S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Schifter

Guest
Nossa parabéns por defender 26 fulls que enviei em vc.

rjfa4h.png



Voltando todos meus fulls e ainda tem 80 para bater, ainda bem que os boatos é que não tenho poder atk..

ai, voltou quase tudo né? noblou quantas? kkkk

de quem foi a medalha de apoiador do dia? hmm
engano seu se acha que preciso jogar blindado que nem uns da SHOW ai.

mas já sei o que vai falar...

"Você não era o alvo da OP"

tá bom, só K53 atacou.
deixo quieto...
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
ai, voltou quase tudo né? noblou quantas? kkkk

de quem foi a medalha de apoiador do dia? hmm
engano seu se acha que preciso jogar blindado que nem uns da SHOW ai.

mas já sei o que vai falar...

"Você não era o alvo da OP"

tá bom, só K53 atacou.
deixo quieto...

Tem coragem de me fazer essa pergunta ? noblou quantas ? kkkkkkkkkkkkkk

Levou em media 100 fulls para demolir e está contente em não perder aldeias ? como assim ? kkk

Precisa jogar blindado ? não precisa mesmo, vc nunca levou uma OP, para que jogar blindado ?

Derrotado
53 schifter
206636_thumb
ex-PÃO 38,31 Mil.

e quer jogar blindado igual alguns show ?

Classificação Nome Tribo Derrotado
1 Kayosã - Retorno
218719_thumb
SHOW 357,42 Mil.
2 - TopaComHalls?
218719_thumb
SHOW 312,71 Mil.
3 ogleenmorreu
218719_thumb
SHOW 262,63 Mil.
4 Urso Assassino
229817_thumb
[HERO] 257,59 Mil.
5 - Super Mario -
218719_thumb
SHOW 253,13 Mil.
6 - Evangelista.
218719_thumb
SHOW 224,32 Mil.
7 - Lets Play Baby?
218719_thumb
SHOW 221,53 Mil.

Que comparação em meu jovem.... Seu odd eu ganho em 1 dia.

Pow pegou apoiador do dia ? pow legal em fera, vc apoia bem, e faz esse puta front pra que ? nunca noblou show, ta fazendo um otimo trabalho de mar azul...Poderia ceder algumas aldeias para quem realmente quer jogar front, tipo Burnpeh, leandro etc etc...

Talvez vc seja um novo brabão.... Ops.
 
Última edição:

DeletedUser44907

Guest
Meio fora de contexto essa comparação de ODD

A show que decidiu abraçar o front em 5 contas apenas, logo, é natural que as contas levem mais porrada. Estamos tentando bater em quem está ao alcance, quando funciona, vocês dividem as contas em poucos (pouquissimos) jogadores e travam ainda mais o front e a guerra (eu discordo da estratégia, mas não é minha tribo pra eu criticar, então que façam), logo, as mesmas contas continuam levando Op atrás de Op.

E ao mesmo tempo, a show tem muito mais alvos pra atacar e, tirando lucas e kurisco, nunca repetem os alvos, logo o ganho de ODD é dividido.

Se o ODD do schifter com muito front está baixo, é mais culpa sua (show) do que dele, mesmo porque, tirando o lucas, ninguem nunca pede pra ser atacado. (moitar é mais legal, fato)
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Meio fora de contexto essa comparação de ODD

A show que decidiu abraçar o front em 5 contas apenas, logo, é natural que as contas levem mais porrada. Estamos tentando bater em quem está ao alcance, quando funciona, vocês dividem as contas em poucos (pouquissimos) jogadores e travam ainda mais o front e a guerra (eu discordo da estratégia, mas não é minha tribo pra eu criticar, então que façam), logo, as mesmas contas continuam levando Op atrás de Op.

E ao mesmo tempo, a show tem muito mais alvos pra atacar e, tirando lucas e kurisco, nunca repetem os alvos, logo o ganho de ODD é dividido.

Se o ODD do schifter com muito front está baixo, é mais culpa sua (show) do que dele, mesmo porque, tirando o lucas, ninguem nunca pede pra ser atacado. (moitar é mais legal, fato)

Boa noite peixe, acho que me entendeu errado ou me expressei de um jeito confuso..

Mas rebati o que ele disse: ai, voltou quase tudo né? noblou quantas? kkkk

engano seu se acha que preciso jogar blindado que nem uns da SHOW ai.

Não tem necessidade de jogar blindado sendo que ele nunca levou uma OP se quer, desde inicio do BR, por isso mostrei o ODD, pois a contrario desses blindados da show levam OPs toda semana, justamente pelo o que vc falou de ter pouquissimos jogadores, logo temos que jogar blindados mesmo!!

bom jogo a todos.
 

DeletedUser89426

Guest
E ao mesmo tempo, a show tem muito mais alvos pra atacar e, tirando lucas e kurisco, nunca repetem os alvos, logo o ganho de ODD é dividido.

heuheuheuehu <3
Kurico ficou falando no chat no dia da nossa OP KKKKK deve ter batido o desespero quando o UNNY furou tudo

mesmo porque, tirando o lucas, ninguem nunca pede pra ser atacado. (moitar é mais legal, fato)

KKKKKKK ele fica falando mesmo
quando recebe abaixa a bola e fica no preju :(
 

DeletedUser89426

Guest
41460a9c.jpg


Campanha em Defesa do #Lucas1570
Espero retribuição hein lucas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102850

Guest
Lucas ta me abandonando no k42 porque meu amor???

Mandaram você correr la do front e entregar pro margus jegue??? kkkkkk
aqui nao e show nao q cara perde uma aldeia eles obriga a doar
eu to passando faz tempo
 

DeletedUser80659

Guest
Lucas ta me abandonando no k42 porque meu amor???

Mandaram você correr la do front e entregar pro margus jegue??? kkkkkk
Sempre joguei em fronts nunca mandei uma msg chorando ataques ou com algum tipo de desrespeito já peguei vilas suas,já perdi vilas pra vc isso é apenas um jogo faz parte perder ou ganhar mais acima de tudo temos que continuar a manter o respeito.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo