S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89426

Guest
Claro que o cara era spyy !! Porque outra razão ia ser kikado ! :p:p

56f90d310c6ed62cd8821eb7c767a888afaf6782_00.jpg
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
nao pensei que viveria pra ver o dia que fox viraria jogador de ftw..

peixe deve estar chorando com essa situaçao =/
 

DeletedUser102850

Guest
Ah claro, n podem haver outros motivos kkkkk
mais ate agora todos q expulsaram ai viro spy meu segundo academia, q ate desconfio q todos q vcs kikam e pq e spy meu neh.. Academia me ama tanto q tudo ai fala de mim pergunta se ele quer fazer coop tb
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
nem vou ler o q o lucas escreveu, pq não to afim de fazer esforço pra traduzir

ninguem disse que o hide era spy alem da Anny bonny ( que é da hero) kkkk
 

DeletedUser89426

Guest
Apagaram a mensagem, mas quero deixar claro que nós da conta Academia não somos pilantras e muito menos seremos.

Nós mantemos nossa integridade dentro da Tribo. Nao curto traíragem

Nao sou eu que tento fazer motim em outra tribo, não sou eu que ofereço dinheiro para outros jogadores, não sou eu que ofereço PPs em troca de informações.

Acho que a liderança da Ex-pão deveria se preocupar mais em quem confiar do que ficarem dando pitaco em assuntos que desconhecem da SHOW
 

Schifter

Guest
ué, espera ai.
você sendo "cop" lá da hero pode falar sobre "ex-pão noblando no k35" mas nós não podemos falar de assuntos internos da SHOW?

Assim você não vai conseguir chegar nem no TCC jovem Padawan.
Fique calmo, ninguém está querendo queimar seu filme, pra queimar um filme primeiramente precisa-se de um filme a ser queimado. :rolleyes:
 
Última edição:

DeletedUser102850

Guest
Apagaram a mensagem, mas quero deixar claro que nós da conta Academia não somos pilantras e muito menos seremos.

Nós mantemos nossa integridade dentro da Tribo. Nao curto traíragem

Nao sou eu que tento fazer motim em outra tribo, não sou eu que ofereço dinheiro para outros jogadores, não sou eu que ofereço PPs em troca de informações.

Acho que a liderança da Ex-pão deveria se preocupar mais em quem confiar do que ficarem dando pitaco em assuntos que desconhecem da SHOW
e pilantra sim trai os.caras e fala que e spy meu vira gente e assume as trairagem que faz na propria tribo invez de usar meu nome
Jaja kica mais gente falando q e spy meu

Ja teve ums.5 ai q falaram q e spy meu vira gente e expulsa falando a verdade que nao e da panela.tao kicando td agora
 

DeletedUser89426

Guest
ué, espera ai.
você sendo "cop" lá da hero pode falar sobre "ex-pão noblando no k35" mas nós não podemos falar de assuntos internos da SHOW?

Assim você não vai conseguir chegar nem no TCC jovem Padawan.
Fique calmo, ninguém está querendo queimar seu filme, pra queimar um filme primeiramente precisa-se de um filme a ser queimado. :rolleyes:

Gente eu inventei sobre ter coop na HERO kkk até parece que tenho tempo pra jogar. Se até a Staff da SHOW não acredita imagina vocês. Será que tudo que eu falar vão levar a sério agora?

e pilantra sim trai os.caras e fala que e spy meu vira gente e assume as trairagem que faz na propria tribo invez de usar meu nome
Jaja kica mais gente falando q e spy meu

Ja teve ums.5 ai q falaram q e spy meu vira gente e expulsa falando a verdade que nao e da panela.tao kicando td agora

5?

Bravo
Hidenn
yMarechal

Só vejo esses.

O restante dos jogadores expulsos teve seus motivos por inatividade ou doação.
 
Editado por um moderador:

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
5?

Bravo
Hidenn
yMarechal

Só vejo esses.

O restante dos jogadores expulsos teve seus motivos por inatividade ou doação.

pela resposta do quote que você fez,então você acaba de confirmar que o hidenn foi expulso por ser spy? Que raio de primo rico com 800 vilas...essa história ai está muito mal contada,fazer o que, já estão sem elenco e o que tem pensam em devorar pra sí próprio. será que é shownismo? Aonde a teoria diz que comida é justificada como spy...rs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo