Sábado, 04/07/2009

  • Iniciar tópico DeletedUser35137
  • Data de início

Escolha o melhor horário


  • Total de eleitores
    112
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Calíope

Guest
A enquete foi feita para que todos escolhessem o horário: portugueses, brasileiros, franceses, africanos, espanhois o que seja. O servidor brasileiro não são só para brasileiros, mas para todos que queriam participar. :)
 

DeletedUser7490

Guest
A enquete foi feita para que todos escolhessem o horário: portugueses, brasileiros, franceses, africanos, espanhois o que seja. O servidor brasileiro não são só para brasileiros, mas para todos que queriam participar. :)

assim e que e falar, concordo plenamente, sou portugues, mas entrava a qualquer horaria

PS: fiquem la com a pen drive, eu quero e os 10 pontos premium
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Com certeza Calíope. Mas alguns portugueses vieram reclamar do Horário, etc. Teve votação e já está decidido. Se lá não olham por nós devemos realmente olhar por eles aqui? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A enquete foi feita para que todos escolhessem o horário: portugueses, brasileiros, franceses, africanos, espanhois o que seja. O servidor brasileiro não são só para brasileiros, mas para todos que queriam participar. :)

Mesmo assim Calíope, os Portugueses estavam a reclamar, eles não tem de reclamar de nada pois o Server é Brasileiro e o horário deve ser favorável aos brasileiros. ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim, o .br tem que favorecer aos brasileiros e os pt favorecer aos portugueses...

Podem tambem favorecer os 2 tribal wars aos brasileiros e portugueses:cool:
 

DeletedUser

Guest
Favorecer os Portugueses e Uma Falta de Respeito aos Brasileiros.

Espero que a Administração Nunca faça isso.
 

DeletedUser

Guest
Claro... sempre tem que favorecer os brasileiros aqui... em alguns casos dá pra favorecer os 2.. mas nao favorecer portugueses e brasileiros nao...aí é injusto
 

Calíope

Guest
Sim é verdade. Justamente por isso foram colocados 3 horários.
Inclusive não votaram apenas brasileiros, pois no fórum participam muitos portugueses.

O resultado da enquete foi uma escolha dos brasileiro+portugueses+demais países que porventura votaram.

Mas sem xenofobia por favor. ;)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Sim é verdade. Justamente por isso foram colocados 3 horários.
Inclusive não votaram apenas brasileiros, pois no fórum participam muitos portugueses.

O resultado da enquete foi uma escolha dos brasileiro+portugueses+demais países que porventura votaram.

Mas sem xenofobia por favor. ;)

Sim, o resultado foi em votação de demais players de outros paises, No entanto acho que o Certo é favorecer os brasileiros Porque aqui é server BR,Não concorda? :rolleyes:
^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29142

Guest
um horario bom e por volta das 13:00 e 14:00 horas assim nao ira enfluenciar nenhuma das nacionalidades.
 

DeletedUser

Guest
Verdade o Horário já foi decidido não precisam debater sobre o mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Será que alguém me pode dizer a que horas começa no sábado o round speed??
Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Bem eu sou portugues, se ca és as 12h00m em portugal vai ser 15h00m, certo??
Em que dia é o Speed??
 

DeletedUser

Guest
Sábado: 12:00
Domingo: De manhã cedo (7horas +-)

No de sabado quando for no brasil for 12h00m ca em portugal é 15h00m, certo??
No de domingo quando for 7h00m ca em portugal é 10h00m, certo??

Onde estão as essas configurações??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17920

Guest
Tem tudo pra ser um dos melhores speeds

Depois de mt tempo sem um de poucas horas , o pessoal deve tar doidim KKK '

Vou almoçar 10:00 e 10:30 to no PC só atualizando a pagina pra ver quando lança KKKK '
 

DeletedUser

Guest
Tem tudo pra ser um dos melhores speeds

Depois de mt tempo sem um de poucas horas , o pessoal deve tar doidim KKK '

Vou almoçar 10:00 e 10:30 to no PC só atualizando a pagina pra ver quando lança KKKK '

Nossa :p
Eu vou entrar 11:59 e 50 segundos para entrar 12:00. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo