Sábio dos 6 caminhos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-F U R Y -

Membro
Pontuação de reações
10
Acho justo o ban, problema que usei as mesmas ferramentas que usaram na gente, porem uns caem e outros não, então entendedores entenderam! Parabens pelas noblagens em contas abandonadas ué, é isso, até mais e voce amiguinho se quiser vem ali no 128 ser amassado por nós, beijos e o convite ta ai.
Não jogo mundo normal, não sou desocupado meu colega mecanico, fique com suas ferramentas no 128.

Obrigado

NABUCO DONOSOR

Membro Conhecido
Pontuação de reações
64
Acho justo o ban, problema que usei as mesmas ferramentas que usaram na gente, porem uns caem e outros não, então entendedores entenderam! Parabens pelas noblagens em contas abandonadas ué, é isso, até mais e voce amiguinho se quiser vem ali no 128 ser amassado por nós, beijos e o convite ta ai.
para de drama e vira homem

-Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
737
Gostei muito da dinamica, apesar de não ter tido a chance de jogar na minha conta (fiquei os 2 primeiros dias fora), joguei bastante com o MDF dos outros e foi bem divertido, uma rodada "normal" (comparado aos speeds que são extremamente rápidos, sem chance pra novatos) e também foi mais rápido e satisfatório que os mundos "longos" mas que você só está sobrevivendo comparado aos p2w.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.