S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107056

Guest
kkk fala muito vai sugar apoio da tribo e da hog e falar q nao precisa de ajuda vai
Ué estou confusa, mas quem suga a defesa da tribo , não sou eu?:rolleyes::rolleyes:
O halls não quis minha ajuda pq já tínhamos apoiado tudo 48h antes, no dia ele só ia erguer muro.
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Parabéns a todos pela belíssima op! tanto da parte dos atacantes que foram sensacionais como dos defensores e apoiadores! Foi uma batalha linda de ver!!!

Por mundos com mais guerra no machado e menos sujeira!

Gostei de ver! Parabéns a todos!

^^
 

DeletedUser102850

Guest
#VemOp16
#Sou17

esses caras q so manda full e nda de fake entrega tudo kkk
 

Schifter

Guest
Ué estou confusa, mas quem suga a defesa da tribo , não sou eu?:rolleyes::rolleyes:
O halls não quis minha ajuda pq já tínhamos apoiado tudo 48h antes, no dia ele só ia erguer muro.
apoiaram tudo e precisou upar muro?
algo errado não esta certo...

Nem fala deby tudo isso pq viram muro na Halls kkkkk

Única coisa que eu sei e que eu to cm mais tropas nas aldeias agora do que antes de levar a Op hahaa

Op fraca mal elaborado, Halls e a conta que mais tem aldeia isolada (torre) e me fazem Op na segunda linha ? E sério isso? Quem estava no grupo sabe, com 2 dias antes eu tinha todos comandos etiquetados e defendidos, ou seja op defendida cm 48 hrs antecedência, hoje ? Só loguei pra subir alguns muros e desviar tropas, nada demais, e digo mais, foi uma das Ops mais fácies de se defender, nem parece que gerou 11kk unidades mortas...

Blindar Mário? Se blinda chuva de nt ? Vcs são uns bichão ein....

Cholaaaaaa mais...

AUshuahsuahsuHSUhauhs
Muita inocência, deu dó.

me conta ai como é ficar na frente dos stats com zé piralho e depois tomar virada?
bora arranjar mais zé piralho pra ficar na frente dos stats.

go go go
 

Schifter

Guest
Nossa levar 1.400 fulls quer que todos muros continue no 20 ?: qual magica ?

Mas eai noblaram quantas na OP já que nao defendi tudo ?
Noblamos 6, olha stats de guerra companheiro.
antes não incluia as academias porque estariam atrás no stats, agora qual a desculpa com a principal? vish
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Noblamos 6, olha stats de guerra companheiro.
antes não incluia as academias porque estariam atrás no stats, agora qual a desculpa com a principal? vish

Achei que estava falando de uma acc em si, pois falei que peguei OP 40hrs falei diretamente da halls pelas torres isoladas que tenho no meio de vcs, achei que pensaria melhor.
 

DeletedUser102850

Guest
Achei que estava falando de uma acc em si, pois falei que peguei OP 40hrs falei diretamente da halls pelas torres isoladas que tenho no meio de vcs, achei que pensaria melhor.
mais jogo nao e solo o que adianta vc sugar as def tudo para vc e deixar os outros cair
 

DeletedUser89426

Guest
esse lucas é burrinho hein
Não adianta falar que vai continuar falando que puxou toda a defesa da tribo.

green.png
0374 - TOY Team # (466|505) K54 9,314 - TopaComHalls? [SHOW] BurNeph [ex-PÃO] 2018-10-11 03:49:16
green.png
Playground! (499|446) K44 9,297 -SIDNELSON- [SHOW] Imaginary Friend [ex-PÃO] 2018-10-10 23:59:40
green.png
NemSuei (318|558) K53 9,749 Alexis Sanchez [SHOW] XZEUS [ex-PÃO] 2018-10-10 22:33:33
green.png
Walt Disney World Resort (339|525) K53 10,561 - Super Mario - [SHOW] Kurisutaru [ex-PÃO] 2018-10-10 17:17:50
green.png
- Kayo caiu, quanto mais mio (274|522) K52 11,539 Kayosã - Retorno [SHOW] Fagner123 [ex-PÃO] 2018-10-10 10:26:48
green.png
NemSuei (298|556) K52 9,307 itachi1990 [SHOW] XZEUS [ex-PÃO] 2018-10-10 05:31:00

Não sabia que o Mario, Kayosa, Alexis e itachi apoiam em peso o halls. Isso porque são de fronts totalmente apostos
Pode ser que o Sid tivesse apoiado o halls, assim sobraria 2 aldeias.

Só 2 aldeias de 6....

Esperava mais de você Kuri

Gente deixem as tropas nas aldeias oxe
 
Editado por um moderador:

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
deixei uma la pro alex ter um oda bom kkk

mano boatos q halls nao tem poder de ataque aqui nao

Nossa parabéns por defender 26 fulls que enviei em vc.

rjfa4h.png



Voltando todos meus fulls e ainda tem 80 para bater, ainda bem que os boatos é que não tenho poder atk..
 
Última edição:

DeletedUser108847

Guest
eae quanto ta essa guerra final ? alguem pode mandar 1 foto no saldo na guerra ? com as 4 tribos
 

Deleted User - 919501833

Guest
Parabéns pela OP!

Os nobres queima roupa surpreenderam demais. Critiquei no começo do dia porque, aparentemente, não estava difícil pra defender, mas no final do dia foi caótico.

Mais uma vez, surpreenderam!!

Bora pra guerra.


Op da show, falador noblado alguma novidade?

a4xxdz.png




Quando o kara conta vitoria antes de acabar o dia....

v7e5mp.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo