Rumos futuros, e bons momentos...

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Agora que o Clássico acabou, o que vocês irão fazer?
Muitos estavam já habituados a madrugar de manhã defender os ataques, mandar Nt's...


O que vai acontecer aos jogadores? Mundo Clássico3? Mundo41/42?

Comentem aqui também os melhores momentos nesse mundo ;)



SEM SPAM, NEM DISCUSSÕES COMENTEM...
 

DeletedUser

Guest
Eu vou dormir, aproveitar meus últimos dias de férias, só tenho mais duas semanas, perdi as férias toda no pc jogando isso!
 

DeletedUser60468

Guest
....

Bom... estarei no Br-41... até começar o BrC-3
 

DeletedUser38708

Guest
Vou tirar ferias de TW....e essas podem vir a ser permanentes.....

^o)
 

DeletedUser

Guest
Vou tirar ferias de TW....e essas podem vir a ser permanentes.....

^o)

Bynhu, como vc estou a pensar nisso depois do que vejo a cada dia nesse FTW!

Mas provavelmente estarei no br41 e brclassico3 quando abrir! Rumo ao fechamento e assim mais uma vez sem sermos reconhecidos!

OFF: Tenho o mes de fevereiro td de ferias da escola, minhas aulas só começam em 5 de março!
 

DeletedUser66846

Guest
Vou entrar de férias desse jogo consumidor de vida.
 

DeletedUser

Guest
eu vou dar uma parada
nunca permanente, ms só devo voltar depois do meio do ano!
 

DeletedUser

Guest
Br classic eh desgastante pakas,pra quem jogo pra vale,neguin vai durmi direto e sonha que ta levando OP a 4 da manhã 'UAHUhuahUHAUhuahuHAUH
:p
 

DeletedUser38708

Guest
Cara eh fogo...duas vezes que eu sonhei estar sendo atacado,era verdade...uma eu acordei e vim ver...era o exibido do Junio as 04:00 me mandando 15 fulls nas vilas do centro....movimentei tropas,pedi uns apoios e voltei a dormir....no outro eu continuei dormindo....resultado,perdi umas 5 vilas para a WHaat....:D


Menosprezam o classico,somente quem nao o jogou....um mundo classico de 4 meses equivale a no MINIMO um mundo convencional de um ano.....


O classico eh muito desgastante e rapido....30 minutos podem valer perdas de varias tropas e algumas vilas....quem mundo tem isso?Somente o classico....


Soh quem realmente enfrentou esse magnifico mundo do começo ao fim pode dizer o quanto eh dificil de fechar um classico de cabo a rabo....


^o)
 

DeletedUser

Guest
Cara eh fogo...duas vezes que eu sonhei estar sendo atacado,era verdade...uma eu acordei e vim ver...era o exibido do Junio as 04:00 me mandando 15 fulls nas vilas do centro....movimentei tropas,pedi uns apoios e voltei a dormir....no outro eu continuei dormindo....resultado,perdi umas 5 vilas para a WHaat....:D


Menosprezam o classico,somente quem nao o jogou....um mundo classico de 4 meses equivale a no MINIMO um mundo convencional de um ano.....


O classico eh muito desgastante e rapido....30 minutos podem valer perdas de varias tropas e algumas vilas....quem mundo tem isso?Somente o classico....


Soh quem realmente enfrentou esse magnifico mundo do começo ao fim pode dizer o quanto eh dificil de fechar um classico de cabo a rabo....


^o)

Concordo contigo Binho.

Eu estava fora do tw à mais de um ano e, assim já há um desgaste grande.
Pelo ritmo puxado e veloz, este desgaste se multiplicou e muito.

Digamos que "dormir" passou a ser sinônimo de sentença de "morte".
 

DeletedUser79170

Guest
hehe joguei apenas o começo do classic e foi bastante divertido, pena que a época do verdadeiro vamos ver eu acabei saindo e deixando 2 ótimos jogadores, alias pena não, guiaram a conta perfeitamente.
Logo quando fui pra cima da monsters, atacando de qualquer jeito, cheguei a pegar umas 5 aldeias em 6 que eu tentei noblar se não me engano, tinha sempre um cara com 2 fulls off e 2 nobres pra renoblar tudo, apoios quase nunca chegavam, e depois disso eu acabei ficando bastante irritado, pois gosto de mandar no minimo uns 2 mil fakes em cada player pra certificar que em 10 nobres o cara vai renomear no máximo uns 5....
Por que se for parar para analisar já que o mundo é rapido alguem manda um ataque de nobre no meio de mil fakes, até alguem renomear já pode ter virado tempo de espada ou de ariete? ( talvez)..
e devido a internet ruim, sempre ela acabava ficando chato tentar fazer algo que eu não poderia realizar, como fiz no br34, lotar o inimigo de fakes, atacar sozinho ( apesar de muitos acharem o companheirismo importante, eu mesmo também acho prefiro atacar sozinho, não tenho q me preocupar se o outro vai atacar, e então já posso pensar em uma outra estrategia caso algo de errado , sendo como um plano B)
Mas enfim, parabéns aos vencedores e também a todos da WHAAT? que sempre ficaram de pé resistindo aos ataques da monsters e também parabéns a monsters por ganhar o classic usando mais a cabeça do que a força, algo totalmente memorável.
Até o classic 3 ou 4 galera. ^o)
 

DeletedUser43191

Guest
^^
Eh tenso mesmo ..

nos ultimos dias o bixo pegou na darth ..

em 3 - 4 dias aumentous uns 15milhoes de odd.. :s



hausashushu mais fala ai foi muito massa jogar nesse classico..
independente de tudo os confronto e noites sem dormir voltarei a brincar no classico³
shaushauhus
 

DeletedUser

Guest
Cara eh fogo...duas vezes que eu sonhei estar sendo atacado,era verdade...uma eu acordei e vim ver...era o exibido do Junio as 04:00 me mandando 15 fulls nas vilas do centro....movimentei tropas,pedi uns apoios e voltei a dormir....no outro eu continuei dormindo....resultado,perdi umas 5 vilas para a WHaat....:D


Menosprezam o classico,somente quem nao o jogou....um mundo classico de 4 meses equivale a no MINIMO um mundo convencional de um ano.....


O classico eh muito desgastante e rapido....30 minutos podem valer perdas de varias tropas e algumas vilas....quem mundo tem isso?Somente o classico....


Soh quem realmente enfrentou esse magnifico mundo do começo ao fim pode dizer o quanto eh dificil de fechar um classico de cabo a rabo....


^o)

com toda certeza, faço suas as minhas palavras.
é muito disgastante!
 

DeletedUser

Guest
LoL vou jogar pra valer esse proximo classic³ e ver se me divirto :p
 

DeletedUser73809

Guest
sem duvida o brc2 foi muito bom tomara que o 3 tambem seja

por emquanto fico no br41
 
Editado por um moderador:
Topo