S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Volrath ...

Membro Ativo
Pontuação de reações
52
Todos que atacamos vão parar na Ex-Bag, pode isso Arnaldo?

Daqui a pouco não restaram mais players na Pão!

O esquema é pegar o bote e ir remando na tsunami mais calma que já vimos!
 

DeletedUser7398

Guest
Povo inimigo jogando bem. focado em ganhar. no 45 .parabens é o que posso dizer.
estou a dias vendo o empenho do grupo. tenho que reconhecer. mas poderiamos segurar se nao fossem covardes. Se perder para quem confiava vai ser?. pessoas que poderiam estar atacando o outro lado. 310 nobres mortos até agora dos supostos amigos. sairei do jogo lutando sozinho mas com honra. trairas só entram no meu caderno negro. rs
ainda não desisti. segue o jogo.
 

DeletedUser89426

Guest
Povo inimigo jogando bem. focado em ganhar. no 45 .parabens é o que posso dizer.
estou a dias vendo o empenho do grupo. tenho que reconhecer. mas poderiamos segurar se nao fossem covardes. Se perder para quem confiava vai ser?. pessoas que poderiam estar atacando o outro lado. 310 nobres mortos até agora dos supostos amigos. sairei do jogo lutando sozinho mas com honra. trairas só entram no meu caderno negro. rs
ainda não desisti. segue o jogo.

Que pena cara
HERO caiu por incompetência do tsu que até já saiu do mundo
 

DeletedUser107056

Guest
Pelas minhas contas precisamos de pelo menos mais 8 semanas pra tirar 10k de aldeias...
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Postem os stats por favor :D

quem e vivo sempre aparece

Lado 1:
Tribos: S[H]OG
Lado 2:
Tribos: ex-BAG, ex-PÃO, BLUSH

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,461
Lado 2: 976
Diferença: 485

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 682
Lado 2: 16
Diferença: 666

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 14,016,785
Lado 2: 9,534,454
Diferença: 4,482,331

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,583,446
Lado 2: 145,728
Diferença: 6,437,718

chart




Lado 1:
Tribos: S[H]OG
Lado 2:
Tribos: ex-BAG, ex-PÃO, BLUSH

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 6,350
Lado 2: 4,588
Diferença: 1,762

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,073
Lado 2: 275
Diferença: 2,798

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 61,972,711
Lado 2: 45,093,425
Diferença: 16,879,286

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29,925,529
Lado 2: 2,687,870
Diferença: 27,237,659

chart




paozinho ta sem fermento
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107214

Guest
A briga de quem nobla mais aldeia doada entre Yon e Amanda esta pegando fogo :):)
 

DeletedUser97132

Guest
"Nome da guerra: A decadência de outra top1"

Declaração:
Para todos que nao estao a par da situaçao, uma breve história do br87.

Era uma vez um lider chamado Tsunami que possuia uma boa relaçao com a escolinha de magia no inicio do mundo. Porem, como todo juvenil sub-15, propostas de fechamento na sua amada tag que gera SPAM e alcance do top1 fizeram a cabeça do rapaz, e ele trocou o certo pelo duvidoso.

Triste engano, talvez o ultimo.

Se uma coisa que nem nós e nem a vida perdoa sao traiçoes. Triste garoto, inocente lider achou que daria conta do recado, mas logo se mostrou que nao daria conta. Emocionado se mostrou inexperiente, tentou aprender com a escola, que sempre acolhe a aqueles que a ela recorrem, mas nao nesse caso (rs).

{AQUI ENTRA O PEDIDO DE ALLY HOG+HERO PARA LEMBRAR QUE O TSUNAMI VIVIA PASSANDO VERGONHA)

Inocente criança, achou que iria ter volta. Nao teve choro nem piedade, o sul e o nordeste já é nosso, a tribo que iludiu o garoto onda, era a tribo que poderia fazer frente, e acho q já sabem qual é, rs. E quem peitar aqueles que por amor jogam, fica sem peito, uma guerra contra a SHOW e a Hog, se o grande Shane estivesse ativo não duraria 1 semana, ouça meus conselhos jovem gafanhoto que por fim entregou a tribo que liderava aos leões e por fim despareceu.

Nao lidere a sua tribo para ser a melhor do mundo, lidere a sua tribo pra que os membros se sintam na melhor tribo do mundo, e de fato os membros se sentem melhor aqui do que ai, se nao nos nao estariamos recebendo tantos pedidos, rs.

Tragam a cabeça de Tsunami e seu idolo Malpeixe em uma bandeja, hoje jantaremos em Valhalla!

Ps, não coloca quem sofre op em tribo do resto da familia pra ficar mais bonitinho, rs.
Isso é, se vcs durarem até o ultimo membro.


--------


Adaptação de uma declaração de um grande amigo, Cacdo!
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
"Nome da guerra: A decadência de outra top1"

Declaração:
Para todos que nao estao a par da situaçao, uma breve história do br87.

Era uma vez um lider chamado Tsunami que possuia uma boa relaçao com a escolinha de magia no inicio do mundo. Porem, como todo juvenil sub-15, propostas de fechamento na sua amada tag que gera SPAM e alcance do top1 fizeram a cabeça do rapaz, e ele trocou o certo pelo duvidoso.

Triste engano, talvez o ultimo.

Se uma coisa que nem nós e nem a vida perdoa sao traiçoes. Triste garoto, inocente lider achou que daria conta do recado, mas logo se mostrou que nao daria conta. Emocionado se mostrou inexperiente, tentou aprender com a escola, que sempre acolhe a aqueles que a ela recorrem, mas nao nesse caso (rs).

{AQUI ENTRA O PEDIDO DE ALLY HOG+HERO PARA LEMBRAR QUE O TSUNAMI VIVIA PASSANDO VERGONHA)

Inocente criança, achou que iria ter volta. Nao teve choro nem piedade, o sul e o nordeste já é nosso, a tribo que iludiu o garoto onda, era a tribo que poderia fazer frente, e acho q já sabem qual é, rs. E quem peitar aqueles que por amor jogam, fica sem peito, uma guerra contra a SHOW e a Hog, se o grande Shane estivesse ativo não duraria 1 semana, ouça meus conselhos jovem gafanhoto que por fim entregou a tribo que liderava aos leões e por fim despareceu.

Nao lidere a sua tribo para ser a melhor do mundo, lidere a sua tribo pra que os membros se sintam na melhor tribo do mundo, e de fato os membros se sentem melhor aqui do que ai, se nao nos nao estariamos recebendo tantos pedidos, rs.

Tragam a cabeça de Tsunami e seu idolo Malpeixe em uma bandeja, hoje jantaremos em Valhalla!

Ps, não coloca quem sofre op em tribo do resto da familia pra ficar mais bonitinho, rs.
Isso é, se vcs durarem até o ultimo membro.


--------


Adaptação de uma declaração de um grande amigo, Cacdo!

Otimo texto:

Só esqueceu de cita a grande frase do nosso pequeno inimigo: (Ygor : Vulgo: Tsunami)

"Se eu sair desse BR será por vontade própria, não por ser noblado em um mapa desfavorável. "

Passou primeira OP...

4t7rma.jpg
 

DeletedUser44907

Guest
"Nome da guerra: A decadência de outra top1"

Declaração:
Para todos que nao estao a par da situaçao, uma breve história do br87.

Era uma vez um lider chamado Tsunami que possuia uma boa relaçao com a escolinha de magia no inicio do mundo. Porem, como todo juvenil sub-15, propostas de fechamento na sua amada tag que gera SPAM e alcance do top1 fizeram a cabeça do rapaz, e ele trocou o certo pelo duvidoso.

Triste engano, talvez o ultimo.

Se uma coisa que nem nós e nem a vida perdoa sao traiçoes. Triste garoto, inocente lider achou que daria conta do recado, mas logo se mostrou que nao daria conta. Emocionado se mostrou inexperiente, tentou aprender com a escola, que sempre acolhe a aqueles que a ela recorrem, mas nao nesse caso (rs).

{AQUI ENTRA O PEDIDO DE ALLY HOG+HERO PARA LEMBRAR QUE O TSUNAMI VIVIA PASSANDO VERGONHA)

Inocente criança, achou que iria ter volta. Nao teve choro nem piedade, o sul e o nordeste já é nosso, a tribo que iludiu o garoto onda, era a tribo que poderia fazer frente, e acho q já sabem qual é, rs. E quem peitar aqueles que por amor jogam, fica sem peito, uma guerra contra a SHOW e a Hog, se o grande Shane estivesse ativo não duraria 1 semana, ouça meus conselhos jovem gafanhoto que por fim entregou a tribo que liderava aos leões e por fim despareceu.

Nao lidere a sua tribo para ser a melhor do mundo, lidere a sua tribo pra que os membros se sintam na melhor tribo do mundo, e de fato os membros se sentem melhor aqui do que ai, se nao nos nao estariamos recebendo tantos pedidos, rs.

Tragam a cabeça de Tsunami e seu idolo Malpeixe em uma bandeja, hoje jantaremos em Valhalla!

Ps, não coloca quem sofre op em tribo do resto da familia pra ficar mais bonitinho, rs.
Isso é, se vcs durarem até o ultimo membro.


--------


Adaptação de uma declaração de um grande amigo, Cacdo!

Que declaração porcaria, foi da hogwarts na falecida hero isso ?

Quem escreveu isso, chorou por algo nonsense, falando de traições entre hero e hog ? expao e hog ? nao entendi nada, que eu saiba existe inimizade entre as duas desde antes da show declarar na ex-pão. Alguém sabe dizer pq algum gênio escreveu algo chorando de aliança ? uhuheuheuheheu

Mas valeu por ser ídolo de alguém, que eu saiba eramos só amigos, e quem decretou essa aliança nem foi o ygor, foram os líderes originais da hero, ygor fez o que deu pelo grupo que caiu no colo dele, bato palma de boa pra primeira experiência dele na frente de uma tribo de verdade (mas que infelizmente foi a mais fraca das 4 tribos, acontece, pra mim sempre botei fé que a hogwarts que sempre morreu na praia fosse a primeira a cair)

mérito do bastardo, eh nois, segue o jogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo