mesmo com muita raiva.. Quem me conhece nao desconfia.Desculpem as falhas. Continuo...Percebi que preciso evoluir. Jogar solo é para poucos, rs
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo