S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108867

Guest
Os caras vivem de brs passados. Nunca tinha jogado na SHOW mas é com certeza a tribo mais organizado que já vi... E se manter esse ritmo vai passar o carro nos pãozinho :p
 

Schifter

Guest
Os caras vivem de brs passados. Nunca tinha jogado na SHOW mas é com certeza a tribo mais organizado que já vi... E se manter esse ritmo vai passar o carro nos pãozinho :p
é claro, desculpa se a show não tem passado pra relembrar kkk
 

DeletedUser89222

Guest
Falam de mais o mente trouce os pupilos dele pra esse mundo, ja virei amiguinho dele, to chatiado que o just noblou uma aldeia minha esses dias, mas vo pega mais doque uma dele kkk, bjus just
 

DeletedUser104657

Guest
Segue o baile.

Lado 1:
Tribos: SHOW
Lado 2:
Tribos: ex-PÃO

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 0
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 201,961
Lado 2: 0
Diferença: 201,961

chart

maxresdefault.jpg



AVANTE SHOW TIME! :cool:
 

DeletedUser21821

Guest
Golpe golpe golpe blá blá blá vamo show bla bla bla eu sou show e expao é spam blablabla
bla bla bla eu sou evangelista e sou sarcastico hahahah bla bla bla chupa spam bla bla bla agora querem patentear jeronimo bla bla bla sou show e sou fera bla bla bla mapeei vocês hahaha bla bla bla

vamo jogar
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Golpe golpe golpe blá blá blá vamo show bla bla bla eu sou show e expao é spam blablabla
bla bla bla eu sou evangelista e sou sarcastico hahahah bla bla bla chupa spam bla bla bla agora querem patentear jeronimo bla bla bla sou show e sou fera bla bla bla mapeei vocês hahaha bla bla bla

vamo jogar


Rui, me arranja conta... ou fecha co-op cmg... estou entediado... e querendo bater nas showzettes!
Ou xita fala com o peixe e pede pra mim kkkk xD
 

DeletedUser107321

Guest
nego com 50 aldeias 49 defesas o_O só pra apoiar amiguinhos ? #medo #brabãofraco #peidanão
 

DeletedUser106682

Guest
Só vejo os ex-Pão falando que não é SPAM, mas na hora de falar da show sempre é " Ganhamos de vocês no 80" "Batemos em vocês no 80" bom eu não joguei o 80 e se vocês seguirem o pé da letra do que falaram realmente vocês não bateram na SHOW NO 80, até porque são outra tribo, então busquem o resultado nesse antes de vir falar de mundos anteriores, até porque tem bastante pessoa nova na SHOW.

se não querem ser chamados de SPAM, não hajam como se fossem ela, só uma dica. bjos

Obs:
Será uma ótima guerra sem dúvida, há bons jogadores dos dois lados, mas acredito na SHOW, está muito bem organizada a tempos que não jogo em uma tribo assim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo