S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107869

Guest
Tem spys aqui e não conseguem fazer melhor na guerra?
Fracos mesmo esses spys.
Ninguém disse que o spy era forte ou fraco, vai da interpretação de cada um. Mas ao mesmo tempo que não estamos fazendo nosso melhor, vocês também estão desejando a desejar, talvez graças a(o) Spy :rolleyes:
 

Schifter

Guest
se acharem os spy na hero vai acabar a hero kkkkkkkkkkkkkk
uai...
toda semana acham um na show...
só vai sobrar o academia.

-ai vão descobrir que ele era o principal spy AHSuahsuhauASuhaus

Ninguém disse que o spy era forte ou fraco, vai da interpretação de cada um. Mas ao mesmo tempo que não estamos fazendo nosso melhor, vocês também estão desejando a desejar, talvez graças a(o) Spy :rolleyes:

meu desejo de desejar deseja que todos desejam vencer, pois o melhor desejo é desejar um bom desejo a quem deseja.
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que nada , mal sabem eles q eu fico zuando o lucas pra ocultar meu lado spy

( PS eu vejo os comando de todo mundo)
 

DeletedUser102850

Guest
ta tudo bem ai lucas ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VIROU BRINQUEDINHO DO QUEBRAOSSO KKKKKKKKK
as 2 do k53 ia cair mesmo ainda demoraram.pra.noblar aldeia sem.tropas
Unico.q.jogo bem.foi danilobque realmente foi quem.surpreendeu nessa opbde resto o normal
Tem cara q se acha o.bomzao.pq quebro fazenda fazer o q neh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que nada , mal sabem eles q eu fico zuando o lucas pra ocultar meu lado spy

( PS eu vejo os comando de todo mundo)
podem.continuar lendo o chat da tribo.nossa.olhando forum.qur nao vai adiamlnta de nada
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107869

Guest
as 2 do k53 ia cair mesmo ainda demoraram.pra.noblar aldeia sem.tropas
Unico.q.jogo bem.foi danilobque realmente foi quem.surpreendeu nessa opbde resto o normal
Tem cara q se acha o.bomzao.pq quebro fazenda fazer o q neh
Mas quem destrói fazenda é bom filho, respeita o pai.
 

DeletedUser65438

Guest
Toda OP o lucas se acha o bam bam mas desta vez sem olhar os nossos comandos passou mal ahsuahsuahasuhsauhsau
Kuri ja ta aproveitando e noblando o iuridomal kkkkkkkk sugou as defesa do menino todo que teve q renoblar tudo

https://br87.tribalwars.com.br/public_report/276598d92c69c04dd987460da4dc884f

EAE ZÉ, achou alguma coisa aqui? pego nada mais uma vez neah kkkkkkkkkkkk

e mesmo sugando as defesas do iuri, pegaram 1 só lá, parabénssss, tão bem, tão bem!
 

DeletedUser107056

Guest
A op está boa, mas eu ter tempo pra vir dar um "oi" no ftw, significa que sobrou tempo aqui...
 

DeletedUser109175

Guest
Ótima operação, foi gostosinho defender, RED HOT insistente nas aldeias do luiz rsrs, foi bem bacana o X1 dia todo, adorei.

Sim na próxima tbm terá TRIPLO defesa, pois sumiu foi 779 FULLS DEFESA do front (HIDE).

Não tirando os méritos, sem mais.

Segue o jogo.

To tentando entender cade o triplo de defesa... Enfim, acho que as 779 do Hide viraram ataque rs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo