S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919501833

Guest
Não fala o que nao sabe, nasceu a baby dele e não ta conseguindo jogar, apenas vai sair do front.. Infelizmente temos que tirar da tribo pq atks contra propria tribo bate como visita.

Agora se ele vai continuar ou não, é com ele.

Segue o jogo.

Bloody foi pai, meninas super faladoras foi pai

Pessoal aí que não quer ter filho tão cedo, avisa que a gente demora pra atacar :rolleyes:
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Eu to é me divertindo , primeiro full q bateu so tinha pala + bonus de cp , no segundo ja tinha bonus e pala + cp + 50% de cada , 3º full nego ja ativou bonus da tribo , no quarto ja tava com bandeira de 8% + duplicador de bandeira kkkkkk EITA MEDOOO
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Bloody foi pai, meninas super faladoras foi pai

Pessoal aí que não quer ter filho tão cedo, avisa que a gente demora pra atacar :rolleyes:

Não to dando desculpas por ele ter sido noblado nao, apenas justifiquei o motivo dele ter saído da tribo, para doar as aldeias do front e não para maquiar stats..

Se foi noblado, méritos da ex-pao sem mais.
 

DeletedUser20102

Guest
Não fala o que nao sabe, nasceu a baby dele e não ta conseguindo jogar, apenas vai sair do front.. Infelizmente temos que tirar da tribo pq atks contra propria tribo bate como visita.

Agora se ele vai continuar ou não, é com ele.

Segue o jogo.

Nessa hora dá alguma diarreia e saem voando da tribo, sempre assim, sempre uma desculpa.
O fato é que muitos jogadores ao serem atacados simplesmente abandonam a conta.
Tão repetitivo isso em tw...
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Nessa hora dá alguma diarreia e saem voando da tribo, sempre assim, sempre uma desculpa.
O fato é que muitos jogadores ao serem atacados simplesmente abandonam a conta.
Tão repetitivo isso em tw...

Quem noblo ele sabe que não estava defendendo... Mas isso não é desculpas pois existe MDF entre outras coisas para defender..

Apenas falei o pq dele ter saido da tribo, para não bater como visita, sem mais..

Se vc tem uma tribo solida e unida dificilmente jogador abandona o barco em uma OP. O foda são as tretas internas isso faz o jogador abandonar a conta sempre.

(Schitfer para de pedir MDF e sid dos meus meninos, deixa eles jogarem em paz).
 

DeletedUser106682

Guest
Porra eu também fui Pai mas continuo jogando, e olha que minha filha nasceu quando eu nem era da SHOW ainda kkk, tinha que ficar direto ligado no tw se nao perdia as aldeias.

Mas ainda bem que agora tenho o Henrique(cop) kkk aí já aliviou minha vida.
 

DeletedUser20102

Guest
Jogador arrumar desculpa e abandonar a conta após receber OP é comum.
Cabe a liderança da tribo nesses casos defender a conta, correr atráz do prejuízo.
Eu sei que é duro defender conta de jogador atacado que simplesmente abandona, mas é um dos ônus de ser líder de tribo.
 

DeletedUser89426

Guest
56566.png
 

DeletedUser99096

Guest
Não to dando desculpas por ele ter sido noblado nao, apenas justifiquei o motivo dele ter saído da tribo, para doar as aldeias do front e não para maquiar stats..

Se foi noblado, méritos da ex-pao sem mais.

Eu acho o mente meio folgado rsrs. Mas se realmente o maluco foi pai etc etc etc,. Respeito as palavras do mente. Ele saiu da tribo porque foi pai e não terá tanto tempo para estar em front. Foi noblado, perdeu aldeias e logo foi retirado da tribo e ponto final.

OBS: Tbem fui pai no mundo 63 justo quando eu estava do lado do slave fazendo front com ele kkkkkk... graças a Deus deu tudo certo e fui pai e campeão do mundo rs.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Eu acho o mente meio folgado rsrs. Mas se realmente o maluco foi pai etc etc etc,. Respeito as palavras do mente. Ele saiu da tribo porque foi pai e não terá tanto tempo para estar em front. Foi noblado, perdeu aldeias e logo foi retirado da tribo e ponto final.

OBS: Tbem fui pai no mundo 63 justo quando eu estava do lado do slave fazendo front com ele kkkkkk... graças a Deus deu tudo certo e fui pai e campeão do mundo rs.

Que isso jovem, sou muito legal kkkk

A galera que é proximo sabe pow, dps chama whats pra gente trocar ideia.
 

DeletedUser108690

Guest
Jogador arrumar desculpa e abandonar a conta após receber OP é comum.
Cabe a liderança da tribo nesses casos defender a conta, correr atráz do prejuízo.
Eu sei que é duro defender conta de jogador atacado que simplesmente abandona, mas é um dos ônus de ser líder de tribo.


Como é bom rever você aqui, um líder excepcional, com uma índole de dar inveja a qualquer um. Grande admiração como líder, e uma das pessoas fundamentais que fez com que eu me apegasse a esse jogo!! #Avante_A_#AssassinsEterno.

Att: Romavictor, Lukas Petilio e finalizei na Força da Águia 5.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Show é fraca

Lado 1:
Tribos: SHOW
Lado 2:
Tribos: ex-BAG, ex-PÃO, -IM-, HERO, [HER0], [HERO], CR3CHE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 256
Lado 2: 120
Diferença: 136

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,938,245
Lado 2: 773,291
Diferença: 1,164,954

chart


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lado 1:
Tribos: SHOW
Lado 2:
Tribos: ex-PÃO

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 137
Lado 2: 87
Diferença: 50

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,094,583
Lado 2: 514,594
Diferença: 579,989

chart


----------------------------------------------------------------------------------------
Lado 1:
Tribos: SHOW
Lado 2:
Tribos: [HER0], HERO

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 56
Lado 2: 15
Diferença: 41

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 500,692
Lado 2: 126,166
Diferença: 374,526

chart
 

DeletedUser89426

Guest
É ISSO MESMO PRODUÇÃO? A SHOW VEM AI PARA FAZER OUTRO ZE PILINTRA

:eek::eek::eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo