S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Ambas tribos defenderam muito bem, será uma longa guerra..

Aquela que vence o mais persistente, Defesa > full atk. Graças aos milhões de buff.

Bora lá.
 

DeletedUser20102

Guest
Vemos no sul vergonhosos recruits, pois não conseguem expandir através de noblagens em tempo hábil.
Recruits de lideres de tribos que traíram sua própria tribo e cresceram a custa de inativos e bárbaras para depois irem pra show...
Só está no top 1 devido a média de pontos dos 40 jogadores.
Ainda não se deu conta que já perdeu a liderança do server, e também já perdeu o server. Talvez não tenha feito as contas ainda. Vou ajudar:

Screenshot_1.jpg


Screenshot_2.jpg



Gosto de números; números não tem opiniões nem partidarismos. Contra números não há argumentos.
 
Editado por um moderador:

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
A Show está recrutando lixos no sul, em desespero pois não consegue expandir através de noblagens em tempo hábil.
Recruits de lideres de tribos que venderam sua tribo e cresceram a custa de inativos e bárbaras(top do server) pra entrarem na show... Lixos totais, atraídos por semelhantes.
A show já perdeu o top do server, e também já perdeu o server, só não fez as contas ainda...

Screenshot_1.jpg


Screenshot_2.jpg


Gosto de números; contra números não há argumentos.

Aguardem o tio... O tio vai pegar vcs...


falou a tribo que recrutou o k44 inteiro :confused:
 

DeletedUser90405

Guest
Oi amanda, que operação ? teve na HERO sim..

Em voce apenas estavamos matando nobres e colocando stalindo pra trabalhar rsrsrs ou achou que 141 era todos fulls que temos ? quantia de full que foi nele só eu tenho na minha conta kkk

Relaxa OP vem, Ze pilantra vem kkkkk!!!

Boa guerra.

E quando foi que falei de mim? Kkkkkkk eu sequer mencionei meu nome em relacao com essa op ai meu querido! Entao nao tende destorcer o que estou dizendo, ate porque eu nem front com voces tenho direito
Eu sei que voces nao tem so 140 fulls, isso é o obvio. Mas nao estou aqui para discutir quantos fulls voces tem kkkkkkkk

Op mt bem defendida, ambos os lados mantendo equilibrado. Selecao natural mode on
 

DeletedUser89426

Guest
Vemos no sul vergonhosos recruits, pois não conseguem expandir através de noblagens em tempo hábil.
Recruits de lideres de tribos que traíram sua própria tribo e cresceram a custa de inativos e bárbaras para depois irem pra show...
Só está no top 1 devido a média de pontos dos 40 jogadores.
Ainda não se deu conta que já perdeu a liderança do server, e também já perdeu o server. Talvez não tenha feito as contas ainda. Vou ajudar:

Screenshot_1.jpg


Screenshot_2.jpg



Gosto de números; números não tem opiniões nem partidarismos. Contra números não há argumentos.


Ai que está o equivoco... Vocês tem 302 e nós 193 jogadores... diferença de 109 jogadores... Querem igualdade?

Ah esqueci tem a -IM- e a outra HERO (São 3 HEROIS) também.... totalizando 369 jogadores....
Ah do nosso lado tem a $$$ também.

Então a realidade hoje é 369 x 233 = 136 jogadores de diferença
 

DeletedUser107409

Guest
é numeros alarmantes pra show que estava praticamente assim em algum mundo anterior com a Spam

Nao vou falar o mundo mais por que ta chato mais a 7 mundo atras a show era Mais ou menos desse tamanho e mesmo assim oque Aconteceu é previsível nesse tambem

Era até maior Chegou ate a der o dobro de aldeias citadas acima
Uns 17k infelismente contra Spam nao deu vamos ver com os paozinhos quentes
 

DeletedUser99096

Guest
Ai que está o equivoco... Vocês tem 302 e nós 193 jogadores... diferença de 109 jogadores... Querem igualdade?

Ah esqueci tem a -IM- e a outra HERO (São 3 HEROIS) também.... totalizando 369 jogadores....
Ah do nosso lado tem a $$$ também.

Então a realidade hoje é 369 x 233 = 136 jogadores de diferença


Adicione a IM na conta quando estivermos atacando ou defendendo..... migrando com 5 ou 6 jogadores e vocês somam a tribo toda? Fala sério ein!!!
 

DeletedUser99096

Guest
Logico que sim, os outros estão de enfeite ? Não ajudam ? Não blindam ? Não tem tropas ? kkkk fala serio mesmo.

Posso falar com toda certeza. NÃO A spam não precisa disso por enquanto.... Se olhar bem o mapa da IM ela tem muita região a crescer ainda. A IM é aquela tribo que todo mundo acha que é nada.... acham que somos academia, fracos, pequenos etc etc etc.
Vc é jogador velho.... creio que sabe ler um mapa e sabe que a IM tem sua região pra avançar na mapa. Enfim guerra que segue e creio muito na vitória da Ex-pão!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106540

Guest
"não somos a spam somos uma tribo com tag nova nunca jogamos um br"
começa a perder.
"ah mas no 80 vocês começaram ganhando também, ah mas no 80 vocês tinham o dobro dos membros, ah mas no 80 ah mas no 80."
depois eu sou retardado por dizer que onde badfish ta e spam.
depois eu sou retardado por jogar prints e provas e a spam não ter o que falar.
sempre o mesmo papo sempre o mesmo choro.
se perder era ex-pao se ganhar era spam.

ah mas no 80 vocês tinham o dobro de jogadores e perderam, lembrando que segundo vocês mesmo dizem fizeram jeronimo e recrutaram mais da metade pra spam..

ah mas so estão ganhando porque pegaram uma conta para abrir stats, me desculpa o que mesmo a spam fez pra ganhar um br?

ah mas vocês so tem 3 continentes dominados porque recrutaram num sei quem e num sei quem, show 75 membros, -show 29 membros.
ex-pao"spam¹" 79 membros
ex bag"spam²" 73 membros.
realmente a show recrutou mas nem tem logica vocês falarem de recrutamento, recrutaram todo o k44 e metade do 43 para poder fazer front com a show,realmente a show correu atrás e recrutou alguns player de algumas tribos.
nunca recrutamos 50 jogadores de uma tribo só, isso sim e ganhar uma guerra no recrutamento.
sempre tem destaques que acabam sendo recrutados pelos inimigos isso e jogo de guerra estrategia.
jogo sujo hoje em dia estão chamando de estrategia comprando contas dando ban, pra mim isso e vergonha mas no tw atual pode ser chamado de estrategia.

vejo a spam falando que ia isso que ia aquilo que a show ia começar apanhando e terminar apanhando, e todos estão vendo que não ta sendo bem assim.

nunca enfrentei a spam mas por enquanto nada de mais talvez porque o k53 não seja o foco da spam.

mas pow vamos ser sinceros em estrategia atks e defesa a show ta dando um baile de união.
pode ser sim que a spam vire o jogo, pode ser que a spam compre metade da tribo e faça outro golpe mas ate lá a real e essa spam apanhando e falando do passado.

show batendo e spam dizendo que eles tem que provar ? gostaria de verdade de saber provar o que?
chegamos entre as 4 principais e estamos meio que semi final do mundo tem que provar o que? que sabemos jogar? stats ja provaram, que temos união a spam ta sentindo isso em toda op que faz e tem a quantia de perdas que tem.
zeus na boa cara? porque não cria vergonha e some do ftw? cara tu e a unica pessoa que vejo se orgulhar de trair uma tribo noblar aldeias dela ainda assim sumir e ficar se gabando tem nada de bonito nisso não cara.
só mostra que tua índole e teu carácter e uma bo... que tu não e alguém confiável e que dificilmente alguém vai confiar inteiramente.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648

Lado 1:
Tribos: SHOW
Lado 2:
Tribos: ex-PÃO, ex-BAG

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 83
Lado 2: 39
Diferença: 44

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 622,154
Lado 2: 226,227
Diferença: 395,927

chart



Lado 1:
Tribos: SHOW
Lado 2:
Tribos: ex-PÃO, ex-BAG

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 78,335
Lado 2: 0
Diferença: 78,335

chart
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
342
Lado 1:
Tribos: SHOW
Lado 2:
Tribos: ex-PÃO, ex-BAG

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 83
Lado 2: 39
Diferença: 44

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 622,154
Lado 2: 226,227
Diferença: 395,927

chart



Lado 1:
Tribos: SHOW
Lado 2:
Tribos: ex-PÃO, ex-BAG

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 78,335
Lado 2: 0
Diferença: 78,335

chart

Show dando show kek
 

Schifter

Guest
"não somos a spam somos uma tribo com tag nova nunca jogamos um br"
começa a perder.
"ah mas no 80 vocês começaram ganhando também, ah mas no 80 vocês tinham o dobro dos membros, ah mas no 80 ah mas no 80."
depois eu sou retardado por dizer que onde badfish ta e spam.
depois eu sou retardado por jogar prints e provas e a spam não ter o que falar.
sempre o mesmo papo sempre o mesmo choro.
se perder era ex-pao se ganhar era spam.

ah mas no 80 vocês tinham o dobro de jogadores e perderam, lembrando que segundo vocês mesmo dizem fizeram jeronimo e recrutaram mais da metade pra spam..

ah mas so estão ganhando porque pegaram uma conta para abrir stats, me desculpa o que mesmo a spam fez pra ganhar um br?

ah mas vocês so tem 3 continentes dominados porque recrutaram num sei quem e num sei quem, show 75 membros, -show 29 membros.
ex-pao"spam¹" 79 membros
ex bag"spam²" 73 membros.
realmente a show recrutou mas nem tem logica vocês falarem de recrutamento, recrutaram todo o k44 e metade do 43 para poder fazer front com a show,realmente a show correu atrás e recrutou alguns player de algumas tribos.
nunca recrutamos 50 jogadores de uma tribo só, isso sim e ganhar uma guerra no recrutamento.
sempre tem destaques que acabam sendo recrutados pelos inimigos isso e jogo de guerra estrategia.
jogo sujo hoje em dia estão chamando de estrategia comprando contas dando ban, pra mim isso e vergonha mas no tw atual pode ser chamado de estrategia.

vejo a spam falando que ia isso que ia aquilo que a show ia começar apanhando e terminar apanhando, e todos estão vendo que não ta sendo bem assim.

nunca enfrentei a spam mas por enquanto nada de mais talvez porque o k53 não seja o foco da spam.

mas pow vamos ser sinceros em estrategia atks e defesa a show ta dando um baile de união.
pode ser sim que a spam vire o jogo, pode ser que a spam compre metade da tribo e faça outro golpe mas ate lá a real e essa spam apanhando e falando do passado.

show batendo e spam dizendo que eles tem que provar ? gostaria de verdade de saber provar o que?
chegamos entre as 4 principais e estamos meio que semi final do mundo tem que provar o que? que sabemos jogar? stats ja provaram, que temos união a spam ta sentindo isso em toda op que faz e tem a quantia de perdas que tem.
zeus na boa cara? porque não cria vergonha e some do ftw? cara tu e a unica pessoa que vejo se orgulhar de trair uma tribo noblar aldeias dela ainda assim sumir e ficar se gabando tem nada de bonito nisso não cara.
só mostra que tua índole e teu carácter e uma bo... que tu não e alguém confiável e que dificilmente alguém vai confiar inteiramente.

chega a ser difícil ler seus posts, não dá pra entender metade, não é criticando seu português, é a forma que você expressa, na sua cabeça tudo isso deve fazer sentido, mas para quem lê é uma confusão.

Mas no geral é: Ok, cadê essas provas? só vi o papo, provas do que fala não vi.
 

DeletedUser44907

Guest
Pô, vira o disco da TAG, tá chato já.

Ex-Pão = SPAM na vitoria e na derrota, relaxa, não precisa ficar voltando nisso.

Como eu disse no começo, a ideia é diferente, a execução e o jogo são os mesmos. Ninguém aqui vai por a culpa nos desfalques se der errado, relaxa.

e se um dia, porventura, quem sabe, oxalá, a medalhinha vier, vai ficar bonita:

SPAM
SPAM
Ex-PÃO

Pura estética! Mesma sonoridade, mas ao invés da Sopa enlatada tem o sabor do pãozinho. Mérito do Fernandinho se rolar, ele que inventou a TAG :p

Pô, e sim, teve recruit pra kct, e gostei, só me arrependi de alguns até agora:

- O babaca que entregou a conta (25 desse stats aí, só pra lembrar)
- O spy que fica passando esses prints (mas é feio vir aqui se gabar que tá precisando disso pra ter vantagem)
- E a galerinha do Bison que... xá pra lá, antes aí do que aqui.

Stats ta ruim mesmo:

59c6367e06


Mas a vida tem dessas, como diria o sábio: "isso aqui nao é uma corrida, é uma maratona."

Show cresceu mais coesa no começo, não teve problemas técnicos com aliança, pegou um bom folego puxando os 2 gigantes da Fênix e noblando o resto, tá colhendo os frutos do bom early game agora. Mas relaxa que a gente vai igualar/virar.

Enfim, segue o jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo