Sábado, 04/07/2009

  • Iniciar tópico DeletedUser35137
  • Data de início

Escolha o melhor horário


  • Total de eleitores
    112
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Cassiano, haverá Dois Speeds correto?!
Um será no Sábado e o outro no Domingo? Ou ambos no Sábado, um escolhemos o horário e o outro vocês da ADM irão escolher ?!

Desde já agradeço se responder :)
 

DeletedUser35137

Guest
Cassiano, haverá Dois Speeds correto?!
Um será no Sábado e o outro no Domingo? Ou ambos no Sábado, um escolhemos o horário e o outro vocês da ADM irão escolher ?!

Desde já agradeço se responder :)

Corretíssimo Johnny, 2 speeds.

Minha idéia inicial era de fazer 2 speeds num só dia, com um intervalo de 2 ou 3 horas entre eles; porém, pensando melhor, o ideal será fazer um speed em cada dia, para que quem estiver ausente no sábado possa participar no domingo.

O horário vencedor será o do primeiro speed e o segundo horário nas votações será o de domingo, portanto, votem conscientes!


Grande abraço e se preparem, afinal teremos uma premiação em cada um dos speeds ALÉM dos pontos premium.
 

DeletedUser

Guest
Corretíssimo Johnny, 2 speeds.

Minha idéia inicial era de fazer 2 speeds num só dia, com um intervalo de 2 ou 3 horas entre eles; porém, pensando melhor, o ideal será fazer um speed em cada dia, para que quem estiver ausente no sábado possa participar no domingo.

O horário vencedor será o do primeiro speed e o segundo horário nas votações será o de domingo, portanto, votem conscientes!


Grande abraço e se preparem, afinal teremos uma premiação em cada um dos speeds ALÉM dos pontos premium.

Cassiano, quanto ao 2° horário ser o de domingo, até apoio sim, mas tem que ver que nem todos participam do fórum, existem pessoas no fórum com famílias religiosas, que vão a missas, e cultos, que geralmente é domingo, de manhã ou a tarde noite, acho que o melhor horário seria se variasse entre semana de manhã, semana de meio dia, de manhã é ótimo para missas ou cultos de noite ou tarde, meio dia é ótimo para quem sai de manhã para cultos ou missas.
 

DeletedUser

Guest
Cassiano, quanto ao 2° horário ser o de domingo, até apoio sim, mas tem que ver que nem todos participam do fórum, existem pessoas no fórum com famílias religiosas, que vão a missas, e cultos, que geralmente é domingo, de manhã ou a tarde noite, acho que o melhor horário seria se variasse entre semana de manhã, semana de meio dia, de manhã é ótimo para missas ou cultos de noite ou tarde, meio dia é ótimo para quem sai de manhã para cultos ou missas.

Bem, não vai dar para o cassianno fazer a vontade de todos, então alguém terá que sair prejudicado, por isso criou a enquete.

Cassiano, quanto ao 2° horário ser o de domingo, até apoio sim, mas tem que ver que nem todos participam do fórum, existem pessoas no fórum com famílias religiosas, que vão a missas, e cultos, que geralmente é domingo, de manhã ou a tarde noite

Tens de perceber uma coisa, ele é o ADMINSITRADOR e está a decidir pelo menos isso, ele já deixou os membros decidirem a Hora e o Dia.
 

DeletedUser

Guest
Bem, não vai dar para o cassianno fazer a vontade de todos, então alguém terá que sair prejudicado, por isso criou a enquete.



Tens de perceber uma coisa, ele é o ADMINSITRADOR e está a decidir pelo menos isso, ele já deixou os membros decidirem a Hora e o Dia.

Concordo, mas temos uma 3° opção, não prejudicar a ninguem, como os speeds devem durar uma semana, até mesmo 15 dias, de 15 em 15 dias, ou de semana a semana, o horário ser de manhã num e depois meio dia, e vice-versa...Entendeu?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Huyana, e os que trabalham Sábado de manhã/tarde como eu?!
Não há um Horário que todos possam jogar. Sempre alguém irá sair prejudicado.

Certo Cassiano, entendi então. Obrigado pelo esclarecimento e parabéns pela interação conosco!
 

DeletedUser

Guest
Corretíssimo Johnny, 2 speeds.

Minha idéia inicial era de fazer 2 speeds num só dia, com um intervalo de 2 ou 3 horas entre eles; porém, pensando melhor, o ideal será fazer um speed em cada dia, para que quem estiver ausente no sábado possa participar no domingo.

O horário vencedor será o do primeiro speed e o segundo horário nas votações será o de domingo, portanto, votem conscientes!


Grande abraço e se preparem, afinal teremos uma premiação em cada um dos speeds ALÉM dos pontos premium.


Estou completamente de acordo, seria justo.
 

DeletedUser

Guest
Acho que de manha vai dar mais certo, pois senao se for a noite, 5 horas de speed, ai ninguem vai querer ficar acordado. Nao achas?
 

DeletedUser

Guest
Huyana, e os que trabalham Sábado de manhã/tarde como eu?!
Não há um Horário que todos possam jogar. Sempre alguém irá sair prejudicado.

Certo Cassiano, entendi então. Obrigado pelo esclarecimento e parabéns pela interação conosco!

Johnny, sim, eu estava a comentar no domingo =)

Domingo que ocorrem cultos, missas e tudo mais...
 

DeletedUser

Guest
Johnny, sim, eu estava a comentar no domingo =)

Domingo que ocorrem cultos, missas e tudo mais...

Mas como um usuário disse neste tópico, "domingo está perfeito", bem tem de ser coerente com as coisas, para uns dá para outros não.
Estou completamente de acordo com a decisão do Cassianno.
 

DeletedUser

Guest
Mas como um usuário disse neste tópico, "domingo está perfeito", bem tem de ser coerente com as coisas, para uns dá para outros não.
Estou completamente de acordo com a decisão do Cassianno.

Sim bob, acho que ainda não está entendendo, o problema não é data nem dia, é horário ;D
 

DeletedUser

Guest
Ok, o jeito agora é esperar a votação, porque vai se decidido o horário do speed pela votação. Mas se siar um horário ruim:( È o jeito né?
 

DeletedUser7153

Guest
Meados da tarde (15-16h +-)

Dá muito mais geito para os BR/PT...
 

DeletedUser37275

Guest
Gente eau nunca fui num speed por que igual o de hoje nao deu pra ir pq quando tentei naum tinha mais vaga.
Acho que poderia ser assim um speed só para quem tem premium e um para quem naum tem.
Igual eu naum tenho condições de ficar pagando todo mes premium..
E ai eu acho uma sacanagem ser só 100.E nós sem premiu não podemos entrar na hora que quisermos se os que tem premium podem entrar a hora q querem..
Devia ser umas 200 ou 300 pessoas....

Espero quem me entendam.
E admin's deem chances para quem nao tem premium.
Só pq naum pagamos nao quer dizer que nao temos direitos a nada.
E se este jogo fosse só para quem pagasse não iria ter nem a metade de jogadores que tem agora.



E só uma pergunta ja foram os dois speeds ou vai ter mais um?
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Os dois Speeds serão no próximo Fim de Semana.

Olha, realmente seria ótimo todos poderem jogar, mas imaginem os erros, bugs, lentidões devido ao sobrecarregamento do servidor? Teria que retirá-lo do ar para não houver mais perdas ainda. :eek:
 

DeletedUser16982

Guest
Deixa a questão técnica com os suportters do game cara, isso não é questão para tu estar a intervir, eles é que sabem, eles que administram, se dá, dá, ao contrario eles não estariam falando.
O que tu entendes de vender pipóca o que !
Faz teu futebol no mapa e deu camarada.

Ahahaha.... É cada uma por aqui que me obrigo a abrir a caixa de ferramentas.
 

DeletedUser

Guest
Opiniões sobre horário a parte, o que o Cassiano está fazendo é muito bom.

Deixar os jogadores opinar é de tamanho reconhecimento para com os jogadores de speed...

Neste que está rolando não pude ficar de todo ON, e por isso fui noblado, mas não há muita qualidade nele...
Vários a atacar com tropa mista. :rolleyes:

Sobre um speed free, acho que seria uma boa, pois há vários jogadores que não sabem o que é speed, portanto almentaria a divulgação do mesmo e também a qualidade deles ;)

Parabéns ao Cassiano, e aguardo por boas novas :)
 

DeletedUser

Guest
Só há uma dúvida:


Como serão dois em speeds em 2 dias, 1 Ponto Premium valerá aos dois, ou cada um terá que pagar a entrar?
:rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo