S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92820

Guest
Uma tribo inteira contra um jogador kkkk
Por que um player x outro player sozinho não conseguia nada..

Eu acho engraçado é que falaram que não iria haver recrutamento de player da CORRA na show. Pow, até o Regime Fechado vocês recrutaram kkkkkkkkkk
ok


Nunca joguei na SPAM, quem ta bem informado é você hein

PS: Essa guerra show x Expao vai ser boa. Boa sorte a Ambas e que vença a melhor, a mais organizada e estruturada. Beijos.

Se pra ganhar precisa disso, a show ja perdeu kkk
 

DeletedUser107321

Guest
Uma tribo inteira contra um jogador kkkk
Por que um player x outro player sozinho não conseguia nada..

Eu acho engraçado é que falaram que não iria haver recrutamento de player da CORRA na show. Pow, até o Regime Fechado vocês recrutaram kkkkkkkkkk
ok


mais se quiser x1 to la lindamente no front ;*

isso se chama jogo em conjunto , amigo .. jogo nao é de tribo ? se fosse solo ai sim né ?
 

DeletedUser109050

Guest
Suaram ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ele nem snipar snipou... Perdeu 40 aldeias em 1 dia.

TOP1 pra TOP50 em 1 dia, nossa que dificil kkkkkk


Agora vou focar no que interessa, até logo.


Primeiramente,
Sobre snipe :
SwlCwv6.jpg
lhbcH6M.jpg

Olhem tempo sei que ta meio ruimzinho

Segundo Foram 55 nobres snipados =*

Terceiro Manda aquele abraço pro evangelista, Obs Ele me deu a medalha que você queria, Outra coisa "BELO FULL" kkkkk, Uma dica Todos full dele fico na muralha.
ptqt9Et.jpg

E Parabéns pela jogada suja usando o Regime Fechado para falar com O PSY e O PRINCIPE PERSEO que a op era na JUJUH.ALMEIDA, tenho print viu =*
Olhem no meu perfil la quem tem duvidas no TW =*
 

DeletedUser99096

Guest
Como está o stats?? alguém posta aí.

Cedo estava 22 a 0 mas depois surgiram conversas de que a show estava na conta e declararem guerra minutos antes de um monte de nt bater, procede isso?

enfim stats aí pra gente!!!
 

DeletedUser45531

Guest
Como está o stats?? alguém posta aí.

Cedo estava 22 a 0 mas depois surgiram conversas de que a show estava na conta e declararem guerra minutos antes de um monte de nt bater, procede isso?

enfim stats aí pra gente!!!
procede muito, tanto que o evangelista deu alo no chat da tribo pra confessar a vergonha que fizeram, mas se o stats deixa eles felizes que assim seja
 

DeletedUser99096

Guest
procede muito, tanto que o evangelista deu alo no chat da tribo pra confessar a vergonha que fizeram, mas se o stats deixa eles felizes que assim seja
Minha torcida é toda pela SPAM então. Sacanagem isso aí que a SHOW fizeram.
 

DeletedUser89222

Guest
blablablabla spam que se prepare, ops ex-pão, ja fiquei sabendo do jogo sujo que fizeram em varios outros mundos, qaundo é contra doi mais né, vai doer mais ein, esse recruit ai tem spy pra todo lado..
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
Bom jogo a todos.
Ia falar a minha opinião sobre a Show como tribo, mas da ultima vez que falei todos ficaram ofendidos.
Por isso fez no dia 7 de março, 1 ano que dei a minha opinião e afinal tinha razão na minha opinião.
No resto bom jogo.
E sejam mais comedidos, tem bons jogadores de ambos os lados.
Ha, esqueci, show também tem spys a rodos ai dentro.
Kkkkkk
 

DeletedUser89426

Guest
blablablabla spam que se prepare, ops ex-pão, ja fiquei sabendo do jogo sujo que fizeram em varios outros mundos, qaundo é contra doi mais né, vai doer mais ein, esse recruit ai tem spy pra todo lado..
bota spy filho
 

DeletedUser21821

Guest
PLENO 2018 E VOCÊS QUERENDO SE GABAR DE SPY
putz



Rui, me arranja conta... ou fecha co-op cmg... estou entediado... e querendo bater nas showzettes!
Ou xita fala com o peixe e pede pra mim kkkk xD
kkk só vem, vamo arrumar confusão
mas ainda tô longe do front =(
 

DeletedUser107321

Guest
blablablabla spam que se prepare, ops ex-pão, ja fiquei sabendo do jogo sujo que fizeram em varios outros mundos, qaundo é contra doi mais né, vai doer mais ein, esse recruit ai tem spy pra todo lado..


como diz , pimenta no dos outros e refresco né ? estranho reclamarem sabendo do histórico né ?

Bora noblar mais umas 50 bbs aqui na moita <3
 

Schifter

Guest
blablablabla spam que se prepare, ops ex-pão, ja fiquei sabendo do jogo sujo que fizeram em varios outros mundos, qaundo é contra doi mais né, vai doer mais ein, esse recruit ai tem spy pra todo lado..
opa que papo é esse de mundos passados?

aloouu, o papo é o mundo 87, vamos respeitar o desejo do seu coleguinha de tribo

Eu falei que era pra parar de falar de um mundo que já foi, eu adoro treta de FTW mas que tenha a ver com o mundo em questão.

tão dificil entender?

tá ai.

como diz , pimenta no dos outros e refresco né ? estranho reclamarem sabendo do histórico né ?

Bora noblar mais umas 50 bbs aqui na moita <3

asuhaushuhas eu só tô de olho nessa inocência da show e não é inocência ironicamente falando, é inocência mesmo, líder que tem gif como imagem de grupo no mapa não merece respeito. :oops:
 

- TopaComMexx?

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Primeiramente,
Sobre snipe :
SwlCwv6.jpg
lhbcH6M.jpg

Olhem tempo sei que ta meio ruimzinho

Segundo Foram 55 nobres snipados =*

Terceiro Manda aquele abraço pro evangelista, Obs Ele me deu a medalha que você queria, Outra coisa "BELO FULL" kkkkk, Uma dica Todos full dele fico na muralha.
ptqt9Et.jpg

E Parabéns pela jogada suja usando o Regime Fechado para falar com O PSY e O PRINCIPE PERSEO que a op era na JUJUH.ALMEIDA, tenho print viu =*
Olhem no meu perfil la quem tem duvidas no TW =*


Boa boa kkk aquele minuto de fama,
e sobre falar de jogada suja, a muito tempo que tw não se joga limpo kk, agora é só na base da malandragem kkk,
vcs também foram espertos e entraram na conta do mlk lá mudaram a senha e usaram as tropas pra se auto apoiar e defender a nossa op, algo que não adiantou de muita coisa :rolleyes:.


Abraços <3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo